Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Colégio.


Notas iniciais do capítulo

C-O-M-E-N-T-EM. Boa leitura para você ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/12

Quando vi não tinha fôlego e nem coração. Ao lado de seu nome estava escrito “Segue você”. Achei que eram aqueles fanclubs que colocam o mesmo nome que o ídolo, sabe? Fui ver nos “Seguindo” no perfil dele e fui deslizando para baixo, não botei tanta expectativa desde o inicio então já estava com o que não era ele na cabeça. Eu estava lá, era verdade mesmo. Comecei a gritar pela casa toda, desci escada, subi escada. Pouco tempo depois quando parte da minha loucura tinha passado meus pais chegaram e estranharam.

– Oláaaaa, filha tá bem? O que aconteceu? Cadê seu irmão? – Minha mãe disse com a expressão preocupada.

Contei e ela ficou bem feliz por mim, ela sabia que isso era importante. Falei também que ele tinha saído, mas não sabia para onde, sei que eram com os amigos. Eles disseram que o jantar estava muito bom. Fingi me interessar pelo assunto e fui para a cozinha comer. Esquentei uma torta de frango e fiz um arroz.

...

Os dias foram passando e der repente já eram dia 30 e marcava três horas da tarde. Conversando com a Ta, ela deu a idéia de eu dormir na casa dela, para que no dia seguinte cheguemos no mesmo horário e também juntas. Perguntei para minha mãe e ela deixou. Comecei a preparar minha malinha, para as roupas, e minha mochila, para os cadernos. Marcamos quatro horas na Boca Roxa, que íamos antes de ir para a casa dela. De lá os pais dela ficariam com a gente e os meus só me deixariam mesmo.

Em cerca de quase uma hora eu já estava na casa dela. Ela morava em uma mansão. Na entrada tinha um segurança que eu já conhecia por ser amiga da família. O portão era elétrico e logo a frente havia um jardim bem feito e cuidado, ao lado uma piscina e a frente a porta. A casa também era de dois andares. Descemos do carro e entramos. Falei com a moça que cuidava da casa, que gostava muito por sinal. Subimos para o quarto dela, acessamos o Netflix e lá ficamos por horas assistindo séries diversas. Bateu oito horas da noite e Tia Lina gritou lá de baixo que o jantar estava posto na mesa. Descemos na hora, estávamos famintas. O jantar era Camarão Internacional, arroz, batata frita e suco de laranja. Terminamos e ficamos ali mesmo batendo papo sobre o próximo dia.

– Olha, acordaremos seis e meia, precisamos estar prontas sete horas, para chegar ás sete e vinte. Nossa aula começaria sete e meia, porém vamos ter que estar lá com alguns minutos de antecedência. – Tia Lina falou.

– Nossa tia, como estou ansiosa. Estou também muito feliz por ter passado na prova. É meu sonho.

– O meu também Laska. Acho que se eu não tivesse passado ficaria com uma leve depressãozinha.

Todos riram e o Tio Du Côte, que era estrangeiro e por isso o nome. Pronunciou-se.

– Para de ser exagerada filha, eu heim.

– Mas pai é verdade. – a Tamy falou fazendo charminho.

Todo nosso grupo estava bem ansioso. Falando nisso, o Chris tinha até parado de falar comigo daquele jeito. Estava bem triste com ele ainda, mas o tinha tratado normal. O Yan e a Tamy estava tendo um caso, mas não estavam namorando, mas tenho certeza que são planos para o futuro. E nessa dispersão toda, era hora de irmos para cama.

Dei boa noite para os Tios e fui para o quarto junto com a Ta.

Lá mechemos um pouco no celular, colocamos o papo em dia, assistimos mais um episódio de Chobits e quando vimos eram dia 31 de Janeiro, 06h30min da manhã. Acordamos com um despertador muito alto que eu mesma tinha programado. Levantei de bom humor e fui direto para o banheiro escovar dos dentes, em seguida a Tamy e fomos trocar de roupa. Colocamos nosso uniforme, passei um rímel e botei um batom, que parecia mais brilho, na bolsa. Descemos, encontramos a Tia Lina e tomamos nosso café da manhã. Entramos no carro, no caminho fomos trocando assuntos, eu deslumbrada com tudo que ia acontecer e só deixei. A tia nos deixou na porta do colégio e falou que iria nos buscar no final da tarde.

Nós não nos desgrudamos, não conhecíamos ninguém e os meninos ainda não tinham chegado. Decidimos ver a lista das salas, para ver em qual nós estaríamos e também o mapeamento. E então estava assim.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM. C-O-M-E-N-T-EM.
E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.Aprovaram o primeiro capítulo? Se sim deixe seu comentário ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.