Five Nights At Freddy's: The Evil Robots escrita por Kauê Jorge


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668425/chapter/2

Em fim o aniversário de Jimmy chegou, seu pai e seu irmão, estavam o levando para algum lugar, que ele não poderia saber onde, mas, quando se deu conta, percebeu que estavam o levando para a Freddy Fazzbear Familly Dinner, o garoto entrou em pânico, mas seu pai o obrigou a ficar quieto.

Chegando lá, Tommy foi se encontrar com amigos, e o pai dos garotos, fez Jimmy entrar no restaurante. O garoto estava logo na entrada, com medo de se aproximar mais dos animatrônicos, seu irmão e os amigos dele, colocaram mascaras dos robôs, e agarraram o garoto:

–Olha só, seu irmãozinho parece meio assustado! disse um dos garotos.

–Ele precisa é de um grande beijo do Freddy Fazzbear! disse seu irmão.

E então, os quatro garotos pegaram Jimmy no colo, e o levaram até o animatrônico, e o jogaram em cima dele, Jimmy prendeu a cabeça dentro da boca animatrônico, que fechou a mandibula, pressionando os dentes na cabeça do garoto, seu pai, viu a cena, e saiu correndo pra socorrer o filho, ele abriu a boca e tirou a cabeça de seu filho de dentro dela, pegou o garoto no colo, o colocou no carro e o levou para o hospital.

Dois dias depois, o restaurante foi obrigado a fechar pela má fama do acidente, o garoto ficou nove dias em coma no hospital, até que veio a falecer.

Seu pai ficou desempregado, e insano pela morte do filho, mas, aproximadamente um ano depois, a agora pizzaria, Freddy Fazzbear Pizzeria, abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: The Evil Robots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.