Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 13
Capítulo 12 - Oi moça, tá perdida?


Notas iniciais do capítulo

C-O-M-E-N-T-EM. Boa leitura para você ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/13

Como a escola era muito grande, decidimos perguntar para alguém onde estariam coisas relacionadas ao primeiro ano. De longe avistei um garoto alto, de cabelos loiros e cacheados, olhos verdes. Fui em direção dele e também vi que estava com o uniforme do colégio. Ele parecia ser mais velho, talvez do segundo ou terceiro ano. E por ser da escola, achei que teria procurar outra pessoa.

—Olá moça, tá perdida? – Ele falou rindo.

—Éeeh, bom. Sim, sou nova e queria me informar de onde podemos saber que sala estamos. Poderia me ajudar? –Disse meio tímida.

—Posso sim. No fim do corredor você vira a direita e vai ter um mural com essas coisas.

— Ah sim, obrigada. – Falei puxando a Tamy, e saindo apressada.

Ele gritou.

—Eh, booom. Qual é seu nome? Podemos ser amigos.

—Alaska. Depois nós nos falamos.

Haviam três folhas grudadas em uma parede. Em cima de cada uma estava assim: na primeira, PRIMEIRO ANO A, na segunda, PRIMEIRO ANO B, e por último, PRIMEIRO ANO C.

Os meus olhos correndo atentamente por cada nome. Na primeira, apenas o nome do Christian. Passei para a folha seguinte, e lá estava meu nome. Infelizmente, o da Tamy e o do Yan estavam no Primeiro C. Nós estávamos muito tristes, pois queiramos todos na mesma sala. Bateu o sinal de sete e vinte e cinco e seguimos respectivamente para cada sala, não vimos nem um dos dois.

Entrei na sala, escolhi um lugar no meio, já que não vi nada que parecesse com mapeamento. Sentei, peguei meu celular e abri meu twitter, já que nossa aula só começaria sete e meia. Passou cerca de dois minutos e eu vi o mesmo garoto de um pouco mais cedo entrando pela porta, me surpreendi. Ele sentou na carteira ao meu lado e bateu com três toquezinhos na mesa de leve, para chamar minha atenção. Virei.

—Er, oi. Lembra de mim?

—Sim, você é o garoto de mais cedo, né?

—Isso mesmo. Seu nome é Alaska? Nome bonito. Não sei se ouvi direito.

— Rindo, assenti com a cabeça. – Bom, obrigada. E, qual seu nome mesmo?

— Benjamim, nos falamos mais tarde.

E a professora entrou na sala, a primeira aula do dia era portuguesa, estava bem animada. Mas também queria saber um pouco mais sobre o Benjamim, mas teríamos muito tempo pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM.
E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.Aprovaram o capítulo? Se sim deixe seu comentário ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.