Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 4
Capítulo 3 - Almoço Tedioso


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo será a transição da vida da Alaska e de quase todos os seus amigos. Espero que gostem, e boa leitura ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/4

No começo da minha amizade com o Christian eu não dei nada para ele, nem como amigo nem comigo nada, mas por meio da Hadassa nós fomos nos aproximamos, estudávamos na mesma escola e de uns anos para cá estávamos nos falando muito. Desde o oitavo ano eu, o Chris, a Tamy e o Yan temos um acordo que quando terminássemos o nono iriamos para a mesma escola. Os outros não gostaram muito da ideia de ficar o tempo todo "trancado", que é como eles definem o colégio interno, mas prometemos um ao outro que nossa amizade continuaria para sempre, ou tentaríamos, e chegou a hora.

Os pais marcaram um almoço na minha casa para sabermos como que estão nossos ânimos, nossas esperanças, como que íamos para lá, se algum dos pais iriam levar, essa coisas chatas que estava deixando com um puta de um tédio. Decidi ir para a cozinha pegar um copo d'água.

– Nossa esse assunto todo tá me deixando com um sono - Disse o Chris entrando na cozinha.

– Siiim, estava quase dormindo lá, daí vim aqui dar um tempo daquilo tudo.

O Chris riu.

– O que acha de irmos lá no seu quarto, sei lá, vamos acordar um pouco.

Concordei e fomos. Escolhemos assistir algum seriado.

– Eai, qual você gosta? - indaguei.

– Ah para mim tanto faz, sendo mais interessante do que aquele papo lá beleza.

Então optei por Scream Queens. Gosto bastante dessa série. Eu sentei na minha cama e chamei o Chris também. Ele sentou um pouco perto de mim, não achei nada estranho, éramos amigos, que mal tem, pensei. Quando chegou mais ou menos na metade do segundo episódio eu fiquei meio preocupada porque já tinha passado mais de uma hora.

– Ei, que acha de irmos lá na cozinha, estamos aqui a mais de uma hora.

– Ah - fez beicinho para mim - estava tão bom ficar aqui com voc... - ele tossiu, dando uma disfarçada e continuou - tão bom assistir a série.

– Tava bom mesmo, mas precisamos ir - falei tentado tirar aquele clima ruim.

Não entendi muito bem o porquê que ele falou aquilo, nós sempre fomos muito amigos, mas preferi deixar para lá.

Chegando na cozinha as pessoas olharam espantados para a gente, tentei quebrar o gelo, sentei na mesa e chamei o Chris, mas não deu muito certo.

– Nossa, mas vocês demoraram, achei que tivessem morrido lá dentro - minha mãe falou.

– Ehhhh q-que eu tava meia entediada, daí ele apareceu e fomos assistir série, aposto que nem sentiram nossa falta, não é mesmo?

– I-isso mesmo tia - O Chris disse meio nervoso e sem jeito. Ele chamava minha mãe de tia por passar muito tempo já na minha família, intimidade.

Mamãe escolheu ficar calada e continuar o assunto monótono.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E A HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
Gostaram? Se sim deixe seu comentário, e se não, deixe seu comentário também. Valeu e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.