Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 3
Capítulo 2 - Namorado? Não!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera, nesse vamos conhecer amigas e amigos, família, jeitos, costumes e muito mais da vida (ou filme) louco da Alaska. Boa leitura para você ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/3

A Maíla sempre foi muito minha companheira, tenho ela desde 2008, quando tinha apenas nove anos, no começo foi muito complicado ter ela por motivos de eu ter muito medo de cachorro, demorou um tempo para eu me acostumar com isso tudo, voltando.

No meu condomínio tudo é bem organizadinho, na entrada antes mesmo de chegar no portão de checagem, tem uma estradinha de mais ou menos 2km/h com árvores ao lado, uma ponte a frente e embaixo um lago pequeno.Minha casa é a 263, ela tem uma garagem meia fechada, o portão é brancos cor neve. Quando nos mudamos para cá as coisas não eram elaboradas, meu pai, o Conde, teve que programar tudo e mandar construir.

Quando completei o ensino fundamental dois eu queria ir para um colégio interno, falei com minha mãe e com meu pai e eles deixaram, disse que eu faria falta e que conversaria com meu irmão mais novo, que era com quem passava a maior parte do tempo porque cuidava dele. Com certeza ele ficaria muito mal. Aliás tenho três irmãos, contando comigo quatro, dois são mais velhos e que se chamam Rodrigo (21 anos) a outra é mulher chamada Nadiny (17 anos) e como eu falei tem o piquititinho cujo nome é Gustavo (1 ano).

Eu nunca fui de muitas amizades, mas as que eu tinha eu podia chamar de irmãos, eu sempre andei meia misturada nunca foi só grupinho de menina ou de menino. Meus melhores amigos e os que eu andava sempre eram a Tamy, que eu conheço já tem um bom tempo e ela é como uma irmã mesmo, sempre dorme na minha casa ou vice versa, o Christian, o Yancarlo, o Douglas, a Maitê e a Hadassa. O Chris eu sempre tive muita amizade, muita intimidade tanto que quando andávamos pela as pessoas achavam que nós eramos namorados, até perdi a conta.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO. Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.