Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 18
Marriage


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não se esqueçam de dar uma olhadinha na nova fanfic que está na minha conta...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/18

Justin POV

Naquele momento senti uma tontura tomar conta de mim e algumas pontadas fortes no coração, senti que ele sairia pela boca.

–C-como assim? -perguntei incrédulo e já sentado no chão com as mãos na cabeça.

–Eu sei, Jus...Eu também estou arrasada com isso. -Amanda disse chorando.

–E agora? Você vai mandar esse bebe para o orfanato, né? -perguntei secando as lágrimas e engolindo o choro, que não parava de percorrer.

–Oque?! Como pode pensar algo assim, Justin? -ela disse nervosa.

–EU NÃO POSSO, EU NÃO POSSO ASSUMIR UM FILHO AMANDA, VOCÊ FICOU LOUCA? -eu disse gritando alto e num tom nervoso, pois eu sempre me explodo de raiva com Amanda, não sei por que, ela me estressa .

–Eu não fiz esse bebê sozinha Justin, vai me deixar sozinha e grávida?-ela disse num tom de voz fraco, eu não posso a deixar sozinha, isso ela tem razão. Mas e Hope? Vou ter que terminar com ela :(

–Você tem razão... -eu disse fraco já de tanto stress e choro.

–Olha, acho que nós precisamos agora discutir sobre nós. -ela disse, oque eu faria?

–Falar sobre nós? Falar oque sobre nós? Dois jovens irresponsáveis. -eu disse.

–Não Jus, sobre eu e você, e nossa relação. Como fica? -ela disse.

–Oque podemos fazer? -eu falei.

–Como oque? -ela disse sorrindo de lado. -namorarmos, eu não posso dizer apenas para minha mãe que estou grávida e que não estou com o pai. -completou.

–Eu estou namorando a Hope. -eu disse e ela me olhou com raiva e deboche.

–Mas vai terminar com ela, né? -eu fiquei sem dizer nada por um tempo.

–Sim. -falei triste e ela foi embora.

Como vou falar para Hope que Amanda está grávida de mim? Estou fodido, e meu pai? Nem se fala, ele vai me matar definitivamente. Me aproximei do quarto de Hope e abri a porta, tomei coragem para enfrentá-la e ela me olhou com um olhar confuso pois minha cara estava inchada e vermelha por causa do choro.

–Meu Deus meu amor, oque houve? -ela disse e se levantou da cama correndo e me abraçou.

–Hope... -falei num tom sério e a empurrei do abraço.

–Nossa. -ela disse triste, odeio a ver assim.

–Desculpe, precisamos conversar. -fitei o chão enquanto as palavras saíam de minha boca.

–Oque é? -ela perguntou sentando-se e me fitando.

–Amanda está grávida, de mim. -falei chorando e mesmo assim não criei coragem para olhar em seus olhos.

–Meu deus, Justin eu vou matar você seu desgraçado. -ela disse vindo até mim chorando e me batendo, eu nunca a vi tão descontrolada.

–Desculpe Hope, eu não sabia disso...Acabei de saber. -eu disse a empurrando e ela não parava de chorar.

–Sai do meu quarto agora. -ela disse séria e eu apenas me retirei de lá antes que ela me matasse de verdade.

Hope POV

Por que ele fez isso comigo, eu não entendo por que eu sofro tanto assim na vida...O destino ama me magoar, ama minhas lágrimas. Logo agora que eu e ele estávamos tão bem, ele me pediu em namoro esses dias e agora essa "bomba" ? E sabe qual é o pior de tudo? É que eu não tenho absolutamente nenhuma amiga ou amigo para conversar...

De tanto chorar eu adormeci. Acordei e olhei o relógio, que marcava 08:23 da manhã...Escutei umas discussões e gritarias lá em baixo, levantei-me correndo e fui até lá e me deparo com Justin, Amanda, Ryan e os pais de Amanda, fiquei escondida de trás da escada apenas escutando a discussão.

–Já sei a solução para os dois... -Ryan disse e os pais de Amanda o fitou com seriedade. -CASAMENTO! -ele completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.