Eu Quero o Meu Chefe escrita por Elle, Lai


Capítulo 7
Uma fucking decisão errada


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOSSS!!!
entramos em hiatus por um tempo mas estamos de volta!!!!
espero que gostem do capítulo, boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668346/chapter/7

Bella POV

No dia seguinte chego no trabalho uma hora mais cedo, as únicas pessoas que já estão no prédio são as faxineiras e os guardas que se surpreendem quando me veem chegar. Nem Gertrudes tinha chegado ainda e eu não tive que olha pra sua cara de quem cheirou peido a noite toda, o que foi um indício de que meu dia não seria tão ruim.

Passo direto pela minha sala e vou direto para a sala do Edward. Ela está cheia de papeis por todo lado, a sala está escura com todas as janelas e cortinas fechadas e apenas as lâmpadas acesas. Tento organizar todos os papéis em um canto da mesa, coloco o computador em um lugar melhor em relação aos outros móveis da sala, abro as cortinas e a janela e na mesma hora a sala já me parece outra. O ambiente fica mais iluminado e arejado e a vista é maravilhosa.

Por último, eu saio e vou à uma lanchonete próxima buscar dois cafés, um pra mim e um pra Edward. Não sei se ele vai se sentir incomodado comigo entrando na sua sala, mudando suas coisas de lugar e lhe comprando café – o que é provável pelo jeito que é orgulhoso – mas foi o melhor jeito que encontrei de lhe agradecer pelo que está fazendo pela minha família.

Volto pro prédio em menos de 15 minutos e vou novamente direto pra sala do Edward para deixar o café em cima de sua mesa, mas quando eu entro na sala vejo outra coisa em sua mesa: as suas roupas. E na frente da mesa, de costas pra mim, está Edward só de cueca, com uma bundinha muito, muito redonda.

Fico um tempo paralisada olhando pra ele e suas pernas e cochas muito definidas e musculosas imaginando que aquilo tudo é uma obra do Picasso, mas então sou trazida de volta por um grito alto e surpreendentemente agudo. Gritos do Edward. Que agora está olhando pra mim tentando se tampar com as mãos, sem muito sucesso. Na mesma hora, eu começo a gritar também quando eu percebo que estou olhando pro meu chefe só de cueca na sua sala.

— ME DESCULPA, ME DESCULPA AI MEU DEUS ME DESCULPA – Eu grito tentando tampar os meus olhos, mas ao mesmo tempo não querendo tirar os olhos daquela visão maravilhosa. Sua pele tem um bronzeado perfeito e é possível ver cada músculo do seu abdome e do seu peito sarado.

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA LOUCA? – Ele grita.

— EU TRABALHO AQUI!

— MAS AINDA FALTAM MEIA HORA PRO SEU HORÁRIO DE CHEGAR.

— EU VIM MAIS CEDO E... – de repente me dou conta de que precisamos parar de gritar e eu abaixo meu tom de voz agora virada de costas pra ele – eu te trouxe um café.

Sinto a mão de Edward tocando meu ombro e me virando e então ele está de frente pra mim, agora vestido, pegando um dos cafés da minha mão.

— Não precisava – ele disse, indo novamente pra sua mesa e guardando suas roupas – não precisava de nada disso.

— Eu só quis agradecer por tudo o que você está fazendo pela minha mãe.

— Não é nada – ele diz ríspido sem nem virar o rosto pra mim. Edward começa a digitar no computador e um silêncio enche a sala. Ele com certeza não gostou de eu ter entrado ali quando ele não estava ou está muito bravo pela cena que acabou de acontecer. De qualquer forma, tudo indica que eu tomei outra fucking decisão errada vindo cedo pra empresa hoje.

— Vou estar na minha sala se precisar de alguma coisa – eu digo simplesmente e começo a sair da sala, mas minha curiosidade não me deixa sair sem perguntar uma coisa. – Por que você está trocando de roupas aqui afinal de contas?

Edward POV

Por que estou trocando de roupas aqui? Bom, isso certamente é uma pergunta que não pode ser respondida, pelo menos não pra Bella. Talvez porque o motivo de eu estar trocando de roupa na empresa é que eu dormi com uma mulher que conheci em um bar na noite passada tentando esquecê-la e acabei saindo atrasado do meu apartamento e sem vestir minhas roupas porque gastei tempo demais tentando expulsar a desconhecida de lá.

— Bem eu... eu esqueci de pegar meu terno na lavanderia ontem, e todos os outros estavam sujos – com certeza se houvesse um prêmio de pior desculpa do século ele iria pra essa.

Bella faz uma expressão que não sei muito bem se é de dúvida ou desapontamento e simplesmente fala, se virando para sair da minha sala:

— É isso que dá você gastar tempo ajudando uma qualquer como eu – ela dá um sorrisinho sem graça e desaparece atrás da porta.

O resto do meu dia eu passo olhando pra vista da minha janela que eu nunca tinha me importado até Bella aparecer, mas que é surpreendentemente linda. Eu não consigo me concentrar em nada do meu trabalho e tento chamar Bella em minha sala o mínimo possível constrangido com o que aconteceu de manhã.

E não constrangido por ela ter me pego quase nu, mas sim pela mentira que eu tive que inventar por eu ter dormido com uma garota enquanto eu pensava apenas na Bella.

Eu tinha que decidir o que fazer em seguida porque era impossível continuar vivendo assim. Alguma coisa no fundo de mim me dizia que eu nunca encontraria outra garota que me faria sentir daquela forma porque, agora, todas que eu encontrava eu comparava à Bella. Eu tentava vero sorriso de Bella nelas, e tentar enxergar o rosado da sua bochecha quando ela ficava envergonhada ou até a sua personalidade. Mas eu nunca encontrava, e sempre acabava me perguntando como ter a Bella em minha vida.

Escuto alguém batendo na porta, e é a Bella dizendo que está indo embora.

— Ei, espera – eu digo – quero conversar com você antes.

— Tá bem – ela diz – o que foi?

— Eu só queria pedir pra você manter toda essa história de eu ajudando você com a sua mãe em segredo. Sabe, aqui na empresa eles não toleram qualquer relação entre os funcionários.

— Claro. Eu não ia contar nada, nem tenho pra quem contar de qualquer forma, duvido que a minha amiga Gertrudes ia querer ouvir sobre isso – Bella solta uma risadinha e eu fico sem entender, o que faz ela parar na mesma hora e se recompor – Tá tudo bem Edward, não precisa se preocupar.

— O.k, obrigado.

— Eu que agradeço. Sempre – ela diz com um sorriso.

— Ei, você quer uma carona pra casa?

Bella faz uma expressão confusa e demora alguns minutos até responder.

—Sério? – Ela pergunta por fim.

— Claro, teve um acidente no caminho que eu pego sempre, está com um congestionamento horrível – Certamente eu não sabia de acidente algum e estava apenas inventando mais uma desculpa pra leva-la até em casa.

— Tudo bem então – Bella diz por fim.

Durante o caminho Bella e eu não falamos muito, como se os dois ainda estivessem constrangidos pelo incidente de cedo. Eu ligo o rádio e apenas o ouvimos até chegar em sua casa.

Quando paro na porta de sua casa, Bella me pergunta se eu quero entrar. Uma parte de mim – o que faz as coisas certas – quer que eu diga não, mas a outra parte – a que grita duas vezes mais alto – me faz aceitar o convite.

— Oi Bella! – Alice aparece correndo e pulando nos braços de Bella quando entramos – oi você – ela me cumprimenta claramente desanimada em me ver.

— Alie, não seja mal educada – diz Bella e Alice apenas olha pra ela e se vira voltando a sentar no chão com um monte de lápis espalhados em volta.

— O que você está desenhando? – eu pergunto me aproximando.

— Um cavalo – ela responde e na mesma hora eu o vejo. Um lindo Mustang branco, correndo em um campo aberto. É simplesmente perfeito.– Você desenha muito bem Alice! – eu digo – Parabéns.– Obrigada, cavalos são meus animais preferidos - ela diz com um meio sorriso, mas logo fecha a cara pra mim novamente e volta pro seu desenho.

— Alice, já está tarde e você ainda não tomou banho? – a Bella diz voltando do quarto – vai agora mocinha.

Alice larga o lápis que estava segurando e na mesma hora vai em direção a seu quarto.

— Acho que ela não gosta de mim – eu digo me virando pra Bella.

— Não se preocupe com isso, ela guarda muito as coisas. Ela só tem que ver que você não é um cara tão ruim assim – ela diz e solta um sorrisinho.

— Isso é difícil – eu digo rindo de volta – acho melhor eu ir embora.

— Tudo bem – Bella diz e me leva até a porta.

Durante todo o caminho até minha casa a ideia da irmãzinha da garota que eu gosto me odiando não sai da minha cabeça. Penso em um jeito de fazer ela ver que não sou esse cara tão ruim e uma lâmpada se acende na minha cabeça.

Assim que chego em casa vou direto até meu computador e digito sem pensar: “compreseucavalinho.com.br”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? bom??? ruim??? nos contem nos comentariossss sz
beijoss e boa semana a todos szsz