Amor Depois da Guerra escrita por Sra Mason Malfoy


Capítulo 19
Tudo ficará bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668436/chapter/19

Era hora de os meninos embarcarem na famosa plataforma nove três quartos. Scorpius estava de frente da pilastra onde havia a plataforma 10 e a plataforma 9, ele estava junto de Draco.

 

 

—Juntos? –Draco pergunta e Scorpius assente, e eles suspiram. Logo atravessam e estão na famosa plataforma nove três quartos.

—Oi amores –Hermione diz quando avistam Scorpius e Draco.

—Oi amores –Draco fala e entrelaça a mão com Hermione. Eles caminham até chegarem e verem Luna e Blás.

—Oi gente! –Luna fala e abraça Hermione e Draco.

—Zayzay! –Alice fala quando vê a amiga.

—Ali!! –Ela fala e abraça a amiga.

Luna e Hermione sorriem uma para outra, lembrando quando elas eram mais novas e eram grudadas.

 

—Mãe... Pai... O Expresso já vai sair, vou sentir saudades - Scorpius diz abraçando o seu pai e sua mãe.

—Eu também, sempre escreva ouviu meu menino –Hermione fala e deposita um beijo na cabeça de seu filho.

—Tchau, mande cartas avisando que você entrou na Sonserina ok? –Draco fala e beija a cabeça do seu filho

—Amo vocês –Ele abraça os pais e a pequena Hailey

—Tchau Scorp –Hailey fala e abraça o irmão

—Tchau Hay –Ele fala e beija a bochecha da irmã, logo ele se afasta.

—Vou sentir saudades mamãe e papai. –Zoe fala e abraça Hermione e Draco.

—Eu também minha Zay... –Hermione fala e a aperta.

Mesmo não sendo realmente filha dos dois, Zoe sempre os amou intensamente assim como eles amam a sua filha. Nunca tiveram problemas de “será que ela me ama menos só porque não sou realmente filha deles?” Zoe já se perguntou isso apenas uma vez, mas depois ela descobriu que estava errada, pois Hermione sempre defendia ela e quando a via sempre falava “Oi Filha” ou “Eu te amo, minha filha”.

 

—Eu te amo minha menininha –Draco fala e beija a cabeça dela.

—Eu também te amo papai –Ela fala e abraça o pai

—Tchau filhota, te amo –Hermione fala e beija a sua bochecha

—Eu também te amo mamãe. –Zoe fala e beija a bochecha da mãe

—Tchau Zay –Hailey fala e abraça a irmã

—Tchau Hay –Ela fala e beija a bochecha da irmã.

—Ei, vem aqui vocês dois... –Draco chama Zoe e Scorpius que se aproxima.

—Fala pai –Os dois falam juntos

—Assim querem ter os melhores anos de Hogwarts? –Draco pergunta e os dois assentem- Assim que entrarem no expresso procurem a cabine dos Weasley’s e dos Potter’s. Inrrite-os.... Esses serão os melhores anos de suas vidas.

 

Draco fala e sorri ao lembrar do passado. Ele suspira e abraça Hermione e pega Hailey no colo.

 

—Depois de todo esse tempo? –Hermione pergunta a Draco

—Sempre.... –Draco beija Hermione e volta a abraçar

Logo eles vêem os expresso partir...

 

E eles sabem

 

Que tudo ficará bem.

 

 

                    _________Fim____________

 

 

                      [Leiam as notas finais]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço quem acompanhou até aqui de verdade no fundo do coração amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.