More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 15
Kiss You


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas demorar tanto p postar, estou estudando muitooooo então não tenho muito tempo livre... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/15

POV PERCY

Fui em direção ao meu carro. Já estava dando a partida quando alguém bateu na porta. Abaixei o vidro, era a Piper.
– Percy, eu acredito em você! Mas vim te falar para você não fazer isso.
– Não quer que eu me reconcilie com Annabeth?
– Claro! Mas deixa ela se acalmar primeiro. Provavelmente não vai querer falar com você agora.
– Piper você não entende...
– Vai para casa, de verdade. Te digo isso como um conselho
Suspirei e assenti, dei a partida no carro, sai do estacionamento em direção a casa de Annabeth. Não iria para casa de jeito nenhum, eu não conseguiria dormir se não me reconciliasse com ela.

POV ANNIE

Me arrastei até o banheiro, a menina que vi no espelho não era eu. Não podia ser eu! Eu estava com os cabelos bagunçados, olheiras profundas e rosto amaçado, decidi tomar um banho.
Entrei no chuveiro, relaxada com a sensação da água quente em minha pele, sai e vesti uma calça jeans e uma blusa de coruja, e havia muitas (MUITAS) chamadas perdidas (todas do Percy), mas o que me espantou mesmo foi a hora! Quanto tempo eu havia ficado na cama?? E porque não coloquei um pijama? Provavelmente estava no modo "automático", minha cabeça estava muito cheia... Eu não conseguia parar de pensar nele. Porque ele fez isso?! Como ele podia dizer que gostava de mim e ficar com outras? E eu que achei tão fofo tudo que ele fez...
Ouvi a campainha, e fui atender pensando ser Piper ou Hazel.
Quando abri vi que não era nenhuma das duas, e sim o Perseu.
Ele estava olhando para o chão, mas me encarou. Estava surpreso. E eu, assustada. Ficamos alguns segundos nos olhando, meu coração parecia que iria saltar do peito. Queria muito o abraçar, mas me lembrei do que me impedia de fazer isso.
Voltando ao meu estado normal fiz algo que sempre julguei uma enorme falta de educação, bati a porta, pelo menos tentei já sua mão me impediu.
– Annie, me deixa conversar com você! - Seus olhos verdes me olharam de uma forma tão triste, e meu coração se derreteu. Não consegui responder. - Por favor.
Sem perceber comecei a me afastar, meu coração batia de uma forma tão acelerada nunca sentida antes. Precisava me afastar dele, se não teria uma parada cardíaca! Fui me distanciando...
Acho que ele entendeu que estava o convidando porque ele entrou e se sentou, tentei expulsa-lo mas não consegui falar nada. Me sentei em outro sofá.
– Olha Annie, - Ele começou, olhei para o chão, não aguentava o encarar por muito tempo, não desse jeito - isso foi um mal entendido! Não é o que você está pensando.
Continuei calada.
– Eu nunca faria nada para te magoar, sabe o quanto você é importante para mim!
"Ah sou sim!" Ironizei em minha mente.
– Aquela foto é antiga! Dá para ver, olha como o cabelo dela estava bem menor!
Eu olhei, o seu corte era no ombro, e hoje é enorme! Como não tinha pensando nessa possibilidade???!!!!!
– Annie fala alguma coisa...

Não consegui

– Por favor!

Eu tentei falar, juro! Mas não sabia o que dizer.

– Por favor não faz isso comigo... Você sabe que eu te amo!
Levantei o rosto, seus olhos me encaravam, transmitindo uma sinceridade tão grande...

– Eu também. -Foi a única coisa que consegui dizer, não planejei nada disso, simplesmente disse da forma mais sincera possível

Ele engoliu em seco, sentou ao meu lado e se aproximou

– Você é a única pessoa que eu beijaria- Ele me olhou como se quisesse guardar para sempre a lembrança do meu rosto

Então se aproximou mais ainda, não foi um beijo como os de cinema, mas foi perfeito e eu queria que nunca acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas pelo capítulo minúsculo!! O que vocês acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.