Feelings that never end. escrita por exbabun


Capítulo 2
Relatos


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não possui relação alguma com o capítulo anterior. Seria algo como um "bônus".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668144/chapter/2

[Relato de Shion]

Hoje é dia... Como você dizia mesmo? Ah! Dia de Natal. Lembro perfeitamente de quando me contou, de como parecia animado e feliz ao relembrar dessas lembranças. Naquele momento a única coisa que passava na minha cabeça era que, eu queria passar esse dia com você. Eu queria poder presenciar o Nezumi em dia de Natal, o dia que ele falava tão entusiasmante. E quem sabe, no futuro, alguém escutaria você animado falando sobre o dia de Natal, em que eu participei. Será que eu sou muito egoísta por desejar isso? É só que... Você realmente parecia feliz, sabe. Eu só queria fazer parte de uma coisa que resultasse naquela expressão feliz que você estava fazendo. Será que, se você contasse para alguém sobre nosso tempo juntos, faria uma boa expressão? Tão boa quanto aquela? Eu espero que sim... Se eu fosse falar de você para alguém, eu provavelmente falaria do dia que dançamos. Dança é algo extraordinário, né? Naquele momento eu podia crer que estávamos tão sincronizados que éramos uma só essência. Eu nunca senti que pertencia tanto a algo, mas nessa hora, eu poderia jurar que estava onde devia estar. Por que sempre que há você nos meus dias eles parecem possuir mais sentido que os outros, Nezumi? Isso me faz ficar viciado em sua presença. Eu preciso dela. Não é pela rotina que estávamos tendo, mas sim porque você já é uma parte minha. A parte que me ajuda a entender as coisas. E hoje, no seu dia tão feliz, eu preciso mais de você. Você precisa de mim de volta? Por acaso, onde quer que esteja, você pensa como seria se eu estivesse junto? Eu penso, eu imagino muito tanto que às vezes confundo a realidade com a imaginação e, quando abro os olhos me entristeço, afinal você não está aqui. Eu sinto sua falta, Nezumi. Você é uma parte de mim e eu preciso dela pra estar completo. Feliz natal, que esse dia seja bom como os outros, para não estragar seu sorriso.

[Relato de Nezumi]

Já é noite de Natal. Desde que você salvou minha vida eu desejo passar esse dia com você. Todos sempre descreveram o Natal como um dia cheio de “paz, amor ao próximo, harmonia, caridade, solidariedade”. Isso é totalmente você, não é? Eu imagino como seria você neste dia, no dia que traz a tona – nas outras pessoas – todas as coisas que você tem o ano todo. Deve ser mágico, não? Passar esse dia com a pessoa com mais essência natalina, apesar de nunca ter tido grande contato com o Natal. Eu amo o Natal, Shion. Em todos os anos que eu o passei com minha família, ele foi algo espetacular. Em todos os anos, nesse exato dia, uma felicidade imensa transbordava de mim. Um dia, como você sabe, mataram meu espírito natalino. E você o trouxe de volta, mas algo totalmente diferente. Porque, como disse, o seu não é uma essência ou uma esperança para um dia, é para uma vida. É esse tipo de sentimento que você exala. Eu te amo por isso. Você salvou a pequena criança que eu era do desespero profundo. Você me ensinou coisas sem precisar usar palavras para isso. Enfim, eu queria estar com você hoje. Porque, mesmo você sendo a pessoa mais natalina que eu conheço, eu nunca passei um Natal contigo. Como seria? Você provavelmente não dormiria por causa da história do Papai Noel, não é? Com certeza, você é esse tipo de pessoa. Eu até consigo imaginar a cena. Você faria bolo, e provavelmente dividiria com os ratos! Você é muito previsível. Infelizmente não teremos nada disso, não é? Ou será que você espalhou histórias sobre o famoso Natal pela antiga cidade de No.6? Isso é muito a sua cara! Espero que este dia tenha sido bom para você. Feliz natal, meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi estes relatos antes do capítulo anterior, com ele eu tive a ideia para aquele capítulo. Foi algo que eu gostei bastante de escrever porque foca em sentimentos. Espero que você tenha gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings that never end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.