Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 8
Precisso I tell you the truth ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/8

"Era a polícia..."

Naquela hora que a polícia bateu na porta eu pensei "FUDEU" mas a nossa única sorte é que o Edward conseguiu mentir para o policial, ele disse que estávamos apenas bebendo e fazendo churrasco. Não sei como mais o policial acabou acreditando nele e foi embora, disse também para nós abaixarmos o volume do som. Nós estávamos bêbados demais e sem condições de irmos para casa, o Justin já estava dormindo e como eu nem fazia ideia de quantas horas eram eu acabei adormecendo ali mesmo.

Acordei com a cabeça doendo muito, olhei para os lados e mal estava enxergando, apenas vi várias pessoas deitadas no chão, sofá e todos amontoados em cima um do outro. Olhei para mim mesma e levei um susto quando percebi que estava apenas de calcinha, corri e peguei a blusa do Justin, que era a que estava mais próxima já que eu não havia encontrado minhas roupas. Peguei meu celular que estava do meu lado e tinham 23 chamadas perdidas, 20 eram da minha mãe e 3 eram do William, meu deus, como eu vou contar para o William que eu fiz um strep tease na frente da minha escola toda, fumei maconha até não lembrar mais do meu nome, bebi até encher a cara e ainda dormi de calcinha e sutiã durante a noite que eu estava com um monte de garotos ? Sorte a minha que bebemos tanto ontem que tenho certeza que assim como eu, eles nem se lembram de ontem.

Fui até a cozinha do Edward e fiz um café bem quente e nem coloquei açúcar, bebi ele bem rápido e preparei um para o Justin também por que ele estava precisando assim como eu ele bebeu muito ontem.

– Justin - chamei ele sussurrando em seu ouvido.

– Que foi, onde estamos ? - ele perguntou caçando a sua camiseta, que estava em mim.

– Aqui, bebe isso. - dei a ele o café.

– Oque é isso ? - ele perguntou sem entender nada.

– Justin, nós dormimos na casa do Edward, lembra que ontem teve festa ? Isso que entreguei a você é café puro para curar sua ressaca por que não podemos chegar assim em casa e outra, minha mãe e seu pai já ligaram mais que 10 vezes no meu celular. - falei me sentando ao lado dele e fazendo-o beber o café.

Ele bebeu o café fez uma cara ruim, por que realmente estava ruim aquilo. Peguei minhas coisas e a dele e o chamei para irmos embora. Achei minhas roupas e as vesti e logo em seguida entreguei a camisa do Justin para ele vestir.

– Vamos embora, o pessoal tá dormindo mais não podemos esperar. - falei para ele enquanto o ajudava a levantar.

– Tá, mais você dirige por que eu não consigo dirigir nesse estado porre. - ele falou me entregando a chave do seu carro.

Entramos no carro dele e fomos para casa, quando chegamos lá eram 08:30 e eles ainda estavam tomando café da manhã, quando entramos dentro de casa minha mãe e Ryan vieram correndo falar conosco.

– Filha, oque aconteceu ? - ela disse preocupada me olhando de baixo para cima e de cima para baixo.

– Justin, nunca mais faça isso, quase demos um infarto...Onde vocês estavam ? Liguei no celular de vocês mil vezes. - Ryan falou dando bronca em Justin, que ainda estava com sono e porre.

– Agente dormiu na casa do nosso amigo, Edward, por que já estava tarde para vim embora e não queríamos assustar vocês chegando aquela hora da madrugada. - falei acalmando eles e fazendo-os acreditar.

– É...-Justin concordou.

Fomos tomar café da manhã com eles e depois logo em seguida minha mãe disse:

– Filha, eu e Ryan vamos dar uma saidinha por que vamos ali ver umas coisas do casamento. Amanhã vou com você e com Justin comprar roupas para o casamento, tá bom ? - ela nos olhou e me abraçou.

– Sim, tudo bem... - respondemos juntos.

Depois ela saiu e eu fui até o quarto de Justin, ele estava lá sentado na cama dele e eu sentei ao lado dele.

– Eai, você se lembra de alguma coisa daquela festa ? - Perguntei.

– Só a parte que você estava fazendo strep tease e depois pulamos na água. - ele falou rindo muito e provocando.

– Affs, deleta aquilo da sua mente. Eu estava bêbada eu jamais faria aquilo se não estivesse. - falei dando um tapinha leve no braço dele.

– Tá legal então... -Ele disse sorrindo ainda.

– Vamos sair hoje de tarde ? - perguntei animada.

– Nossa, acabamos de chegar de uma festa e você já quer sair denovo ? - nos rimos.

– Sim, estava pensando em irmos na praia ou assistir um filme. - falei.

– Eu prefiro o filme, só que de terror, e de noite. - ele disse com um sorriso maldoso no rosto.

– A não, você se lembra do que aconteceu da outra vez. - resmunguei .

– Por favor vai... - ele perguntou fazendo cara de coitado, ele era tão fofo que chegou a me comover.

– Tá bom... -falei saindo do quarto e tacando uma almofada nele.

Escutei um barulhinho de celular e era uma mensagem, acho que já sei de quem era.

MENSAGEM ON

William: Amor, por que você sumiu ? Esta tudo bem ? Estou preocupado.

Eu: Dormi na casa de um amigo, mas já estou em casa, desculpa não ter atendido suas ligações viu ?

William: Tá...

Eu: Preciso falar com você, Will.

William: É algo sério ?

Eu: Sim, é urgente.

William: Estou em casa agora, vem aqui agora por favor, ai agente aproveita e conversa.

Eu: Ok, vou ai agora hein...

William: Esperando...

MENSAGEM OFF

Peguei um táxi e fui até a casa do William, chegando lá eu bati na porta, ele abriu e eu entrei. Eu precisava contar a verdade, mais não estava conseguindo eu sempre travava...

– Então, William eu preciso contar a verdade para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.