After Midnight escrita por Mare


Capítulo 13
Getting Ready


Notas iniciais do capítulo

To sem computador leitores e leitoras ;-; então a demora pra postar capítulos vai ser um pouco maior CRIES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668290/chapter/13

Amaya se distraia com as árvores do lado de fora e pensava como sua amizade com Blade poderia ser como aquela paisagem. Passageira
–-Amaya, você está me ouvindo?—Blade não tira os olhos da estrada. "Droga, ele estava falando."
–-Me desculpe, eu estava pensando sobre... Meus pais. —"Ótimo, uma mentira com tom depressivo, você sabe mesmo como isso funciona".Amaya então passou as mãos pelo cabelo e se virou para ele, atenção completamente nos movimentos que Blade fazia.
–-Eu disse que nosso próximo informante é um pouco...Excêntrico.—Blade disse e desviou rapidamente os olhos para ela. O vento tinha jogado metade do cabelo para frente do rosto, e agora ela tentava retirar.
–-Excêntrico tipo bizarro?—Ela disse retirando a ultima mecha castanha do rosto.
–-Do tipo que esbanja dinheiro nas festas.
–-Oh.
–-É.Oh.—Ele imitou ela antes de finalmente ver a próxima cidade no mapa.
–-É aqui?—Ela diz ao passar pela placa da cidade. Yacanto. Passaram rápido demais para outras informações.
–-Não deixe o nome enganar, veja a cidade primeiro.—Blade informou. Ele havia passado aqui algumas vezes antes, seu papel na Agencia além de eliminar era ter certeza que seus aliados não eram traidores.
As luzes da cidade iluminavam o fim de tarde, nenhuma estrela a ser vista. Não com as luzes tão brilhantes, janelas, outdoors, restaurantes, anúncios, postes;Tudo dava aquela cidade um ar mágico, um pequeno paraíso iluminado dentro de um nada que parecia tão obscuro em volta. As mansões gigantescas demarcavam o fim da cidade e o inicio dos campos e lagos.
Os campos e lagos devem pertencer a mesma pessoa que é dona da mansão, Amaya observou.
As mansões todas pareciam seguir um padrão: brancas, magníficas, com largos campos verdes em frente e um pequeno lago azul oferecendo um reflexo brilhante do céu. Pelo menos essa era a visão de Amaya sobre Yacanto. Para Blade era só mais um lugar que ele tinha que passar para matar alguém ou conseguir alianças para a Agencia.
–-Pelas noticias, nosso informante, Max, vai conceber a todos os ricos de Yacanto uma festa de gala. Nós estamos convidados. —Blade disse enquanto parava no semáforo e desligava o radio.
Amaya ficou em silêncio. Ela nunca tinha ido a alguma festa antes, não que Blade soubesse mais que ela sobre o assunto. Os dois estavam perdidos.
–-Blade, nós temos roupas pra isso?—Amaya agora estava inquieta. Ela não sabia como aquilo funcionava.
–-Não. Mas eu sei onde conseguir e como. —Blade disse e puxou uma carteira e a abriu apenas com uma mão. Vários cartões e nenhum deles tinham o nome de Blade.
–-Então é assim que você paga tudo?—Amaya deu um meio sorriso.
–-É assim que eu pago tudo. —Blade confirmou. —Tem um hotel bem ali. Vou parar.
Depois de toda a rotina que agora era normal para entrar no hotel, Blade e Amaya jogaram suas coisas dentro do quarto e saíram para a cidade sem o carro. Afinal, o centro da cidade ficava bem perto do hotel e não era necessário um carro. Blade puxou a mão de Amaya e ela sentiu um arrepio subir por todo o seu corpo quando ele entrelaçou seus dedos e puxou para mais perto, pousando as duas mãos dentro do bolso da sua jaqueta de couro.
–-Tudo bem se eu fizer isso?—Blade perguntou. Aquilo era afeição demais? Ele devia se contentar em segurar mãos sem proximidade? Ele não sabia como essa coisa de demonstrar sentimentos e fazer amigos funcionava, mas ele se sentia bem.
–-Acho que sim.—Amaya também não entendia aquilo.
–-É bem ali.—Blade aponta com a cabeça, ele não está com as bochechas rosadas, mas sente uma vibração subir do seu estomago para seu peito, esquentando seu corpo. Mas seu rosto continua sem emoção alguma.
–-Ok.—Amaya sussurra.
A loja é gigantesca e colorida em preto e branco, sem tons de cinza, as únicas cores surgiam dos vestidos na vitrine e nos cristais espalhados nos lustres internos. Tudo parece extremamente caro, mas eles não se importam, os cartões falsos pagariam por isso. Amaya é pega de surpresa por uma vendedora enquanto Blade é guiado por um vendedor. Eles não são rejeitados por suas roupas, os vendedores sabem que se não tivessem dinheiro, eles não teriam parado em Yacanto.
–-Venha, senhorita. Temos alguns vestidos que chegaram hoje, nova estação e assinados.—Uma mulher ruiva, beirando seus 30 anos a guiou por entre várias cores e tecidos. Amaya lançou um ultimo olhar para Blade, que dava total atenção a um homem loiro que segurava um terno preto.
Amaya ouviu pacientemente sobre os estilistas novatos que traziam suas melhores criações para aquela loja, e sobre como os vestidos dos estilistas já conhecidos eram concorridos e como ela tinha sorte de aparecer uma hora depois da chegada de novos vestidos. A vendedora pediu um momento para pegar os vestidos mais bonitos e deixou Amaya sozinha, cercada de tecidos e cristais.
–-Querida?—A vendedora voltou.
–-Sim?—Amaya se virou para ela enquanto tocava um vestido preto.
–-Alguma preferência?—A vendedora colocou seu cabelo para o lado enquanto Amaya pensava sobre o que vestiria. O que uma mulher poderosa vestiria.
–-Algo longo e perfeito para uma noite de gala.—Ela deu um meio sorriso correspondido pela vendedora, que correu para dentro do mar de tecidos. Amaya tinha transmitido a aura de mulher poderosa. Seu queixo erguido, seu cabelo liso balançando levemente, suas mãos tocando o tecido com leveza. Ela sabia agir como alguém importante.
Alguns minutos depois, a senhora ruiva voltou, seguida por duas outras morenas que carregavam pelo menos 5 vestidos, erguidos para que não tocassem o chão. Logo depois delas, uma mulher loira baixinha seguiu em direção a Amaya com um copo de água, que Amaya aceitou sem usar uma palavra sequer, não que a loira tenha falado algo.
–-Ok, desses 15 vamos fazer a eliminatória da cor, vai ser divertido.—A ruiva, que tinha o nome “Chloe” escrito em letras douradas no terno feminino, disse.
–-Ok. Vamos remover primeiro os tons claros, mas mantenha os prateados.—E lá se foram três vestidos.—Nada de amarelos ou roxos—outros dois foram removidos.
–-Vejo que quer ir pelo clássico, senhorita.—Chloe disse. Os que sobraram eram um dourado,um prateado,2 azuis, 3 vermelhos e 3 pretos.
–-Remova os azuis.—Amaya disse séria. Azul era sua cor favorita, mas a deixava infantil demais.Amaya pegou alguns outros e colocou na pilha dos vestidos rejeitados.
–-Agora sim, estamos entre os clássicos.—Uma das morenas disse e a outra deu um risinho.
Sobraram apenas dois: o dourado e o preto.
–-Amaya, está pronta?—A voz de Blade surgiu atrás das cortinas.
–-Ela está entre dois vestidos, porque não a ajuda?—A vendedora ruiva abriu a cortina. Blade já tinha em mãos a sacola com sua roupa, Amaya queria ter visto antes como ele ficava.
–-Vou adorar fazer isso.—Ele sorriu para as vendedoras. Mas não aquele meio sorriso, era um completo, um daqueles que nem parecia que ele era letal, a não ser na cama. Ele tinha um sorriso que um ator de Hollywood pagaria milhões para ter.
–-Ahm, Ok.—Amaya disse e puxou o vestido dourado. Assim que ela saiu, rodopiou em frente a um espelho, ela não tinha gostado.
Mas Blade daria tudo para manter aquele vestido nela. Amaya não gostava da saia enorme e cheia de camada de tecidos, mas Blade amaria rodar ela em seus braços e ter a sensação de todos aqueles tecidos em suas mãos. Ela achou a abertura nas costas um pouco grande demais, mas Blade amava como as flores douradas se misturavam com a pele levemente bronzeada da garota.
Ela não ia usá-lo para a festa e Blade teria que se controlar ao Maximo para não comprar aquele vestido só para ter o gosto de vê-la vestida assim novamente.
–-Acho que só sobrou esse para experimentar, então você escolhe.—Chloe disse e esticou o ultimo vestido para Amaya.
Esse último tinha mangas longas, e detalhes prata formando flores por toda parte superior, as costas tinham detalhes abertos se costurando em contraste com a pele, e tinha aquele decote enorme que pressionava os peitos de Amaya em direções diferentes. Mas ela havia amado como a saia era longa e se abria de um jeito quase não natural no chão em volta de Amaya.
–-Ele vem com um arame, que forma esse circulo perfeito, você vai ver, quando andar, que esse circulo não vai se deformar.—Chloe disse alisando as costas e saia do vestido.
Blade não conseguia tirar os olhos de Amaya. Não que ele quisesse. Ela estava mais linda que nunca.
–-Você vai usar esse.—Blade falou sem pensar, a sala se tornou silenciosa. Amaya sorriu.
–-Eu vou, mas não porque você quer.—Ela disse e as morenas soltaram risinhos, seguidos por um sorriso de Chloe.
–-Então, vão levar esse?—Ela disse. Blade tentou se controlar, ele sabia que não precisava gastar a mais, ele realmente não queria cometer aquele erro.
–-Coloque o vestido dourado também, nunca se sabe.

Isso não pode estar acontecendo, não,não, não. Amaya gritava dentro de seus pensamentos, depois de finalmente aceitar o vestido dourado de Blade, eles voltaram para o hotel e começaram a se arrumar. Amaya tinha descoberto uma bolsa de maquiagem esquecida embaixo da cama por alguém, e ela teve acesso graças a gerente simpática a um babyliss para o cabelo. Mas nada daquilo tinha importância.
O zíper desse vestido alcança minha bunda. Amaya continuava se olhando, ela não conseguiria fechar aquilo sozinha, e ela não tinha a coragem de chamar Blade. Nem toda sua maquiagem bem feita e seu cabelo preso por pequenos cristais e enrolados por babyliss poderiam esconder seu rosto de pura frustração.
–-Blade!—Ela gritou com um pouco de nervosismo acima do necessário. Foi o suficiente para Blade quase arrebentar a porta enquanto entrava.
–-Aconteceu alguma coisa?—Ele falou em um tom mais alto, segurando algo que parecia uma navalha nas mãos, mas ele logo se acalmou quando viu ela sozinha.
–-Eu preciso da sua ajuda.—Amaya sussurrou, tentando puxar o zíper pra cima antes que ele visse. Ele subiu um pouco pelas suas costas, cobrindo um pouco do que ela evitava mostrar.
–-Nunca grite para um agente se não quiser uma arma mirando em você.—Blade disse subindo o resto do zíper para a garota.
Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.