Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 20
Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ehhh! Voltei com mais um capítulo, vou tentar fazer ele um pouco mais longo dos que postei por último para descontar nos dias que eu estava fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/20

HOPE POV

Não vou mais sofrer por ninguém...Antes aqui eu só tinha o Justin, agora já não tenho mais nada, então me pergunto: PARA QUÊ CONTINUAR NESSE LUGAR? Eu não gosto da minha mãe, nem do Ryan (ele é até legal) e agora meu ódio é o Justin. É hora de me permitir, mudar dessa cidade, se brincar acho que até de país...Começar a trabalhar, me sustentar, e etc. O ano já acabou, agora vou começar uma universidade, vou procurar por uma agora.

Enxuguei minhas lágrimas e fui pro computador procurar por uma universidade, encontrei uma muito boa (e cara tbm, mas isso minha mãe paga) e era na Inglaterra (meu sonho sempre foi ir pra lá).

—MÃEEEEEEEEEEEEEEEE -gritei e ela veio até meu quarto.

—Que foi Hope? -ela disse se sentando ao meu lado.

—Então, eu quero ir pra universidade na Inglaterra -eu disse feliz e ela me olhou surpresa.

—N-nossa Hope, sério? -ela disse.

—Sim claro que sim meu sonho sempre foi fazer uma universidade na Inglaterra e ainda mais agora que eu preciso sair daqui dessa casa, dessa cidade. -eu disse e uma lágrima percorreu ao meu rosto enquanto eu desabafava.

—Da um aperto no coração botar a imagem de você saindo daqui de perto de mim. -Ela disse triste.

—Mas eu poderei te visitar. -eu disse tentando a convencê-la.

—Ok Hope, você vai pra Universidade. -ela disse sorrindo e chorando de emoção.

—UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU -eu gritei MUITO alto e a abracei (faz 3 anos que não a abraço).

—Filha, que dia esse Universidade começa? -perguntou.

—Daqui um dia, ou seja, só tenho mais amanhã aqui em Miami. -eu disse sorrindo.

—Ata, então já comece arrumando as coisas, seu quarto pode ser que fique pro filho do Justin e de Amanda, parece que ela vem morar aqui. -ela disse rápido e quando olhou a tensão que provocou pois a mão na boca.

—Ah. -eu disse.

—Filha me desculpe por favor eu sou uma otária, não devia ter dit... -eu a cortei.

—Mãe, eu não me importo mais com nada que venha do Justin, eu e ele mal começamos, tenho certeza que na universidade eu irei encontrar pessoas novas e entre essas pessoas terá alguma que me ame e me dê o amor que eu mereço. -eu disse orgulhosa de mim mesma por minhas decisões.

—Você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você. -ela disse sorrindo e se retirou do meu quarto.

Peguei uma mala bem grande e já comecei a colocar minhas roupas lá, eu estou tão feliz que nem estou me lembrando de problemas, quando terminei de arrumar tudo eu fui tomar um banho quente e coloquei meu pijama.

Fui até o quarto de Justin e bati: TOC*TOC

—Entra pai...-ele disse com a voz rouca que me enlouquecia.

—Não, sou eu. -ele virou na hora quando ouviu a voz.

—Hope. -ouvir ele dizer meu nome é tão bom. -Eu pensei que você estivesse com rai... -eu o cortei.

—É, justamente pra isso que eu vim aqui. -eu disse e ele se calou, apenas me observou. -Eu vou me mudar pra Inglaterra. -eu disse e na hora percorreu lágrimas em seus olhos.

—Não, por favor não. -ele disse chorando e vindo em minha direção e segurando meu braço.

—Justin, eu não quero sair daqui antes de te dizer que eu gosto muito de você, na verdade eu amo você, apesar de tudo e por isso não quero ir embora daqui com um sentimento ruim de você, eu quero que nós tenhamos uma boa amizade. -eu disse sorrindo.

—Você não sabe como é bom ouvir isso de você, mas é que não sei como vou viver aqui sem você. -ele disse e fez percorrer uma lágrima dos meus olhos.

—Você vai se casar, eu preciso seguir minha vida também..Vou pra universidade. -eu disse.

—Mas você sabe que não era isso que eu queria. -ele falou com o olhar no chão.

—É, não era isso que nenhum de nós dois queríamos. -eu falei e o abracei.

—Posso te dar um último beijo? Por favor Hope. -ele pediu e se aproximou de mim.

—Jus.. -eu fui interrompida por seus lábios.

Ele me beijou e eu não consegui sair dali, ele segurou na minha cintura enquanto me beijava e eu segurei em sua nuca. 

—Eu te amo -ele disse se distanciando mas ainda com as mãos em minha cintura.

—Eu também, eu te amo muito. -eu disse mas mesmo assim estávamos ainda na mesma posição.

—Eu posso te pedir uma coisa? -ele perguntou pegando no meu cabelo.

—Pode. -respondi.

—Passa essa noite comigo. -ele disse olhando profundamente nos meus olhos.

—Acho melhor não Jus, não seria bom alimentar isso, não podemos. -eu disse me distanciando.

—Tudo bem. -ele falou.

—Acho melhor eu ir pro meu quarto. -eu falei saindo do seu quarto.

JUSTIN POV

É o fim de tudo, minha vida está indo embora. Hope não pode ir embora, ela estão indo embora por que Amanda está "GRAVIDA", eu quero os testes de gravidez AGORA.

 

 

Fui até a casa de Amanda e quando cheguei ela me atendeu na porta, fui logo ao ponto.

—Quero ir na sua ultrassom amanhã. -eu disse num tom grosso e num olhar sínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.