More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 11
Cheerleader


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/11

POV PERCY

Eu e Annie estávamos conversando sobre o museu que nos visitamos ontem, ela praticamente implorou para que eu fosse com ela. Eu só fui por causa dela mesmo, acho um saco museus enquanto a Annie acha fascinante.

—Eu adoro arte, quanto mais sua história!

—Eu percebi isso, você sabia mais do que o guia.

Rimos lembrando de quando ela corrigiu o guia porque ele disse errado a data do quadro.

—Oi!- Disseram Piper e Hazel se aproximando

—Não queremos interromper os dois, só avisar que o Quíron acabou de entrar na sala.

Depois que Hazel disse isso nós direcionamos para a sala de coral.

—Ãn... Percy! Posso falar com você?- Piper me disse, eu fui até ela

—É que...-Ela disse- você tem notícias do Jason? Falou com ele esses dias?

—Não, na verdade tem um tempo que eu não falo com ele. Porque?

—Eu é... pensei que talvez, como vocês são amigos, poderia convence-lo a entrar no Glee.

—Ah, olha Pips... me desculpe, mas acho que Jason já me excluiu há um tempo de sua lista de amigos. E mesmo que não, duvido que ele queira entrar.

—Eu também duvidava que você entrasse, mas entrou!

—É... mas... eu... é... meu caso é diferente!

—É, você fez isso porque ama a Annie e tal...

Comecei a passar minha mão na nuca, já estava ficando sem graça com aquela conversa.

—De qualquer jeito, porque esse interesse? Não sabia que você gostava dele ou que eram amigos...

—Não gosto!- Ela disse rápido e alto- Eu e Jason?- Disse com uma voz irônica- Nada a ve! Para te falar a verdade eu nunca nem havia reparado nele antes de te conhecer melhor! Sério! Nunca! Eu nem fazia ideia que o sobrenome dele é Grace, ou que ele nasceu no dia 1 de julho, ou que precisa usar óculos mas não usa, ou que a única semelhança que ele tem com sua irma são os olhos, que são lindos por sinal, muito menos que no 5º ano ele participou de uma competição de matemática, e ganhou!

—Tá bom... Então é...

—Mas hipoteticamente falando, se em um universo alternativo, onde eu me importasse ao menos um pouco com ele. Você acha que ele me daria uma chance, ou repararia em mim?

—Se fosse líder de torcida, sim.-Eu respondi rápido, não estava entendendo o motivo daquilo, para que hipotetizar as coisas?

—Meu Deus, eu sou muito burra!- Ela disse batendo a mão na testa- Como eu nuca tinha pensado nisso antes? Valeu Percy!

—De nada.-Eu disse e fui para a sala de coral

Me sentei ao lado de Annabeth.

—Vamos receber um aluno novo, não só na escola como no Glee também! Nico Di Angelo!

Ele parecia meio sombrio, se sentou meio isolado e não disse nada. Depois disso a aula seguiu normalmente.

Eu fui acompanhando a Annie até a casa dela e depois chamei ela para sair comigo. Eu não consigo explicar, mas mesmo depois de tantos encontros é sempre um alivio quando ela aceita.

Me despedi e fui pegar meu carro.

POV ANNIE

Mesmo que tivesse acabado de me despedir do Percy eu já não via a hora de encontra-lo de novo! Eu queria tanto dizer que já confiava nele... só que, eu não sei acho que eu tinha um pouco de medo do que poderia acontecer, mas eu sabia que precisava arriscar. Eu estava decidida a falar isso para ele quando Piper me ligou e pediu para que eu fosse até sua casa.

Quando cheguei lá, ela não estava se contendo de ansiedade e depois de eu implorar para ela me falar o que estava acontecendo ela abriu o maior sorriso e gritou:

—VOU SER LÍDER DE TORCIDA!!!

—Ah, legal.

—Qual é Annie!! Se anima um pouco! Não foi fácil, eu tive que ficar no pé da treinadora por umas 3 horas tentando convence-la a me deixar entrar, eu até chorei!! Depois ela disse que ia me dar uma chance!

—Que bom que você esta feliz! É só que... eu nunca imaginei que você gostava disso.

—Eu não gosto. Quer dizer eu gosto dos benefícios que isso vai me trazer.

—Que benefícios?

—Jason.

—Ah, olha Pips... eu não acho legal você entrar nas lideres de torcida só para que um menino repare em você. Principalmente o Jason! Para falar a verdade eu nunca entendi porque você gosta dele.

—Eu só gosto! E agora eu que não entendi! Porque você acha isso errado, se o Percy fez a mesma coisa e você achou lindo?

—Ele não fez a mesma coisa! Ele só entrou para ficar mais próximo! Você está dando motivos errados para que ele goste de você!

—É melhor dar motivos errados do que nenhum!! Eu estava conformada com minha situação antes de você e a Hazel me arrastarem para o Glee! Sabe quantas raspadinha jogaram em mim essa semana? Três! E hoje é terça-feira! Se você parasse de se importar tanto com sua relação com o Percy talvez conseguiria ver a situação das suas amigas! E elas não estão satisfeitas com isso! Para te falar a verdade eu acho que você deu é sorte! Para um menino como o Percy gostar de você, é muita sorte mesmo!

Eu fiquei sem reação a isso, não que eu me importasse com a opinião das pessoas mas Pips ter falado isso me chateou.

Vendo que eu não iria responder, ela deu um suspiro e disse:

—Olha, me desculpa Annie... não foi isso que eu quis dizer! Eu não te acho feia, ou desinteressante. Muito pelo contrário. O que eu quis dizer é que... eu estava me sentindo meio injustiçada pelo Percy ser um menino popular e você não ter feito absolutamente nada para que ele gostasse de você, quer dizer ele trocou uma líder de torcida por você e ainda entrou no Glee! E o Jason que é tão popular quanto, nem reparar na minha existência. Sendo que eu sempre gostei do Jason e você nunca nem reparou no Percy.

—Eu não gosto do Percy por ele ser popular Pips! Eu gosto dele pelo o que ele é. E eu acho que é assim que deve ser, e não por status.

—Eu sei lá Annie... acho que eu queria tanto que ele gostasse de mim. Mas é... não quero que ele fique comigo e depois me largue como se eu fosse qualquer uma. Mas também não posso sair das líderes de torcida! Eu enchi tanto a treinadora que é capaz de ela me bater se eu disser isso para ela.

—Então é só você continuar, vai que você acaba gostando.

—Pode ser, mas não tanto quanto eu gosto do Glee.

Levantei uma sobrancelha e ela riu, depois continuou:

—Eu vou negar até a morte se você disser isso para alguém, mas eu fico feliz que vocês tenham me arrastado para o Glee, é a melhor parte do meu dia!

Eu sorri para ela, depois a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaa por ter demorado tanto para posta!! Vou demorar um pouco mais para postar os capítulos porque minhas aulas começaram agora! Eu devo postar semanalmente. Bjos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.