Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 14
Capítulo 13 - A Rosa Branca!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do capítulo, mas não me sinto tão motivada para escrever, quase não vejo comentários e nunca sei se estão gostando. Preciso de vocês. Eu AMO escrever, mas sem saber se do lado dai estão se envolvendo com a história é bem difícil, conto com vocês. POR FAVOR COMENTEM!!!

C-O-M-E-N-T-EM. Boa leitura para você ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/14

Nós teríamos quatro tempos e um pequeno intervalo de dez minutos. Quando acabou a ultima das quatro, me acomodei na carteira, peguei meu celular e coloquei Love Yourself - Justin Bieber para tocar, coloquei os fones de ouvido. Após acabar, senti um leve toque em meu ombro direito, era o Benjamim. 

— Desculpe, mas pelo visto gosta muito de música - ele falou dando uma risadinha.

— É, gosto sim.

— O que está escutando?

— Justin Bieber, Love Yourself, conhece?

— Ah claro que sim. 

— O Álbum Purpose está perfeito.- Ele riu.

— Bom, quer almoçar comigo hoje?

— Eer, bom. Pode ser. - falei bem sem graça.

Teríamos mais quatro tempos até a hora do almoço, estava com fome já no segundo e também com um pouco de ansiedade pelo o almoço com o Benjamim.

Bateu o sinal e os alunos saíram disparados para o refeitório. Abri minha mochila, peguei meus cadernos e o estojo em cima da mesa e guardei-os. Fechei o ziper e o Be estava me esperando encostado na porta. Era a coisa mais linda. Ops, vi que estava já o encarando e viajando na maionese. Sacudi a cabeça, e deixei minha mochila por lá mesmo. E andei em direção a porta.

— Me dá a honra senhorita - Ele falou estendo o braço fazendo o sinal de V deitado com um sinal de sarcasmo.

Dei uma risada e coloquei meu braço por entre o dele. Andamos até uma espécie de jardim e soltei um comentário.

— Que linda essa Rosa branca, minha preferida.

Ele foi até a rosa e a pegou.

— Não seu louco, deixa ela ai. Vai que não pode pegar.

Ele ignorou meu comentário e a colocou na minha orelha.

— Ficou ainda mais linda em você.

Senti minhas bochechas corarem. Continuamos a andar até chegarmos no refeitório. Passei com meus olhos pelas mesas, vi que Yan, Chris e Tamy estavam ocupando uma mesa com mais três pessoas, não os conhecia. Na bancada onde estava ocupada com as comidas, o prato de hoje era arroz, feijão, carne de panela e batata cozida. Peguei minha bandeja e coloquei no suporte que deslizava para as cozinheiras colocarem a comida no prato. No final da fila, peguei um suco de goiaba e esperei o Benjamim, escolhemos uma mesa para sentarmos que estava vazia. 

Pelo canto do olho vi que meus amigos estavam comentando algo sobre mim, ou sobre nós.

 

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM.
E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.Aprovaram o capítulo? Se sim deixe seu comentário ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.