Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 8
Capítulo 7 - Shopping


Notas iniciais do capítulo

O casal #Alatian (Alaska e Christian) está cada vez mais quente. Boa leitura ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/8

Assustei-me, chega dei um pulo. Falei um oi meio desengonçado e ele me respondeu um oi meio gago.

– Trouxe essas flores para você. Mas nunca se esqueça que a flor mais linda está aqui na minha frente– Disse ele levantando e me abraçando bem forte.

– Eita, n-nossa, muito obrigada. – Falei sentindo minhas bochechas queimarem e retribuindo o abraço.

Chamei-o para tomar da café e ele fez um gesto que sim com a cabeça. Estávamos conversando sobre o filme da noite anterior enquanto eu arrumava a mesa. Sentei, peguei um pão francês, coloquei queijo e presunto, passei margarina por fora e esquentei-o. Ele preferiu comer ele frio mesmo. Coloquei o café nas duas xícaras e fiquei esperando meu pão. Durante o tempo que aguardava Chris resolveu quebrar o gelo.

– Olha Lala, não sei se você percebeu, mas vim aqui para te fal...

Minha mãe o interrompeu, e eu revirei os olhos. Queria ouvir o que ele tinha para falar.

– Oioi crianças, ou melhor, PRÉ-adolescentes. – Falou ela destacando o pré mesmo.

Adultos sempre com aquelas manias de achar que tudo é engraçado. Respondemos em coral um oi bem sem animação. Acho que ela percebeu, foi bem rapidinha, pegou uma torrada e saiu.

– Pode continuar agora – Disse, levantando para pegar meu sanduíche.

– E-e, é que. Bem, esqueci.

Eu sabia que ele não tinha esquecido, mas fiquei calada. Nós nos alimentamos e ele falou que tinha que ir embora. Ele gritou um tchau para meus pais e eu o acompanhei até a saída, abri a porta e acenei. Ele voltou e falou

– Só queria lhe dizer que sou completamente apaixonado por você. – Me abraçou, sorriu e me beijou.

Mesmo assustada e sem reação nenhuma continuei o beijo, esse sorriso dele me deixa sem ar, ponto fraco. Interrompi o beijo e falei que precisava entrar. Ele saiu andando. Tive que dar fim, pois aquela história tava mal contada, não queria nada rápido de mais.

DOIS MESES DEPOIS

Já era dia 20 de janeiro e nossas aulas começariam dia 31 do mesmo. Estava muito ansiosa. Minha mãe e eu já tinha ido comprar meus materiais, então decidi assistir alguns vídeos no YouTube de customização, abri no canal da Maddu Magalhães que já acompanhava há um tempo, chamei a Tamy para fazermos isso juntas. Ela chegou na hora do almoço então decidimos comer primeiro. O prato de hoje era bife acebolado, batata frita, arroz e suco de laranja.

Colocamos na capa de um dos cadernos uma foto do Christian Figueiredo, de quem éramos fã. Nós outros restantes decoramos com imagens aleatórias. No momento em que terminamos marcava no relógio quatro e meia e a Ta sugeriu de irmos ao shopping fazer alguma coisa. Arrumamos-nos e meu pai nos deixou lá, disse que viria buscar ás oito horas.

Estávamos andando quando ouvimos uma voz elevada falando “meniiiiiiinas”, eu virei e logo avistei o Yan correndo feito um louco em nossa direção. Ele me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha e lascou um beijo na boca da Tamy. Vi que o Chris vinha logo atrás, deu um abraço na Ta e me deu um selinho querendo algo a mais, porém dei um leve empurrãozinho nele. Avisei-os que estava indo pegar um açaí (amava) e eles vieram juntos. No momento em que estávamos indo, Yan pegou na mão de Tamy e o mesmo aconteceu comigo e o Chris.

Decidimos andar pelo shops mesmo e ficar conversando. Senti algo vibrar na minha bolsa, era meu celular tocando, meu pai.

Dei tchau para o Yan e eu e o Chris nos beijamos. Seguimos correndo para o carro por causa do “atraso”. Chegamos em casa e minha mãe deu a idéia da Ta ligar para a mãe dela para pedir se ela pudesse dormir na minha casa. Ela ligou, a mãe dela falou que ela não tinha roupa e tudo, mas só que minha mãe pediu o telefone e ela ficou mais tranquila. Começamos a assistir um anime chamado Chobits até cairmos no sono.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.