- ON LIVE - escrita por Mathsu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo denovo


Notas iniciais do capítulo

Math: WOHOOOOOOO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668232/chapter/1

Math: WOHOOOOOOO!!!!

Lucy: PARA DE FICAR TÃO ANIMADO, É SO UM REBOOT!

Math: WOHOOOOOOO!!!!

Lucy: AAAAARHGGGGGG PARA DE GRITAR! Você e um roteirista, vai pra sua sala!

Math: Humpf... Ta bom.....

Lucy: E 3, 2, 1 e... Eae genteeeee, whoo, estamos aqui de volta com ON LIVE!!!!

Plateia ''completamente real sem utilização de nenhum efeito especial'' : EEEEEEEEEEE

Math: LUCY! Que negocio e esse de ''aqui de volta'' e o primeiro episodio!

Lucy: Droga! me esqueci que era um reboot, malditos habitos!

Math: Lucy, poderia contar aos telespectadores e a plateia completamente real no fundo porque tivemos um reboot?

Lucy: Claro! Eu pedi as esferas do dragão pra ter umas ferias e o Math decidiu queeee...... Quer dizer, isso não e um reboot, era pra isso nunca ter acontecido não é???

Math: AAH Deixa, não to nem ai pra esse negocio de reboot, isso só complica as coisas...

Lucy: Tudo bem... Continuando, o Mathsu decidiu acabar com sua antiga conta, e continuar com essa.... Pera, isso torna a fic uma continuação?

Math: Você quer dizer programa?

Lucy: Sim, um programa fic... Não uma fic de programa, ou seria uma fic de anime?...

E assim, nossos não-herois acabaram de distorcer a realidade do Nyah....

Acabou o programa....

BOOOM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- ON LIVE -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.