Pandora e os filhos de Afrodite escrita por venus


Capítulo 1
Namorado traidor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668259/chapter/1

Prólogo.

Engoli o choro e subi no maldito palco mostrando meus dente pálidos para os milhares de fãs quem me amavam. Gritei um foda-se e observei a plateia vibrar com isso.

Meu sorriso se abriu mais e dessa vez foi verdadeiro. Aquelas pessoas estavam ali por mim. Joguei as mãos para o alto em sinal para Kayk começar com a mágica da bateria. Sam ao meu lado toca a guitarra de um jeito que deixa as garotas de pernas bambas.

Meu parceiro, a minha dupla e meu ex-namorado, Taylor Stark sobe ao palco e com isso vem uma fumaça com aroma de cachaça. Eu rio alto quando jogam uma cueca de coraçõezinhos para mim. Pisco meu olho direito para a plateia enquanto Taylor dá as boas vindas dizendo como gostou da recepção da cidade. Solto um riso. Hora perfeita para ser uma cretina!

— Você adorou a recepção, não é Taylor?

— Foi o que eu disse — ele respondeu com uma voz doce.

— Ele também adorou as mulheres daqui, não é querido? — a plateia vaia e meu ex-namorado fica sem expressão. Kayk grita da bateria um "pense no que vai fazer, Pandora".

Então desisto da ideia de humilhá-lo. Só passaríamos vexame, além de ser ante-profissional da minha parte. Respirei fundo e tentei me concentrar.

— Acho melhor continuar o show! Que música quer cantar, Pandora? — Reviro os olhos. Já estava tudo programado.

— Welcome to the Underworld.

Os garotos fizeram aquela música quando estava em coma e havia ficado cinco meses afastada da banda. A bateria e o baixo se destacava em Welcome to the Underworld. Alex se dedicava ao baixo enquanto eu cantava devagar sussurrando um "welcome to the underworld" e Taylor soltava a voz de anjo que tinha.

As pessoas cantavam junto e os meninos estavam elétricos enquanto eu só queria estar deitada em uma sauna. Quando a música acaba eu recebo uma garrafa d'água da garota de cabelo roxo que sempre está dando ordens por aí. Agatha era nervosa.

— Cherry, o que estava fazendo? — ouvi a voz do meu produtor pelo fone de ouvido.

Estava demorando.

— Qual é o problema?

— Você não pode dar uma de menininha traída na frente dos fãs, garota! Você tem o que na cabeça? Meu irmão está querendo os seus neurônios fritos! O empresário pode afastar você da banda o tempo que achar necessário. Ou até mesmo acabar com essa turnê.

— Não controlo meus sentimentos, Row. E se não fosse Taylor, eu estaria...

— Quero ouvir só las mujeres cantando! — Taylor fala e reviro os olhos. A plateia feminina solta gritinhos desafinados e os meninos riem.

— Só cuidado com a banda, Cherry. — Ouço Row falando e os meninos ao meu redor pulam. Volto ao palco.

A noite irá ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hola, muchachos.
O que acharam? Rápido demais? Bom para um começo? Digno de um prólogo?

Até mais, obrigada por lerem.
Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora e os filhos de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.