My Little and Green Life. escrita por Ana Parrilla Mader


Capítulo 7
Capítulo 7-A Filha É Minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668423/chapter/7

—Parabéns você é papai

—Como assim Regina?Ninguém me avisou.

—Isso porque você não atendeu o telefone...Olha eu tenho que ir OK?Vou ajudar Ana e Zelena com o bebe...

—Ajudar a Zelena?

—Isso,e não posso falar agora.

...

—Regina,aonde vai?

—Estou indo para casa da Zelena.Eu fiz as pazes com ela,como eu te prometi.Mas só fiz isso porque eu te amo e ela realmente mudou...Eu via nos olhos dela a preocupação que el estava de não ver a bebe,e eu vi que valia a pena.

—Estou orgulhosa de você e será que ela me recebe?

—Acho que sim,pelo menos a Ana sim.

—Sabe,aquela menina fez bem à ela,não?Zelena ficou mais amorosa e diferente...

—Pois é,ela só precisava de amor e atenção,só isso.

...

Na casa de Zelena

—Zelena,vai descansar um pouco eu fico com ela,depois nós tentamos escolher um nome para ela...

—Tudo bem...Cuida bem dela e qualquer coisa me chama.

—Pode deixar.

(Batida na porta)

—Emma,Regina entrem...Zelena acabou de subir,tive que mandar ela ir descansar um pouco,ela ainda está meio fraca,mas está se recuperando aos poucos.

—E a bebe?

—Está com a Zelena ela foi trocar a fralda,eu vou lá buscar ela.

—Tudo bem...

...

—Aqui está...Uma bebe limpinha e cheirosa...Emma quer receber essa honra?(Risos)

—Claro!...Ela é linda,tem os olhos da mãe.

—Posso pegar?

—Claro!...Aliás,Zelena e eu estavam-os conversando e resolvemos que queremos você e a Emma como madrinhas da bebe.

—Claro que sim,vai ser ótimo...

—Mas vocês vão ficar chamando ela de bebe?Ela não tem nome?

—Não,ainda não...Eu e Zelena não entramos em um acordo ainda...(Risos)

—Ok...

—Bom,eu fiquei de levar o Roland,o Neal e o Henry para sair,vamos comigo?

—Claro...

—Mas já??Vocês acabaram de chegar...

—E sei,mas eu prometi,eu venho outro dia,pode ser?

—Claro...

...

2 horas depois...

A bebe estava chorando,então Ana resolveu acordar Zelena para amamentá-la,então elas foram até a sala e ouvem uma batida na porta,era Robin.

—Cadê minha filha?

—Ei,calminha!Assim você não vai entrar,Zelena está dando de mamar para ela...

—Eu só quero ver minha filha.

—Tudo bem,pode entrar.

—Robin!

—Zelena,eu vim buscar minha filha.(E pega a bebe do carrinho)

—Sua filha não!Nossa filha!E você não vai levar ela.

—Eu jamais deixaria ela com você depois de tudo o que você já fez,Regina fez as pazes com você,mas eu não sou idiota para fazer isso.Gold me contou o que você fez com Marian,que deu aqueles bolinhos a ela,por isso ela morreu...Você só queria se aproximar de mim.

—Pera aí!Como assim?Você fez o que,Zelena?Você deve estar errado,Zelena nunca faria  isso...

—Ela faria sim...E pelo jeito Zelena,você não contou a suas verdadeiras histórias pra Ana,não é?

—Que verdadeiras histórias?Do que ele está falando Zelena?

—Nada,não acredite no que ele fala...

—Então não acredite se você não quiser...Mas essa mulher que você acha que é um amor de pessoa,só vei para essa cidade para se vingar da irmã,porque a irmã foi criada pelos pais e teve uma boa vida e ela foi abandonada pela mãe,pois foi indesejada,todos aqui temos uma história,mas ela é a pior...Ela veio para cá somente para se vingar de Regina,matando ela.Mas nós se apaixonamos e ela sabia que eu e Regina estavam-os juntos e porque não atacar os mais próximos de Regina,eu!Ela matou minha mulher e não deixou vestígios,se aproveitou de mim e aí está o resultado,eu não tenho raiva da minha filha por uma besteira minha e da mãe dela.

—Isso é mentira!Eu me apaixonei por você e sei que você também se apaixonou por mim...

—Me dê a criança Robin...

—Não vou deixar você devolver ela para essa mulher.

—Eu não vou devolver.

—Como é?Ana,o que você vai fazer com a minha filha?

—Eu não acredito que você nunca me contou isso Zelena!Eu confiei em você,eu te considerava uma mãe pra mim.Eu cuidei de você e sempre te ajudei e você mentiu pra mim...Eu nuca iria imagina que você seria capaz de fazer algo assim..

—Desculpa,desculpa...Eu não te contei porque fiquei com medo de você me rejeitar.

—E você acha que foi melhor agora?Saber assim?Eu não vou mais ficar com você e vou levar a bebe comigo,não tenho coragem de deixar ela com você...

—Não por favor,não faz isso comigo,eu mudei,você sabe disso...Pra onde você vai levar minha filha?

—Pra bem longe de você...Por favor,não faz isso...eu ainda amo você,mas não confio em você...Adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little and Green Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.