My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Bamonaters!

Desculpem os dias que passei sem escrever, estava sem PC...

Bom, vamos ao sétimo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/7

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei, desliguei-o e fui para o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e fui me vestir, vesti uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma sapatilha preta, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café, minha avó estava ainda deitada.

Tomei café, escovei os dentes, peguei a chave do carro e fui para a escola. Chegando lá estacionei o carro e entrei, fui até meu armário e peguei os livros, a primeira aula era a de ciências, então fui.

Valerie: olá- ela falou assim que sentei.

Bonnie: oi- sorri.

Valerie: meu nome é valerie, prazer- apertamos as mãos- e você?

Bonnie: Bonnie, Bonnie Bennett- ela sorriu.

Stefan: oi meninas- ele falou sentando ao meu lado- Valerie- ela olhou- você gostaria de ir ao baile comigo?

Valerie: seria um prazer Stefan- eles sorriram.

Bonnie: que fofo!- eles riram.

Stefan: e você Bonnie? Já foi convidada?

Bonnie: ah não, e nem faço questão.

Voltamos a prestar atenção na aula, quando a aula acabou fui para a de química com Stefan. Quando terminou todas as aulas fui para o refeitório, peguei meu almoço e sentei na mesa.

Matt: oi Bonnie.

Bonnie: oi- todos sorriram.

Caroline: hoje não tem treino- ela comeu um pedaço de maçã- bom, vamos comprar os vestidos semana que vem, quer vir conosco?

Bonnie: claro- bebi um pouco do suco.

Matt: posso te perguntar uma coisa, Bonnie?

Bonnie: sim.

Matt: você... quer ir ao baile comigo?- sorri.

Bonnie: claro, seria um prazer- ele sorriu.

Damon: oi- ele falou chagando junto com Stefan.

Todos: OI!

Damon: é... Bonnie- olhei para ele- depois podemos conversar?

Bonnie: ok- voltei a comer.

Comemos, conversamos, e marcamos de irmos a Portland semana que vem para comprarmos os vestidos. Quando acabei, me despedi e fui para o estacionamento até meu carro.

Damon: Bonnie- ele falou vindo até mim.

Bonnie: ah... conversamos tanto que acabei esquecendo de nossa conversa, mas o que queria me perguntar?

Damon: é que... eu queria saber... se você quer ir ao baile comigo.

Bonnie: nossa Damon, desculpa mesmo, é que o Matt me convidou.

Damon: Matt?

Bonnie: sim, se você tivesse convidado antes- ele parecia aflito- desculpe.

Damon: tudo bem, você era minha... minha segunda opção- eu ri.

Bonnie: a primeira não quis? Ou ela também já foi convidada?- ele fez uma careta e eu ri ainda mais- tchau Damon- entrei no carro e dei partida.

Damon: tchau- sorri e fui.

Pov Damon

Matt? O que ele tinha que eu não? Bom, isso não importa. Fiquei esperando Stefan sair, ele saiu conversando com uma garota.

Stefan: Damon- ele veio até mim com a garota- essa é Valerie, Valerie esse é meu irmão Damon.

Damon: prazer Valerie- ela sorriu.

Valerie: o prazer é meu.

Stefan: bom, então combinado irmos ao baile?- ele falou com a garota.

Valerie: ok- ela sorriu- bom, tchau.

Stefan: tchau- ela se foi.

Damon: olha a baba- ele fez careta e nós rimos.

Entramos no carro e fomos para casa, no caminho fomos conversando e ouvindo música.

Stefan: então, convidou a Bonnie?

Damon: o Matt já tinha chamado ela.

Stefan: que droga- assenti- e qual sua outra opção?

Damon: bom, Tyler já vai com a April, Caroline vai outro lá e Matt com a Bonnie, tenho que ter uma nova opção.

Stefan: desculpa falar mas, você é um jogador, as garotas se matariam para você convida-las- eu ri.

Damon: ok, amanhã convido outra.

Chegamos em casa, estacionei o carro, entramos e Zach estava em uma reunião na mansão Lockwood. Stefan subiu para o seu quarto e eu fui para o meu, chegando lá tirei a roupa e fui tomar um banho. Quando terminei, coloquei uma bermuda e deitei na cama, fiquei pensando em quem eu convidaria agora. E então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem o nosso Damon deve convidar agora?

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.