Tekken 7: Desafie o seu destino escrita por DefyYourDestiny


Capítulo 1
O primeiro golpe não foi imperceptível


Notas iniciais do capítulo

Os personagens pertencem a Namco, exceto por alguns personagens de minha própria autoria.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668344/chapter/1

Após a derrota de Azazel...

Raven olhava o inconsciente Jin Kazama coberto de areia, e logo observou que o selo que o marcava no braço não havia desaparecido.

Parece que você falhou de novo garoto. Ele pensou.

Logo o pequeno fone de ouvido fez um barulho de chamada que Raven não hesitou em atender.

‘’Alguma informação relevante? ’’ Uma voz doce e feminina perguntou.

‘’Achamos o garoto.’’ Raven disse enquanto se agachava para analisar a tatuagem de Jin. ‘’E parece que ele não atingiu o objetivo.’’

‘’Vivo?’’ Ela perguntou.

‘’Provavelmente ele está em coma.’’ Raven respondeu. ‘’De acordo com o soldado Roy, o garoto ainda demonstra sinais vitais, embora sejam relativamente baixos.’’

Do outro lado da linha, a mulher ficou em silêncio por um tempo, como se estivesse analisando as probabilidades, as razões e talvez formulando algo em mente. Raven esperava pacientemente, dando ordens aos soldados para que desenterrassem o rapaz da areia.

‘’Hm...’’ A mulher começou ‘’Tragam o garoto para cá, aproveite e certifique de que nenhum outro alguém esteja ai.’’

‘’E se acharmos a quem você se refere? Podemos levar para a central? ’’ Raven perguntou.

‘’Não’’ A mulher disse com firmeza ‘’Deixe que eu e Kazuo cuidamos disso, além do mais eu duvido muito que eleainda esteja presente em sua forma física, provavelmente o corpo fora inteiramente destruído, mas por precaução, analise.’’

Raven se afastou do buraco de areia, para que os outros soldados pudessem desenterrar o corpo do garoto. Era estranha a sensação de andar em um deserto, e o calor era maçante.

‘’Estamos seguindo o curso daqui cinco minutos.’’ Raven anunciou. ‘’Alguma outra missão Sr? ’’

‘’Por enquanto não, mas algo me diz que ocorrerá alguma reunião de conferência entre a Mishima Zaibatsu e a Corporação G, claro que a palavra ‘’Conferência’’ para esses casos é apenas uma fachada, eu prefiro chamar isso de golpe de estado furtivo’’

Raven ficou chocado, Jin Kazama nem havia sido declaro como morto pelas mídias locais, e era um tempo curto demais para qualquer pessoa declarar um golpe de estado. Mesmo Kazuya não teve um tempo preciso e focado na Mishima Zaibatsu, um golpe de estado de uma empresa desse porte, levaria no mínimo uma semana para se obter êxito.

‘’É claro que isso é somente uma intuição que fora fortalecida pelos meus instintos estratégicos e claro, informações precisas’’ A mulher declarou como se previsse o choque de Raven ‘’Eu não subestimo um golpe de estado furtivo’’

‘’Mas como diabos?’’ Declarou Raven em estado de choque, ele mal havia terminado uma missão, e já estava sabendo de que coisas piores ainda estavam por vim. ‘’Jin Kazama está em coma, Lars Alexanderson não poderia assumir e duvido muito que gostaria, Kazuya não teve tempo o suficiente para pestanejar a liderança, não é à toa que ele saiu há poucas horas para realizar isso, e...’’

‘’Exato’’ A mulher interrompeu ‘’Ele é rápido, não é? Pelo o que eu o conheço, ele planejou tudo isso enquanto estava nas sombras’’

Rápido em relação há tanta coisa, mas ao mesmo tempo um débil com coisas obvias. Raven pensou.

Um dos pilotos chamou a atenção de Raven, pois logo todos estariam de partida, ele prontamente deu um breve aceno para o piloto e pediu mais um minuto.

‘’Estamos indo para a central. ’’ Raven deu sua última declaração enquanto se dirigia para um dos aviões cinzentos.

‘’Certo, tome cuidado.’’ A mulher pediu e desligou a linha.

Raven subiu no avião e observou o corpo do garoto imóvel deitado numa maca.

‘’Senhor.’’ O piloto chefe se aproximou com respeito. ‘’Para onde devemos ir?’’

‘’Central.’’ Raven disse enquanto ainda mantinha os olhos fixos no garoto. ‘’Verificaram alguma outra presença?’’

‘’Não senhor.’’ O piloto afirmou.

‘’Muito bem, levante voo’’

O piloto deu um breve aceno e logo entrou em sua cabine. Raven sentou-se perto da maca, enquanto via pela janela, o avião deixar o deserto.

Dias após o fim do sexto torneio.

Tóquio, 06/01/2016

Após a derrota de Azazel e a suposta morte de Jin Kazama, Kazuya seguiu seu plano à risca...Ir a Mishima Zaibatsu e anunciar para todo conglomerado, que ele seria o novo líder, e que não haveria nenhum outro ser capaz de impulsionar e executar tanto poder. Não era algo tão difícil de acordo com o homem, ele conseguiu atingir não só uma massa de pessoas influentes, mas também conseguiu o respeito e a admiração do restante da população mundial. Durante a guerra, Kazuya investiu fortemente em Marketing e Propaganda, criando uma falsa imagem de herói e transformando a imagem de Jin num motivo de ódio.

O resultado era surpreendente, a sociedade repudiava Jin e tratava Kazuya e a Corporação-G como heróis que protegiam seu povo. No entanto, acidentes sempre acontecem... Heihachi havia dado um golpe de estado de modo ainda mais furtivo e oculto, tomando a liderança e consequentemente a raiva de Kazuya...

O poder é tudo

Kazuya pensou, o poder era algo grandioso e definitivamente, a única coisa pela qual ele realmente lutou e deveria lutar. Com passos leves, se dirigiu a enorme parede de vidro que ficava de frente para Tóquio, os prédios e edifícios maçantes se destacavam na noite negra da cidade que nunca dormia.

Logo lembrou de quando ele era um jovem e destemido rapaz, o jovem que era iludido por falsas sensações de amor e prazer, o jovem que um dia fora iludido pela vida.

Iludido ou ingênuo? Ele pensou, enquanto seus olhos eram quase ofuscados pelas luzes coloridas dos gigantes edifícios.

Existe uma tênue ligação entre a ilusão e a ingenuidade, e essa tênue ligação me faz concluir que as pessoas são fracas.... Elas se iludem com os seus próprios desejos, fazendo com que isso tome conta de cada pensamento e ação, no fim das contas as pessoas sentem medo do fracasso, e anseiam pela tentativa.

Era vergonhoso e ele sabia, era vergonhoso saber que um dia Kazuya Mishima foi um homem ingênuo e fraco, um mero adolescente prepotente que acreditava na absoluta paz, como se nada precisasse de dor para se criar e evoluir, a dor é a energia que motiva a vitória, e sem vitória não há poder.

Logo Kazuya sentiu um pequeno arrepio, quase imperceptível, ele tinha a habilidade de sentir cada detalhe de um local, até mesmo as ondas de rádio que provinham de seu telefone contemporâneo que estava em cima da mesa. Kazuya deu um último olhar para a cidade que nunca se apagava, a cidade que ele definitivamente desprezava.

Kazuya sentou-se em sua grandiosa cadeira de couro, esperando um simples toque de seu telefone, que em segundos transmitiu a ligação.

‘’Sr Mishima, há informações importantes que foram descobertas pelos C.O.D.’’ Disse uma voz feminina e tímida.

Aya era sua secretária pessoal, a qual Kazuya conhecia por muitos anos, era extremamente competente, sempre se atentando aos detalhes. Possivelmente, Aya é uma das únicas pessoas a qual Kazuya compartilha uma certa confiança.

Mas isso, no entanto, não significava que Kazuya sentia alguma simpatia por ela.

‘’Diga-me. ’’ Ele exigiu.

‘’A Mishima Zaibatsu exige uma reunião de conselho, o que possivelmente poderia elevar esse conselho para outro patamar. ’’

Guerra

Ele pensou, era óbvio que Heihachi iria fazer isso uma hora ou outra, não só por motivos pessoais, mas também por motivos de segurança, Kazuya sabia que Heihachi tinha um grande interesse nas pesquisas a respeito do Devil Gene e tantas outras, no entanto ele não esperava que seria algo tão rápido, uma medida desesperada talvez?

‘’Mande os integrantes da rede virtual C.O.D.V intensificar o ataque de camadas na Mishima Zaibatsu, e transmita para mim uma linha para o General Iwao.’’

Os pensamentos de Kazuya foram interrompidos por um som de algo se espatifando, como se fosse algo de vidro e pesado, em seguida escutou um pequeno grito afobado do outro lado da linha.

‘’O que diabos aconteceu ai? ’’ Kazuya perguntou irritado, ele odiava ser interrompido enquanto pensava.

‘’Ahhh, nada demais Sr Mishima! ’’ Aya declarou afobada.

‘’Limpe essa bagunça. ’’ Kazuya anunciou em um tom ameaçador, enquanto revirava os olhos impacientemente. ‘’Definitivamente não estou interessado no que você mais uma vez quebrou. ’’

Ele só não a prejudicava ou até mesmo a matava, pela sua eficiência e alta capacidade em lhe dar com os assuntos da Corporação G.

Definitivamente ele não sentia nenhuma simpatia por ela.

‘’Há mais uma coisa. ’’ Kazuya retomou o assunto ‘’Essa ligação será transferida para os arquivos de destruição do C.O.D, você sabe o que isso significa, correto Aya? ’’ Ele perguntou.

‘’Sim Sr Mishima.’’

‘’Esse telefonema nunca existiu, as 20:30 dessa noite nunca aconteceu e nem foi registrada, você não sabe de nenhum movimento, você não viu nada e nem sabe de nada.’’

Kazuya se comunicava quase que inteiramente por códigos, o C.O.D foi um grupo treinado pelo próprio Kazuya, que atuava na política, economia e sociedade. O grupo de ‘’Código de observação e destruição’’ era um grupo altamente capacitado e treinado, tanto no exército como nas mais profundas camadas de segurança de rede.

‘’Sim Sr Mishima.’’ Ela anunciou timidamente, talvez um pouco assustada com a velocidade com a qual o homem falou.

‘’Transmita a linha para o General Iwao e exclua de uma vez os dados dessa ligação.’’ Ele ordenou.

Em uma questão de segundos, era possível ouvir uma voz de um homem, uma voz um pouco mais suave do que a de Kazuya.

‘’As suas ordens senhor!’’ O homem do outro lado da linha declarou firmemente.

‘’Iwao, pare os ataques temporariamente, no entanto mande mais homens ao redor da Mishima Zaibatsu, verifique que todos eles estejam disfarçados, o C.O.D.V irá intensificar os ataques nas camadas de rede da Mishima Zaibatsu, e irá fazer contato. Assim que for descoberto algo suspeito, como o planejamento de algum ataque, mande-os para a linha de frente.’’

Kazuya sabia que era um movimento errado, isso já fora tentando outras vezes e claro, tinha sido um plano falho. No entanto, se ele usasse a derrota como uma estratégia para atingir as pessoas, Heihachi estaria em maus lençóis. Ele sabia que Heihachi estava planejando inúmeros agrados para a sociedade, numa tentativa de agradar os empreendedores e limpar o nome da Mishima Zaibatsu.

‘’Senhor...’’ Era nítido o receio de Iwao para com Kazuya, independente da posição que alguém ocupava, Iwao sabia que desafiar Kazuya era um motivo de morte ‘’Isso não seria arriscado?’’

‘’Arriscado?’’ Kazuya zombou ‘’Siga minhas ordens General Iwao e siga-as corretamente’’ O tom venenoso era nítido na voz de Kazuya

‘’Sim Sr Mishima!’’

Kazuya interrompeu abruptamente a ligação, ele se sentiu um pouco surpreso com a notícia de uma reunião entre a Corporação G e a Mishima Zaibatsu. Por mais que ele esperasse o ataque, ele não imaginava que seria tão cedo, era algo para se pensar.

Kazuya logo se levantou de sua cadeira elegante de couro e se dirigiu para uma longa porta, ele morava praticamente ali. Kazuya detestava qualquer tipo de interação social desnecessária. Quando o novo prédio da Corporação G foi construído, ele exigiu que seu escritório e local para suas atividades estivessem no topo do prédio de 230 andares. O último andar, destinado totalmente a Kazuya, era divido entre seu gigante escritório, quartos, closets, banheiros, dojôs, academias, bibliotecas e tudo o que o Mishima precisava e queria.

O enorme prédio se dividia na área Militar, Redes, Treinamento, Escritório e o grande e oculto desenvolvimento genético.

Após passar por grandes e luxuosas portas, Kazuya parou na última porta do corredor, que dava para o seu quarto particular.

Se ele quer guerra, então que assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken 7: Desafie o seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.