More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 3
Don't stop believin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/3

POV PERCY

Eu comecei a respirar de maneira pesada, não iria conseguir jogar raspadinha na Annabeth.

–Eu preciso ir para casa- Falei enquanto me afastava do mural onde a lista se localizava

–Por que? - Frank me perguntou

–Não estou me sentindo bem

–Você estava perfeitamente normal até pouco tempo atrás.

–Vocês não vão realmente jogar raspadinhas nelas, não é? São meninas.

–Cara o que deu em você? - Jason parou de olhar a lista e me encarou-As que não são líderes de torcida não sãorealmente meninas.

Meu sangue subiu no momento que ele disse aquilo. Eu empurrei Jason com toda minha força contra os armários.

–Você é um otário Jason.

Jason se levantou e me empurrou do mesmo jeito que fiz com ele, um segundo depois Frank entrou entre nós dois, segurando Jason.

–PERCY QUAL É O SEU PROBLEMA? - Frank perguntou me olhando como se eu tivesse acabado de falar algo absurdo e totalmente sem sentido.

–E-eu... eu preciso ir pra casa.- Peguei minha mochila e fui em direção ao estacionamento. Frank e Jason ficaram me olhando até eu ir embora, sem dizer nada.

POV ANNIE

A aula acabou e eu fui em direção a sala do coral.

Me sentei no fundo junto com Hazel e Piper.

Eu conheço todas as pessoas da sala porque estudam comigo, mas só de vista a única pessoa que eu já conversei foi o Grover, para ajudar em um trabalho de ciências.

–Olá! - Disse uma menina me estendendo a mão.- Eu sou Calypso e como líder do clube, Glee, te dou as boas-vindas.

–Ah... oi- Eu disse apertando sua mão. Nesse momento um homem que eu não conhecia chegou

–Olá alunos, me desculpem pelo atraso fui atualizar no sistema as novas integrantes do grupo. Por favor se apresentem. Meu nome é Quíron. – Ele tem cabelo castanho, e suas sobrancelhas são espessas, intensos olhos castanhos e uma barba desalinhada. Também é cadeirante.

Assim que falamos nossos respectivos nomes. Calypso levantou a mão.

–Sim- Disse Quíron.

–Como líder do Glee eu gostaria de informar que eu já havia recebido formalmente as novas integrantes e que tenho a música perfeita para nos apresentarmos nas Seletivas...

–Quem disse que você é a líder do grupo?- Perguntou Thalia, ela está sentada no fundo da sala só que do outro lado.

–Ah por favor, todos sabem que eu sou a mais dedicada desse grupo- Calypso disse olhando para Thalia e depois murmurou- A mais talentosa também...

–E a mais irritante- Will completou

–Não vamos ganhar nada se vocês ficarem discutindo. - Quíron disse e distribuiu alguns papeis- E eu sei que perdemos ano passado, mas tenho certeza que esse ano iremos ganhar. Só precisamos de mais alguns integrantes e trabalhar na voz de vocês.

Quando recebi o papel com a letra de “Don't stop believin” eu sorri e disse no que era para ser um sussurro mas acabou ficando bem mais alto:

–Eu amo essa música.

–É um clássico!- Disse Leo, que estava sentado na minha frente

–Estou pensando de usar ela nas Seletivas.- Disse Quíron

–Ãn... O que é Seletivas? - Piper perguntou

–É a primeira fase do concurso de corais, o vencedor vai para as Regionais.-Will disse enquanto olhava o papel- Ano passado nem as Seletivas ganhamos.

–Foi horrível- Concordou Grover- Calypso levou dois meses para se recuperar.

Ela assentiu e depois disse:

–Andei praticando o verão inteiro. Se não ganharmos esse ano eu vou morrer!

–Faria um favor para nosso estado se fizesse isso.- Thalia afirmou se inclinando para frente

–Rá-rá- Calypso deu uma risada irônica

–Foco! - Exclamou Quíron- Vamos começar o ensaio.

Fomos horríveis, de fato. Repetimos umas 3 vezes antes de conseguir acabar a música. Mas foi divertido, eu... gostei muito. Calypso é uma excelente cantora, todos são na verdade, acredito que o motivo de não terem ganhado ano passado foi porque a sincronia deles não é... perfeita. Só que com esforço eles podem ficar muito bons, como isso é muito importante para eles vou me dedicar ao máximo para que eles ganhem.

–Você vai pra casa Annie?- Hazel me perguntou assim que o ensaio acabou

–Na verdade eu estava pensando de passar no orfanato...

–NADA DISSO- Piper me interrompeu- A gente vai para o shopping, vocês falaram que iriam SEMPRE comigo nas compras se eu entrasse. Hoje eu decidi que precisamos de roupas novas!

–“Precisamos”?- Hazel perguntou

–Eu preciso... se vocês quiserem comprar também vai ser ótimo ajudar vocês a escolher. Vamos no meu carro!

Piper foi dirigindo, eu no banco de carona e Hazel atrás.

–Entao o que acharam de hoje?- Hazel disse puxando assunto

–Para ser bem sincera eu gostei.

–É... não foi exatamente uma droga.- Piper disse enquanto ligava o rádio.

Começou a tocar “Baby one more time” da Britney Spears.

Começamos a cantar junto e no final estávamos todas rindo. Eu olhei para elas e sabia que estavam pensando a mesma coisa que eu “Até que nossa voz não é tão ruim...”

Quando chegamos no shopping almoçamos lá. Eu e Hazel pedimos subway e Piper uma salada. Depois ficamos até tarde nas lojas e no final eu comprei um vestido para mim. Hazel um short. E Piper o que sobrou.

Quando estávamos voltando pedi para que Piper me deixasse no orfanato e de la eu ia andando para casa, não era muito longe.

–Olá Sra. Roth- Eu disse para a secretaria.

–Annie! - Ela se levantou e veio me abraçar- Como você está querida? Faz uma semana que você não vem aqui! As crianças estão sentindo sua falta, e eu também!

–Me desculpa! Vou vir mais vezes essa semana. Como elas estão?

–Quer ver elas?

–Por favor. – Respondi sorrindo- Mas não vou poder ficar muito tempo hoje, amanhã tenho aula e ainda preciso fazer dever de casa.

–Por aqui.- Ela abriu uma porta que dava para as crianças entre 4-6 anos.

Elas estavam assistindo televisão, e quando entrei não notaram minha presença depois de um tempo elas me viram, algumas continuaram assistindo mas a maioria veio na minha direção.

–Oi Annie!!

–Oi Sarah- Eu disse a abraçando, ela tinha 6 – Senti sua falta, não te vi semana passada. Comecei a conversar com as crianças e depois de um tempo a Sarah me perguntou:

–Daqui há alguns meses é meu aniversário. A Sra. Roth me disse que vão fazer uma festa para mim! Você vem, não é?

–Claro! Depois você me fala que presente gostaria de ganhar.

Ela abriu o maior sorriso e me abraçou. Depois eu me despedi das crianças e fui para casa.

POV PERCY

Deuses! Eu havia esquecido completamente do baile de boas-vindas. Somente quando anunciaram na primeira aula eu percebi que estava ferrado. Eu não podia simplesmente não ir, Jason e Frank me zoariam pelo resto da minha vida se eu fizesse isso e principalmente pelo o motivo. Eu não tinha ninguém para levar! Por ter acabado de terminar um relacionamento isso me dava uma certa desvantagem, e com certeza Rachel levaria o mecânico na festa e se exibiria com ele, eu não podia ficar tão para trás assim!

–Quem vocês vão levar?- Jason perguntou no intervalo

–Alice. – Frank disse enquanto comia seu sanduiche- E a irmã dela quer ir com você Jason.

–Bianca?- Frank assentiu- Legal...- Jason sorriu

Bianca e Alice são duas líderes de torcida e são gêmeas. Estou quase me matando nesse momento. Eles vão levar duas LÍDERES DE TORCIDA GÊMEAS!

–E você Percy?

–Eu ainda estou pensando... São muitas opções.

Percebi que Jason e Frank estavam se segurando muito para não rir.

Os próximos dias foram piores.

Eu liguei para algumas garotas que conhecia, mas elas já tinham aceitado o convite de alguém para ir ao baile, e então liguei para algumas outras. Elas também já estavam comprometidas. Na última, as escolhas estavam ficando cada vez menores. As opções se reduziram para as garotas que usavam óculos de lente grossa ou falavam com a língua presa. Tentei até a irmã do Jason, Thalia, mas ela iria com o Will. Isso! Ela. Iria. Com. O. Will. Para mim esse foi o cumulo. Eu não queria ir ao baile sem uma garota- o que as pessoas pensariam? Eu acabaria sendo o cara que serve ponche ou limpa as poças de vômito no banheiro. Era isso que as pessoas desacompanhadas faziam. Minha mae vendo minha situação se ofereceu para ir comigo, eu recusei, é melhor ir sozinho do que ir com ela, de qualquer jeito me senti meio abatido com seu convite: nem minha própria mae acredita que eu sou capaz de arrumar um par para o baile.

Quando entrei em desespero comecei a folear o livro com o retrato dos alunos do ano anterior. Página por página. Até uma hora que eu vi o retrato da Annabeth, fiquei por volta de 20 minutos encarando decidindo se a convidaria ou não, ela não era feia nem nada, mas... ela é a Annabeth. A simples presença dela me faria sentir culpado e pensar que minha vida é uma droga. Mas eu não tinha opção comparado com minha mãe e vômito no banheiro.

Eu iria convida-la! Mas existia também Carter Kane, eu sabia que ele gostava dela, mas que toda vez que os dois tentavam conversar ele ficava muito nervoso e vomitava, ou começava a gaguejar tanto que era incapaz de terminar uma frase, por esse motivo ele ainda não tinha a convidado.

O tempo estava acabando e ele não deixaria essa chance passar, por isso tinha que a convidar antes dele. Como estava muito tarde não podia ir à casa dela esse horário e eu não tinha nenhum contato dela. Eu a convidaria amanhã assim que a visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.