Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 7
Capítulo 6 - As mensagens.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mais histórias reveladoras sobre os dois casais ♥ Boa leitura - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/7

Cheguei em casa e fui direto para o banho, coloquei no quente e comecei a pensar no que aconteceu hoje. Será que o Chris estava gostando de mim ou era só carência mesmo? Será que estava rolando mesmo algo entre a Tamy e o Yan? Será o quê que a Maísa ta pensando? E nesse vai e vem de pensamentos loucos decidi parar e ir dormir. Enxuguei-me, coloquei meu pijama de unicórnios, calcei minha pantufa dos minions e fui ao quarto dos meus pais desejar boa noite a eles. Bebi minha água, escovei meus dentes e deitei. Peguei meu celular e abri no Whatsapp, tinha uma mensagem do Christian, da Tamy e do Yan. Li primeiro a do Chris:

Oi Laska, tudo bom? Queria ter ficado com você mais hoje, ter questionado o filme como sempre fazemos quando vamos ao cinema kkkkkkk, mas a Ma já chegou e sentou no seu lugar, tentei impedir que ela sentasse, mas não consegui. Ela me roubou de ti. Quero ir ao cinema mais vezes contigo... Podemos já deixar marcado? Tô ansioso. Um beijo, dorme bem.

Já era quase meia noite, não estava pensando muito bem, estava morta de sono. Ele chamou ela de Ma? Eles nem se conheciam direito para ter essa intimidade toda. Bateu aquele ciúmeszinho. Ao ler a mensagem, senti borboletas no estômago, senti minhas mãos soarem e meu coração bater mais forte. O que estava acontecendo comigo? O que estava acontecendo com nós dois? Resolvi responder:

Oi Chris... Senti saudades também de discutir o filme com você também. Relaxa ela não te roubou de mim, somos amigos não é mesmo? Vamos deixar marcado sim, vou falar com a Tamy e o Yan, se quiser criar um grupo pra deixar mais fácil, tudo bem. Dorme bem também.

Olhei a mensagem da Tamy e estava assim:

Eai sua anta, qlfmakne miga sua loka você não sabe o que aconteceu. Quando a gente voltou lá do “banheiro” o Yan me pegou de jeeeeeeeeeeito menina cê não tem nem noção. Tô com medo de a nossa amizade acabar se rolar alguma coisa mas somos tranquilos então né. E você e o Chris? Aquela Maísa chegou e atrapalhou tudo, nossa quase dei um soco bem no meio da barriga daquela guria.

A Ta era uma doidinha mesmo, amava o jeito dela e ela. Respondi:

Nossa, não esperava isso de você sua loka dwmjanduf mentira. Ah tomara que vocês se dem bem, to aqui na torcida. #Tayan. Não rolou nada entre eu e o Chris, bom eu também nem queria. Tô bem do jeito que estou. Love u sua imunda.

A Mensagem do Yan dizia o seguinte:

Oiiiii Ka, tudo bom? Queria te fazer um pedido e falar uma coisa que você tem que manter em segredo. Primeiro, será que tenho chances com a Tamy? Sei que somos amigos mas tô gostando dela tem um tempinho, me diz ai o que acha. Segundo, antes do filme começar eu e o Chris estávamos falando de vocês duas e ele deixou escapar que sempre, sim, sempre gostou muito de você, mas desde o ano passado ele é completamente apaixonado por você. Tchau e boa noite.

(Sim tenho vários apelidos: Ala, Kaka, Laska, Lala, esse povo não tem jeito) Quando li o que o Yan tinha falado eu fiquei em choque na parte do Chris, não sabia nem o que responder.

Oiii Yan, tudo sim e com você? Bom, pelo que eu conheço da Ta ela parece gostar de você, mas vale a tentativa né, se você mostrar que gosta mesmo dela. Já to shippando #Tayan. Bom, sobre ele... acho que to sentindo algo estranho também, mas a Maísa cortou o clima sabe?! Não entendi qual foi a dele ficar de mãos dadas com ela, fiquei meio mal, mas ele não é meu. Eu não sei nem o que dizer, to confusa. Relaxa que vou guardar de baixo de sete chaves. Boa noite.

Decidi ir dormir, foi muitas revelações em uma noite só. Fiquei por minutos pensando nesse lance do Chris e acabei pegando no sono.

Acordei com minha mãe me chamando, desbloqueei meu celular e vi que eram quase dez da manhã. Ela falou que tinha alguém querendo falar comigo, estranhei. Levantei, escovei meus dentes, coloquei uma roupa, fiz um coque meio bagunçado e me olhei no espelho, estava ok. Desci as escadas, procurei na sala, não achei, fui na cozinha e me surpreendi, era ele, era o Christian sentado em uma das cadeira. Ao me ver, abriu um sorriso enorme.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.