My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie Bamonaters...

Gente, desculpem a demora apara escrever, tive alguns problemas, mas aqui estou yo para dar a vocês esse maravilhoso cap...

Vamos ao nono cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/9

Pov Bonnie

Cheguei em casa e coloquei a chave do carro no ganchinho das chaves, fui até o quarto da minha avó e ela estava deitada, beijei sua bochecha e ela acordou.

Bonnie: opa, desculpa te acordar vó.

Sheila: nada querida, chegou agora?

Bonnie: sim, agorinha.

Sheila: aham.

Bonnie: almoçou?

Sheila: sim, você vai sair?

Bonnie: sim, vou a casa de uma amiga minha.

Sheila: ah... ok.

Bonnie: tem problema?

Sheila: não querida, divirta-se- sorri.

Bonnie: vou tomar banho- ela ssentiu e eu sai.

Tomei um banho longo, quando saí me enxuguei e me troquei, pus uma saia de cintura alta preta, um cropped azul escuro e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, ouvi meu celular tocando e atendi.

Caroline: Hello!

Bonnie: oie!

Caroline: eu já passo aí, está pronta?

Bonnie: sim.

Caroline: ok- ela desligou.

Passei um gloss cor de boca, coloquei uma sapatilha preta e fiquei esperando ela, depois de um tempo ouvi uma buzina, fui até o quarto de minha avó.

Bonnie: vovó?

Sheila: oi querida.

Bonnie: já vou, ok?

Sheila: se cuida minha filha.

Bonnie: pode deixar- sorri e saí.

Peguei meu celular e desci, fechei a porta e fui até o carro da Caroline, fechei a porta e ela sorriu, as outras estavam no banco de trás.

Anna: oi Bonnie!

April: oi Bonnie!

Bonnie: oi meninas!- elas sorriram.

Fomos até a casa de Caroline ouvindo Fifith harmony, Caroline ama esse grupo e eu não discordo, é bom mesmo.

Chegando lá, entramos e fomos para o quarto da Caroline. As meninas logo pegaram as coisas de beleza, esmaltes, maquiagens e tals. Eu e Caroline fomos lá pra baixo pegar os produtos para hidratar a pele.

Liz: olá!

Caroline: oi mãe, essa é Bonnie Bennett, minha mais nova amiga.

Bonnie: é um prazer conhece-la.

Liz: ah, oi Bonnie, o prazer é meu, sou Liz Forbes, mas me hame só de Liz.

Bonnie: ok- falei sorrindo.

Liz: filha, vou indo para a delegacia- pelo jeito ela era a xerife.

Caroline: ok- ela sorriu e abraçou a mãe- posso sair para comer com as meninas?

Liz: claro, aliás eu só chego amanhã cedo.

Caroline: ok- ela sorriu e a mãe foi.

Bonnie: vamos sair?

Caroline: sim, já falei com os meninos e vamos mais tarde para a Pizzaria.

Bonnie: ah... ok.

Pegamos abacate e outros ingredientes, Caroline fez um creme e levou lá pra cima.

Caroline: creme de abacate.

April: oba!

Bonnie: não é pra comer né?- elas riram.

Anna: nada, é para o rosto.

Bonnie: ufa!- elas riram novamente.

Ficamos a tarde toda fazendo frescurinhas de meninas, depois de tudo Caroline enviou uma mensagem para os meninos e iriamos para a Pizzaria, eu decidi então ligar para minha avó, no segundo toque ela tendeu.

Bonnie: te acordei vovó?

Sheila: nada, eu estava fazendo um chá, tudo bem?

Bonnie: sim, eu posso ir a pizzaria com meus amigos?

Sheila: claro querida- sorri- volte antes da meia noite.

Bonnie: ok- sorri e desliguei.

Caroline: podemos ir?

Bonnie: podemos sim.

Nós saímos, Caroline fechou a porta de casa e fomos para a pizzaria, assim que cheguei logo identifiquei os carros de Damon, Matt e Tyler. As meninas ficaram se olhando no espelho para checar se estava tudo certo.

Bonnie: estou me sentindo simples demais com vocês lindas assim- elas sorriram.

Caroline: solta o cabelo.

Bonnie: por que?

Anna: vai te dar um toque mais sexy- sorri.

Caroline: vai lá- assenti e soltei- sexy!- ela falou sorrindo e eu sorri.

April: vamos lá.

Saímos do carro e entramos na pizzaria, Tyler abanou os braços e nós fomos até eles. Chegando lá estavam Damon, Stefan, Tyler e Matt sentados, sentamos, eu fiquei ao lado de Damon.

Tyler: estávamos só esperando vocês para pedir a pizza.

Caroline: votação, voto pepperoni.

Tyler: frango com catupiry.

Matt: concordo com Tyler.

April: Pepperoni.

Anna: sou do contra mesmo, calabresa.

Stefan: pepperoni.

Damon e Bonnie: calabresa- falamos juntos.

Tyler: hum...- ele falou e Damon fez careta.

Anna: venci- todos sorriram.

Pediram primeiro a de calabresa, veio a pizza, comemos, bebemos e conversamos animadamente. Então fizemos as contas e pagamos todos juntos.

Caroline: Bonnie, você se importa de ir com o Damon?- olhei para ele.

Bonnie: não mas...

Damon: ah vamos, eu não mordo- ele falou sorrindo e eu fiz careta.

Stefan: aliás, eu estou aqui.

Matt: cara, a gente não ia fazer... fazer aquilo?

Stefan: fazer o... ah...- ele falou e eu achei estranho.

Caroline: bom, então vamos né?

Saímos, eu e Damon fomos até seu carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele fechou e logo depois entrou.

Damon: eu só corro um pouco- ele riu.

Bonnie: pois comigo vai ter que andar devagar- nós rimos.

Ele deu a partida e fomos...

Damon: e aí, animada para o baile?

Bonnie: um pouco.

Damon: hm...

Bonnie: e aí, arrumou uma parceira?

Damon: sim.

Bonnie: que legal, quem é ela?

Damon: Andy Star.

Bonnie: nunca a vi.

Damon: ela é do segundo ano.

Bonnie: ah- ficamos um bom tempo em silencio, até que Damon riu- do que está rindo?

Damon: nada.

Bonnie: fala.

Damon: de você sem assunto.

Bonnie: você é tão sem graça- ele riu de novo.

Damon: eu sou sem graça? Falou a humorista- eu dei um tapa em seu braço e rimos.

Chegando em frente a minha casa, ele estacionou e desceu, abriu a porta para mim e eu saí, ele me acompanhou até a porta, eu esqueci a chave, então tive que apertar a campainha.

Damon: foi bem legal hoje né?

Bonnie: foi sim- ele colocou as mãos nos bolsos.

Damon: você vai amanhã? Pra escola?

Bonnie: sim- falei sorrindo.

Damon: eu... eu queria...- ele ia falar, mas minha avó abriu a porta.

Sheila: ah... olá.

Bonnie: oi vovó, esse é Damon Salvatore.

Sheila: prazer em conhece-lo- ele sorriu e apertou a mão da minha avó- entre querida.

Bonnie: ok- olhei para Damon- boa noite Damon, e obrigado pela carona!- ele assentiu.

Eu entrei e ele foi para o seu carro, quando ia saindo, ele sorriu e foi. Eu subi para meu quarto, tomei um banho longo e depois me arrumei para ir dormir, o que ele queria me dizer?

Pov Damon

Eu estava indo para casa e pensando em como sou idiota, eu tive a viagem toda pra falar pra ela o que eu sentia por ela, mas como sou burro não disse nada. Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei, Zach já estava dormindo, então subi para meu quarto.

Tirei toda a roupa, tomei banho, me enxuguei e vesti um short folgado, Stefan entrou no meu quarto com o maior sorriso do mundo.

Stefan: e aí?

Damon: eu não disse nada.

Stefan: qual é Damon, por que?

Damon: por que eu sou burro Stefan, e você acha mesmo que ela vai corresponder?

Stefan: talvez se você disser ela sinta o mesmo.

Damon: deixa pra lá.

Stefan: fala amanhã ué.

Damon: é...

Stefan: cara, amanhã não tem treino.

Damon: acha que eu devo chama-la para um... encontro?

Stefan: é, que tal?

Damon: um sorvete?

Stefan: é.

Damon: ok.

Stefan: meu maninho arrasando- nós gargalhamos- tchau, boa noite.

Damon: boa.

Ele saiu e eu me deitei e liguei a TV, eu vou criar coragem e chamar Bonnie sim, aliás eu gosto dela e preciso saber de uma vez por todas o que ela sente por mim... acabei me lembrando da conversa que eu e Stefan tivemos hoje cedo...

Flash back on

Saímos do treino e estávamos no estacionamento, eu, Tyler, Stefan e Matt estávamos indo em direção aos nossos carros.

Matt: Damon apaixonado, mano que viagem- eles riram.

Damon: não estou apaixonado.

Tyler: sei...

Stefan: mas Matt resolveu pegar a Bonnie, olha no que deu- eles riram ainda mais.

Matt: não se preocupe amigo, eu não vou fazer nada com ela, só dançar.

Tyler: bom, tenho que ir- ele falou indo para seu carro.

Matt: eu também.

Damon: tchau- eles deram a partida nos carros deles.

Tyler: Damon- olhei- diz pra ela o que sente, as mina se amarram nisso- revirei os olhos e eles riram.

Entramos no carro, eu dei partida e fomos conversando pelo caminho.

Stefan: me diz, o que realmente sente pela Bonnie?

Damon: nada cara.

Stefan: eu conheço meu irmão, confia em mim.

Damon: falou o cara que me delatou- ele riu.

Stefan: prometo que essa boca nunca vai se abrir pra falar sobre isso, fala logo.

Damon: eu... eu...

Stefan: a amo.

Damon: o engraçado é que nunca senti isso por ninguém.

Stefan: nem pela Kit Kath?

Damon: nem pela Katherine, com a Katherine era um namoro mas eu não a amava, eu nunca amei nenhuma garota, aí a Bonnie aparece e...

Stefan: e bagunça com tudo- assenti- diz pra ela o que sente.

Damon: vou tentar.

Flash back off

Sim, eu a amo sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMA ELA!!! UHUUUULLL!

Gente, vou fazer o maximo para postar três caps dessa fic hoje. Espero que tenham gostado Guys, beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.