Diários de Adolescentes escrita por Yasmin Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1-Primeiro dia de aula no 2°ano


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente nesse capitulo será mais é apresentação os personagens e começo da história de Nanda...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668242/chapter/1

*DIÁRIO DE NANDA
Querido diário,hoje eu completo 16 anos minha mãe disse que já estou ficando velhinha e preciso de um diário para desabafar,bom meu nome é Fernanda Brito mas todo mundo me chama de Nanda,Faz onze anos que estudo no Colégio Incentivo e amanha começa as aulas moro no Rio mas nasci em Santa Catarina,minha mãe se chama Rita ela é bem liberal ela é a mae dos sonhos, já leu pai mais conhecido como loro é muito chato não quer deixar eu fazer nad...Aff...A minha família tem um comércio e eu sou praticamente filha única por que meu irmão casou e esta morando em Santa Catarina.Bom amanhã é meu primeiro dia de aula e estou ansiosa para rever o Matheus um carinha que eu gosto desde a infância mas não quer nada comigo...Também quero rever a Ruth minha melhor amiga maluquinha amo ela de mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente até a próxima...sou um pouco preguiçosa mais prometo que vou atualizar rapidinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.