Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 11
Capítulo 10 - A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mais da série Alaska e Christian e uma surpresa maravilhosa. Boa leitura ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/11

No final da tarde chamei minha irmã para irmos comer açai e dar uma andadinha no Shopping, eram cinco e meia quando saímos de casa. Chegamos no centro seis e dez, descemos do carro, passamos na faixa de pedestre e entramos na Boca Roxa, que era onde íamos tomar açai. Pedi o meu com granola, banana e um pouquinho de leite condensado, que por incrível que pareça não gosto acho muito doce, esperei a Nadiny, sentamos.
Fofocamos em quanto comíamos, passou-se um tempo e nós fomos à caminho do shopping. Chegando lá, passei na Forever 21 e dou de cara com o Christian, isso mesmo, onde menos espero encontro ele. Dei um sorriso amarelo e acenei, minha irmã abraçou ele é ficou conversando com ele enquanto escolhia uma roupa. Pouco tempo depois ela já estava ao meu lado novamente, e perguntou o porquê que eu não tinha ido lá, falei que só estava escolhendo uma blusa mesmo e queria ser rápida.
– Mas você demorou aqui - Falou ela insistindo no assunto.
– Eu apenas me empolguei aqui.
Ela acreditou mais ainda ficou com um pé atrás. Esperei ela escolher o que queria, pagamos e saímos da loja. Ficamos cerca de duas horas no shopping e no fim das contas já estava com fome. Fomos na praça de alimentação e já escolhi o meu de sempre. Giraffas parmegiana de frango com fritas e Coca-Cola sem gelo. Ela pediu um hambúrguer, dizendo que era dia de sair do regime. Quando acabamos passei em um quiosque de açai, e comprei um para mim de novo, de 300. Seguimos para casa. Chegamos e nossos pais não se encontravam em casa. Rodrigo e Gus estavam deitados no sofá, e o Rô assistindo série, tentei identificar mas não consegui, deixei parã lá. Sentei e perguntei para onde tinham ido. Ele disse que os pais do Chris tinham ligado e convidado a família para jantar, mas que ele não queria e preferiu ficar cuidando do pequeno até chegarmos para sair com os amigos. Peguei o Gustavo no colo e subi para meu quarto, deitei na cama, deixei ele do meu lado, liguei a TV na Multishow e fiquei assistindo Vai Que Cola. Amava o elenco e o programa. No final peguei meu celular e abri no Whatsapp. Três mensagens do Christian, indesejadas, estavam lá. Dizia o seguinte todas:
Oi bebê, tudo bom?
Passei aqui só para te chamar para jantar na minha casa, na hora que te vi na loja não entendi porque não foi me cumprimentar, mas tudo bem. Vamos? Tô te esperando.
Meus pais estão chamando os seus também. Beijo ♡
Eu não ia responder mas preferi ser curta e grossa, ele precisava entender.
Oi Christian, desculpa só vi agora. Pelo que parece meus pais foram, fizeram minha presença. Deixa para a próxima oportunidade. Tchau.
Acho que fiz um bom papel.

Entrei no Twitter, fui para o perfil do Christian Figueiredo de quem eu amava. Abri com meu fanclub e lá tinha uma surpresa maravilhosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.