Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 2
Capítulo 1 - Será que?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo saindo quentinho, descobrindo mais da vida de Alaska. Boa leitura para você ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/2

Quando eu tinha mais ou menos uns sete anos, estava brincando de boneca, mas precisamente a Barbie, ficava andando pela casinha que vinha junto e imaginando um lugar lindo, não tinha um companheiro , o Ken, meus pais nunca o compraram mas eu idealizei ele.Era um garoto bem romântico, compraria todos os doces que eu queria, sairiamos pelo parque de mãos dadas e todos a volta olharia e falaria "Que casal lindo" e por aí vai, ainda não pensava em traição ou algo assim, não sabia o que era.

Os anos foram se passando, ficava vendo a relação do meu pai com a minha mãe que sempre, ou quase, foi boa, assistia filmes de romance e me sentia dentro deles e foi a partir dai que comecei a me imaginar dentro do meu próprio filme.

Não morava em uma casa luxosa e nem em uma pobre, morava bem. Um dos meus sonhozinhos bobos de criança era ter uma casa de dois andares e com cerca elétrica, desculpa -risos-. Quando completei 13 anos me mudei para um condomínio, siiiiiiiim, e lá eu realizei meus dois sonhos.

Passou-se um ano e conheci umas pessoas do prédio, como sou tímida demorou. Umas meninas e uns meninos, de cara já achei um bonitinho, mas sempre fui insegura e sempre me perguntava "será que". Eu acho que se fosse para ele gostar de alguém ele gostaria até da minha cachorra, aliás nome dele é Maíla ela é uma fofa, mas não de mim.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.Aprovaram o primeiro capítulo? Se sim deixe seu comentário ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.