Almost Loving escrita por Alaska


Capítulo 10
Capítulo 9 - Acabou tudo?


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vem mais loucuras da vida de Alaska. Boa leitura ♥ - Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668246/chapter/10

Minha atitude foi acabar com tudo mesmo, não queria ser enganada. Mandei uma mensagem para ele assim:

"Olha, não quero saber dos teus motivos e nem das suas intenções. Vê se me esquece como qualquer outra coisa sem ser amiga."
Fui curta e bem grossa para não ficar remoendo a história toda. Em menos de um minuto ele falou que iria me ligar e ligou.
– Oi, olha Alaska, me ouve, sei que foi muito confuso para você, foi rápido demais, mas já estou à anos gostando de você e sempre tive medo e vergonha de falar isso contigo mas tive a oportunidade e não queria perde-la, por fa...
– Christian, foi muito rápido mesmo, tão rápido que deu para ver que você não presta ou ainda é muito imaturo. Conseguiu me deixar tão triste e tão pouco tempo... - falei cortando ele e dando um expiro longo - Parabéns.
– Nanananão. Não foi minha intenção, nunca quis te magoar, nunca mesmo. Não fica assim. Quer que eu vou na sua casa para provar que gosto mesmo de você? Faço tudo.
– Não, não quero e se resolver aparecer de surpresa não vou atender. Eu não sou sua dona para mandar você fazer algo para provar isso. Vou perceber com o tempo. Chega, já não aguento mais. - Endaguei me despedindo e já chorando.
Desliguei o telefone e fui para o banheiro desabar na porta do banheiro.
– Amiga? - Ela falou batendo muito forte na porta.
– O-o-oi, acordou? - Disse tentando disfarçar o choro.
– Pera lá... você tá chorando? Vi que estava conversando com alguém no telefone. AAAAAAAH QUEM ERA?
– Era o Christian - Falei abrindo a porta e abraçando ela.
– Aiiiiiiiiiii, o que que foi dessa vez? O que que ele fez?
Contei a história toda, a conversa no whats, a ligação, tudo. No final ela me olhou com uma carinha e falou que eu não merecia ficar triste. Segui os conselhos dela e resolvi escovar meus dentes e lavar meu rosto, ela fez isso logo em seguida e descemos para comer algo.
– Amiga vou comer um misto quente e você? - Ela falou também enquanto mexia no celular.
Fiz os dois e coloquei na chapa para esquentar, minutos depois estavam prontos e já na nossas barrigas.
Passei o dia todo na bad, Tamy tentou me alegrar o tempo inteiro mas eu só queria ficar deitada vendo vídeo no YouTube e comendo açai. Bateu oito horas da noite quando a Lina, mãe da Tamy, ligou falando que já estava chegando que era para ela descer. A despedida foi bem longa, se eu ja estava mal com ela aqui, imagina sem ela, pensei. Dei um oi para a tia ao mesmo tempo já me despedindo. Subi as escadas, quando entrei no meu quarto, minha mãe me chamou Segui direto para lá e ela ja começou perguntando o que eu tinha, que eu estava muito tristinha hoje. Lá fui eu contar a história toda. Minha mãe sempre me deu muita confiança para essas coisas então não tinha medo de falar.
Ela me falou algumas coisas de apoio e eu até fiquei melhor, mas queria mesmo era ficar sozinha, então dei a desculpa que tinha que ir no banheiro, para ficar no meu quarto mesmo.
Deitei na cama, peguei meu celular e tinha mensagem do Christian, exclui a mensagem, não queria nem ver. Mexi um tempo no twitter e peguei no sono.
NO DIA SEGUINTE
Acordei, feliz. Era uma novidade. Levantei, lavei meu cabelo, desci, preparei um Café da Manhã para minha família e chamei eles. Primeiro peguei o Gus, coloquei ele no colo e fui fazendo arruaça na casa,passei no quarto de todos batendo panela. Acordaram, desceram e ficaram bem surpresos.
– Irmãnzinha do céu, o que aconteceu contigo hoje? Formiga na bunda. - Pronunciou a Nadiny
– Isso ai tem veneno, vou comer não, seloko - Disse Rodrigo rindo e pegando uma torrada e colocando-a inteira na boca- Shiiiiiiiiiu, vocês dois. Isso já é raridade e vocês ainda ficam zoando ela aiaiaiai - Minha mãe falou num tom feliz.
– Isso aí, vamos comer família. - Gritou meu pai.
Comi e ri muito. Eram poucos os momentos família na minha casa. Meu pai e minha mãe trabalhava muito e quase não tinha tempo para se divertir. Sempre sonhei em trabalhar com algo que gosto, pois vejo meus pais no final do dia tristes e bem exautos. Quero mesmo é ser atriz, e nesse mesmo ano vou começar a fazer aulas de teatro nos Sábados. Eu tava bem animada com esse projeto novo, não via a hora de chegar o primeiro de fevereiro, que eram quando as aulas começariam. Alías, hoje já é dia 23, oito dias para minhas aulas no colégio interno iniciar. A cada dia que passo fico mais louca com esses meus sonhos se realizando. Agradeço sempre Deus.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ESSA HISTÓRIA CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Gostaram? Deixe seu comentário ai em baixo e até a próxima, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.