25 escrita por Capitã Nana


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem Andy, aqui está o seu presente espero que goste.

Me desculpe por ser uma one curtinha tenho dificuldades com o shippe kk

Escrevi com todo carinho e confesso que por um momento QUASE shippei eles, mas o Naruto me olhou de cara feia e eu desisti :v


Então é isso.

Boa leitura!

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668283/chapter/1

Fic de Natal

24 de dezembro, 23h30min

Os ponteiros do relógio pareciam não exercer sua função. O tempo parou. Apenas seus passos naquele corredor não paravam por um instante. Um filme sobre tudo que viveu com ela até aquele momento se passava em sua mente. O primeiro olhar, o beijo debaixo da gélida neve, as infinitas discussões, o pedido...

Ele sempre foi quieto e na maioria das vezes, frio. Já ela sonhadora e extrovertida. Duas pessoas totalmente opostas, mas que o destino tratou de interligá-los pelo laço que ninguém jamais pôde desfazer: o amor.

Sasuke ainda se lembrava do Natal em que a conheceu. Ambos estavam em um jantar na casa de um amigo em comum. Sakura tinha um lindo sorriso em seus lábios, sua pele rosada por conta do frio contrastava ainda mais seus belos olhos verdes. Aquelas madeixas soltas do coque alto que usava dava a ela o aspecto de menina irresistível. Ele sabia que naquele dia ela havia ficado constrangida ao notar os olhos ônix seguir cada movimento seu. Mas ele não podia controlar já que por toda sua vida jamais se sentiu conectado a alguém quanto estava se sentido naquela noite.

Agora se arrependia de ter guardado esse sentimento para si por dois anos. Ela era incrível e ele jamais havia dito isso a ela. Mas reconhecida que ela o salvou de todas as formas que uma mulher pode salvar um homem de seu lado obscuro.

Quando perdeu seus pais em um trágico acidente Sasuke pensou que ali era o fim, que sua vida havia partido com eles, porém a mão amiga de Sakura o ajudou a seguir em frente. Quando ficou gravemente enfermo, ela ficou ao seu lado todos os instantes e quando finalmente ele se recuperou, ela resolveu estudar medicina, pois dizia que jamais iria permitir que ele ficasse doente novamente. Na época Sasuke chegou a cogitar a hipótese de dizer a ela sobre seus sentimentos, mas a insegurança o frustrou por mais algum tempo.

Sorria sempre que se lembrava do primeiro beijo entre eles. Nos noticiários não se falava em outra coisa que não fosse evitar sair de casa, pois naquela noite de dezembro a nevasca estava intensa. E lá estavam eles no meio do central Park "desafiando as leis" e no meio de tanta conversa sem nexo, ele a beijou sem qualquer pré-aviso. Ela corou e mordeu o canto do lábio o deixando apreensivo com medo de ser rejeitado. Contudo, aquele belo sorriso confortava seu coração.

Nos anos seguintes a amizade deu espaço a um sentimento maior, e junto a ele os desentendimentos. Ela sempre reclamava que ele era muito frio e que sua falta de emoção só poderia significar que ele não a amava. Para ele, essa afirmação era uma afronta e sendo assim, ele sempre mostrava seu amor com atitudes, mas nunca com palavras. Então novamente voltavam para o início da discussão. Sasuke sempre desconsiderou as palavras, pois vindas dele poderiam soar falsas ou forçadas.

Quando finalmente Sakura se formou em primeiro lugar em medicina ele decidiu que já era hora de apertar aquele laço. No dia 25 de dezembro ele ligou para ela que estava de plantão em seu trabalho no Hospital da cidade e a pediu em casamento. Aquela não era a melhor atitude romântica que ele poderia ter feito, mas ela já não se importava mais. Ele era assim e talvez ela não o amasse tanto se ele fosse diferente. Em um ano depois eles se casaram e passaram a lua de mel no Londres onde passaram um excelente natal.

Todos os maiores acontecimento felizes de sua vida haviam sido nessa data, então para ele era o dia mais especial que existia. E mais um natal se aproximava e sem dúvida mais um grande acontecimento estava por vim em sua vida. Mas dessa vez ele estava com medo.

– Sasuke? – Uma voz conhecida o tirou de seus pensamentos e de suas voltas pelo corredor.

– Naruto... O que faz aqui? – Ele questionou surpreso.

– Quem deveria fazer essa pergunta sou eu. Você não deveria está lá – O loiro de grandes olhos azuis apontou para uma porta dupla branca.

Sasuke desviou o olhar, observando a janela.

– Eu não consigo... Eu não posso Naruto.

Naruto colocou as mãos no bolso e se encostou à parede.

– Está com medo, não é?

– Não é nada disso! ... Eu só... Talvez... – Sasuke não costumava se abrir com ninguém, mas aquilo estava desgastando seu ser. Ele observava a movimentação na rua abaixo. Casais de mãos dadas caminhando enquanto a neve sutilmente caia.

– Vim aqui exatamente porque imaginei que você estava precisando de mim. O que te assusta tanto?

Ele ponderou alguns instantes.

– É difícil de explicar... Sakura sempre esteve comigo em todos os momentos bons ou ruins e... E agora que ela precisa de mim eu... Tenho medo de não conseguir superar as expectativas delas e... Chega! Você não entenderia – Suspirou.

– Por que não? – Naruto franziu o cenho – Se não se lembra, há exatamente um ano, era eu que estava no seu lugar. Hinata é tudo para mim e o medo de não corresponder às expectativas dela era aterrorizante. Eu sempre via as coisas de uma maneira simples e divertida até sentir na pele. Então um amigo veio até mim e disse: "Como você a ama, se quando ela mais precisa de você, você fica com medo de dar a segurança que ela mais necessita, seu idiota?" – Naruto sorriu ao se lembrar das palavras ditas por Sasuke. – Se as suas palavras não são o suficiente... – Ele se aproximou do amigo e colocou a mão sobre o ombro do mesmo – Entre naquela sala de cabeça erguida e garanto que lá dentro você encontrará o álibi para o fim de todos os seus medos.

O Sasuke ficou alguns instantes fitando o amigo quando foram interrompidos por uma voz feminina.

– Sasuke Uchiha?

– Sou eu – respondeu.

– Sua esposa está chamando por você. Poderia me acompanhar?

Ele movimentou a cabeça indicando que iria com a mulher. Os dois seguiram para a porta dupla, mas antes de entrar Sasuke olhou para o relógio que indicava meia noite em ponto. Então fitou o amigo.

– Feliz natal Naruto.

– Feliz Natal Sasuke... e meus parabéns.

Ambos sorriram discretamente e então o moreno adentrou a sala. Em minutos estava pronto para superar qualquer medo do futuro.

Sakura olhou para seu marido e suas lágrimas aumentaram. Mesmo com toda dor que sentia ela sorriu radiante como sempre fazia. Ele correspondeu e ela soube, mesmo ela não podendo ver, já que ele estava com uma máscara tapando sua boca e nariz. Sasuke se aproximou da maca e segurou a mão de sua amada.

– Est... Estou orgu... Orgulhosa de você... – Sakura estava ofegante e sua voz falha.

– Eu te amo – Sasuke disse e ela imediatamente o fitou. Ela segurou a mão dele com força e com um último esforço todos puderam ouvir aquele pequeno choro.

– Parabéns papais, a princesinha de vocês nasceu. – Disse o médico erguendo aquele pequeno bebê ainda preso a sua mãe pelo cordão umbilical.

As enfermeiras a enrolaram em um lençol e deram à Sakura a chance de pegar sua filha pela primeira vez. A menina era linda. Sakura olhou para ela e logo para Sasuke sorrindo.

– Que horas são?

– Meia noite... Feliz natal, meus amores. – Ele respondeu com os olhos marejados.

– Feliz Natal, meus amores. – Ela sorriu e então eles se beijaram.

Sasuke finalmente entendeu as palavras que Naruto lhe dissera. No momento em que ouviu o choro de sua filha ele se transformou em outro homem. Todo o medo de não ser um bom pai, de não poder cuidar bem de sua família tinha ido embora. A família Uchiha estava entrando em uma nova fase e Sasuke não poderia está mais feliz. Não sabia o que o aguardaria no próximo Natal, mas uma certeza ele tinha: Estaria pronto, junto com sua amada esposa e com o mais novo membro da família que já tinha seu nome escolhido: Sarada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "25" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.