Simples Palavras escrita por Themary


Capítulo 3
Light


Notas iniciais do capítulo

Para minha inspiração de todos os dias 😍



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668148/chapter/3


Um sorriso seu é tudo o que preciso para me perder, que me faz viajar em um mundo colorido onde tudo é possível, onde nada é errado e a tristeza não existe.
Nada além de sua felicidade me importa, apenas você com seu sorriso meigo me contagia sempre, mesmo sendo um gesto tão simples, pois não corresponder a ele é praticamente impossível.
A falta dele me entristece, me deixa sem animo. Tudo fica sem cor, sem vida.
Ele tornou-se minha luz iluminando os melhores caminhos por onde trilhar, dando sabedoria para vencer qualquer obstáculo do destino, porém nem tudo é flores e ele pode também se fechar, então quero sorrir para te mostrar tudo o que me mostrou.
Quero também ser para você tudo o que você significa para mim, quero também ser essa luz e, se possível, a razão de mais sorrisos como esse. Sorrisos como o seu salvam corações todos os dias e pode ter certeza que ele salvou o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.