Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Filme


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo revela mais da história de Chris e Alaska e de Tamy e Yan. Boa Leitura ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/6

Estava na metade do filme quando senti algo encostando na minha mão, achei que fosse um inseto ou alguma coisa do tipo, mas não era. Vi que era uma pele macia, no qual eu nunca havia notado o quão era, ele me deu um carinho e eu retribui e eu não sei porque, acho que foi no calor do momento. E ficamos assim por uns dez minutos, até que ele virou para mim e falou

– Desculpa, mas tenho que falar, não tô mas aguentando te ver e não poder expressar isso. Você tá linda hoje.

–E-e bom, obrigada. - falei muito tímida, senti minhas bochechas e meu corpo inteiro queimar.

– Por nada anjo.

Pera lá, anjo? Foi isso mesmo que ouvi? Fiquei envergonhada e não consegui falar mais nada. Abri minha bolsa, peguei uma balinha, abri e comecei a chupar. Tamy virou para mim, pediu uma, logo após me chamou para ir ao banheiro, coisa de meninas, saimos da sala e ela logo começou.

– Amiga, acho que o Yan tá gostando de mim.

– SÉRIO? - Falei gritando no meio do shopping.

– Fala baixo louca. Bom, acho que sim. Antes de passar o filme ele começou com um assunto meio estranho e tals, depois ficou abraçado comigo. Mas sabe o que é pior (ou não)... acho que também gosto dele.

– Então, vai em frente miga, vocês são amigos.

– E por esse motivo estou com medo. Enfim, vamos voltar?

– Vamos.

Não quis falar sobre o Christian para ela, fiquei com vergonha e nem sabia o que estava rolando de verdade

Quando chegamos na sala do cinema, estava tudo escuro somente com a luz do projetor do filme, fui andando pela fileira e vi que o Chris tava conversando com alguém, de primeira achei que era o Yan mas ele estava do outro lado. Me aproximei e vi que era a Maisa, uma menina que super se acha no meu colégio, ela parece não gostar de mim, mas não tô nem ai. Ela estava sentada na minha cadeira quase esfregando aqueles peitos, que por sinais são horríveis, juro que são, nele. Bateu um ciúmes, mas de amigo, achei. Decidi então pular uma cadeira e continuar assistindo. Cada vez mas ela chegava mais perto dele, não entendi muito bem o que estava acontecendo com meu coração, mas que ele estava doendo, estava sim.

Acabou o filme, todos aplaudiram, aliás, o filme é maravilhoso. Me levantei, peguei minha bolsa, coloquei no ombro e sai pela porta esquerda. Na saída do cinema vi que o Chris e a Maísa estavam de mãos dadas, eu não fiquei bem, tentei disfarçar e fui em direção aos meus pais.

– Oi gente, gostaram do filme? Eu particularmente, amei.

– Sim - Todos responderam em coral.

– Achei bem o seu tipo Alaska - minha mãe falou.

Dei um sorriso para ela e fui comprar mais balinha. Não consegui tirar os olhos daquele amorzinho todo que estava o Chris e a Maísa. Não sei o porque ele me falou aquelas coisas lá e ainda pegou na minha mão. Tamy me chamou para ficar no grupinho, então já que assunto de adulto é tediante, resolvi ir.

– O que achou do filme Laska? - Perguntou Yan. Sim, assim que a maioria das pessoas me chamam.

– Amei, e vocês o que acharam?

– Nossa, ai eu nem assisti o filme sabe, quando vi que o Christian tava nos assentos fui ficar com ele e nem vi nada. - Falou Maísa com aquele jeito irritante dela.

– Hum. - falei meia chateada.

– Já eu tentei assistir o filme, mas o Yan não deixou - Respondeu a Ta. Eu logo olhei para ela com aquela cara de sei o que rolou mais quero detalhes.

A única pessoa de que esperava resposta, foi a quem ficou calada.

Maísa se despediu do grupo e foi embora, por dentro disse aleluia, por fora fiquei calada.

Nossos respectivos pais nos chamaram e falaram que era hora de ir para casa, me despedi de Tamy e do Yan com um abraço e um beijinho no rosto. O Chris veio em minha direção, me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido:

– Desculpa por hoje, mas devia uma para Maísa. Não gosto dela, a pessoa de quem gosto está aqui.

Me deu um beijo no canto da boca e saiu

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.