Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 5
Capítulo 4 - Tia Lina nova motorista


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vamos conhecer mais ainda da família dos amigos da Alaska e a saída deles, Boa leitura, espero que gostem. ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/5

Passou-se um tempo e o almoço ficou pronto, foi um dos únicos momentos que prestei atenção naquele papo, a outra foi que de vez em quando percebia que o Chris ficava me encarando, eu o encarava também, comecei a sentir algo na minha barriga estranho, bom acho que era a fome.

O prato de hoje era estrogonofe de frango, tinha arroz, batata palha e frita e um refrigerante, logo pensei, vou engordar, mas foda-se era meu prato favorito. Comi até estar quase vomitando de tão cheia. O almoço acabou e nós fizemos uma votação em quem iria nós levar e buscar, estava na lista: Conde, Dacota, mãe do Chris, Lina, mãe da Tamy e o Filipe, pai do Yan. Votei na Tia Lina. E os resultados finais ficaram: três votos para meu pai e para Dacota, quatro para Lina e dois para o Filipe. Ela ficou bem feliz, aparentemente.

Minha mãe os convidou para ficar até o lanche da tarde, ou para fazermos alguma coisa e todo mundo preferiu sair. Chamei minha melhor amiga e fui me arrumar no meu quarto, tomei uma bela de uma ducha quente. Enquanto a Ta foi banhar coloquei uma base no rosto, fiz um olho de gatinho, passei um rímel e um batom, coloquei uma saia jeans e um cropped rosa com uma coroa dourada bem simples no meio, peguei meu celular e fui olhar meu Twitter, por alguma ironia do destino fui olhar o tt do Chris, lá vi umas frases de amorzinho e fiquei "anw" sair do aplicativo e bloqueei meu celular. Chegamos no shopping e fomos para o cinema, tinham dois filmes em cartazes Jogos Vorazes A Esperança e A Culpa é das Estrelas. Eu preferiria assistir Jogos Vorazes mas o resto das pessoas escolherem ACEDE. Assim ficou marcado, ficariam nossos pais mais a frente e nós na última fileira. Peguei minha pipoca e marquei com a Tamy para sentarmos uma ao lado da outra. Olhei ao redor e estava o Yan e o Chris conversando e olhando para nós duas, nós nos entreolhamos.

– Será que estão falando da gente? - perguntei.

– Ah acho que sim, mas nem ligo.

Olhei no relógio e era exatamente 16:52, o filme começava ás 17:00. Falei para a turminha as horas que eram e optamos entrar para a sala. Éramos os primeiros da sala, então decidimos o lugar que queríamos. Como combinado sentamos na última fileira e nossos pais sentaram umas seis para frente. Ficou assim, sentei em um assento, Tamy do meu lado e achei que sentaria ao lado dela o Yan e o Chris, mas achei errado. Ficou assim Christian, eu, Tamy e o Yan. Antes do comercias o Chris resolveu falar comigo, também percebi que Yan puxou assunto com a Tamy.

– Eai, gostou da ideia de filme?

– Eh, ACEDE deve sem um filme muito bom, pelo que eu li do livro, mas to no clima de aventura e não romance.

– Acho que também estou, mas gostei da ideia.

– Não vou falar que não gostei porque se não estaria mentindo. Hum, quer pipoca?

– B-bom, aceito. - Ele pegou umas pipocas e começou a comer meio tímido.

Peguei meu celular e comecei a ver o que estava na minha time line do Twitter, vi que o Chris tinha postado algo, fui ler, estava escrito assim: Eu acho que eu estou gostando de você, mas você não perecebe, porque?. Aquela música do Jorge e Matheus sabe? Resolvi perguntar para ele o que estava acontecendo, pelas últimas postagens vi que estava meio apaixonado.

– Eita Chris, tá apaixonado é? - Falei mostrando para ele a tela do celular.

– N-n-ão é que e-eu, bom é só uma música - Vi as bochechas dele ficando meia avermelhadas, decidi deixar para lá.

E começou o filme.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.