My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap pessoal :(

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/39

1 mês depois...

Pov Bonnie

Estava uma correria muito grande. O salão de beleza estava fechado para nós, como assim? Nunca imaginei ser tão especial. Mulheres tomavam conta de nossas unhas enquanto a máscara para a pele fazia seu trabalho.

Caroline: bom, acho que um vermelho ficaria lindo.

Jane: com certeza!- falou a manicure que tomava conta das mãos de Caroline.

Anne: e você Bonnie?- falou a mulher que tomava conta das minhas unhas.

Bonnie: um marrom?

Anne: tenho um marrom café chocolate que ficará lindo.

Bonnie: pode ser- falei sorrindo.

Anna: ai cara, vai ser daqui a poucas horas. Nem acredito- falou sentada ao meu lado.

April: nossas amigas vão casar- gritamos de excitação.

Sheila: acho bom deixarem essas garotas bem lindas!- falou de trás da minha cadeira.

Caroline: é, minha mãe ficaria com raiva de um trabalho mal feito- rimos.

Jane: pode deixar, tomamos conta de tudo.

Anna: e os vestidos?

April: liguei para a loja, eles mandarão deixar na casa de Sheila.

Sheila: bom, tenho que ir andando. Vou com Liz até a igreja ver a decoração e tudo, depois vamos para minha casa.

Bonnie: vovó, aproveite e fale com Damon.

Sheila: Bonnie, logo estarão juntos para sempre- rimos- tchau garotas!

Todas: tchau!

Jane: ai ai, Damon e Stefan Salvatore? Estão vivendo um sonho.

Caroline: futuras senhoras Salvatore, gostei- rimos.

Terminamos de fazer as unhas e tiraram a máscara de nossos rostos, eles estavam prontos também. Agora fomos para o cabelo, estavam lavando nossos cabelos. Lavaram, secaram e agora estávamos de costas para o espelho.

Caroline: ai, vocês querem me deixar louca- rimos.

Jane: no final vai nos agradecer- falou rindo.

Anne: então, vão deixar que nós escolhamos os penteados?

Bonnie: surpreendam-nos.

Jane: pode deixar.

Elas começaram a fazer nossos penteados. Eu olhei a hora no relógio acima da entrada e eram 15:00. Nosso casamento começaria ás 18:00. Então faltavam três horas para estarmos oficialmente juntos.

Meus cabelos agora não estavam tão curtos, estavam abaixo do ombro. Sim, eles crescem rápidos, mas não tanto. Anna e April seriam nossas damas, e estavam tão ansiosas quanto nós, era até engraçado ver isso.

Eu olhava ansiosamente para o relógio, agora eram 15:30, eu estava muito nervosa por logo estar ao lado de Damon para sempre. Quando terminou tudo, olhei no relógio e eram 16:30.

Jane: prontas?

Caroline: não sei- rimos.

Anne: vamos lá- taparam nossos olhos.

Jane: um.

Anne: dois- senti a cadeira virando.

Jane e Anne: três- abriram nossos olhos.

Estava lindo! Meu cabelo estava com umas partes mais claras agora, não estavam mais negros como era antes. Era um caramelo, ou sei lá, estavam com cachos soltos e a franja escovada, estava realmente perfeito.

Olhei para Caroline e ela estava igualmente surpresa, seu cabelo estava preso em um coque trançado e sua franja escovada e bem solta.

Caroline: meu Deus!

Bonnie: também amei!- rimos.

Anna: ah, temos uma surpresa para vocês.

Bonnie: o quê?

April: eu, Anna, Liz e Sheila compramos isso para vocês- vieram segurando suas caixas de veludo vermelhas.

Anna: é, sabemos que uma noiva precisa de algo azul- abriram as caixas e lá tinha dois broxes lindos. Iguais, eles tinham pequenos cristais  por todo o broxe e umas pedrinhas azuis.

April: são safiras.

Caroline: mesmo- falou surpresa.

April: sim.

Anna: boa sorte- elas estregaram para as cabeleiras.

Anne prendeu em meu cabelo e Jane no cabelo de Caroline. Olhamos e os nossos cabelos ficaram ainda mais bonitos com esse enfeite.

Anne: bom, agora são quase cinco horas, temos que fazer a maquiagem.

Jane: vamos lá.

Anna: enquanto fazem, eu e e April vamos andando. Já acabamos mesmo.

Caroline: mandaram pedir seus vestidos, não é?

April: sim, estão na casa de Sheila também.

Bonnie: vão- elas foram.

Anne e Jane fizeram a maquiagem, depois de tudo pagamos.

Caroline: obrigada meninas!

Anne: que nada, foi um prazer- falou sorrindo.

Jane: boa sorte para vocês, desejo tudo de bom.

Anne: amiga, elas vão casar com os Salvatores, só isso já é bom- gargalhamos.

Bonnie: agradecemos muito, vocês nos ajudaram muito.

Anne: ah que nada, o prazer foi nosso.

Jane: isso mesmo.

Anne: agora vão, falta menos de uma hora para irem até seus noivos.

Nos abraçamos e fomos até o carro. O motorista nos levou para minha casa.

Caroline: eu daria tudo por uma caixa de donuts- ri.

Bonnie: logo comeremos.

Caroline: verdade- rimos- vamos.

Descemos do carro e fomos para minha casa. Chegamos lá dentro e fomos logo para o quarto. Liz e minha avó nos ajudaram com os vestidos.

Meu vestido era bem mais simples que o de Caroline, ela insistiu que eu extravasasse, mas eu não gostava disso. Ela odiou a ideia do meu vestido simples, mas eu não era como ela.

Meu vestido era com as mangas bem fininhas, na cintura tinha uma fita de cetim marfim, e ele ficava bem armado em baixo, arrastava no chão e era lindo, mas simples.

Caroline: olha, eu briguei com você pela simplicidade, mas cara, ficou perfeito- rimos.

Sheila: ela nunca gostou de extravagancia.

Liz: Caroline é o contrario, sempre gostou de chamar atenção.

Caroline: pois é, principalmente em dias assim- rimos.

O vestido de Caroline tinha mangas que ficavam um pouco caidinhas, deixando seus ombros a mostra, era justo até a cintura, como o meu, mas na parte do busto tinham pedrinhas pequenas que pareciam cristais. Na cintura uma fita de cetim branca, e depois da fita o vestido ficava bem mais armado, como o meu também. Em baixo tinha as mesma pedrinhas, fazendo seu vestido brilhar na luz.

Caroline: ai meu Deus, está tudo tão lindo!

Bonnie: verdade- agora estávamos sozinhas no quarto.

Caroline: Bonnie- olhei para ela- vamos casar!- rimos.

Bonnie: se acalma- nem eu estava calma, por que mandar ela se acalmar?

Caroline: eu sei- ela respirou fundo e pegou minhas mãos- juntas!

Bonnie: juntas!- seguramos as mãos por um bom tempo e ficamos nos encarando- quem diria que seriamos tão amigas a esse ponto- rimos.

Caroline: pois é- ela me olhou mais uma vez- mas fico feliz de ser sua best, aliás, vamos ser assim para sempre, né?

Bonnie: sim- nos abraçamos.

April: que lindo!- nos soltamos.

Anna: prontas?- pegamos os buquês. Iguais, rosas brancas com vermelhas.

Bonnie: sim.

Anna: ótimo, são seis horas, vamos lá.

Descemos as escadas e minha avó e Liz quase choravam. Fizeram aquele discurso e advinha, choraram, assim como nós quase choramos, mas aí lembramos da maquiagem. Terminou aquilo tudo e os carros estavam parados em frente a minha casa. Entramos cada uma em seu carro, que minha avó e Liz fizeram o favor de contratar, e fomos. No carro em que Caroline estava foram Anna e a mãe dela. No meu April e minha avó.

Chegamos na igreja e já tinham vários carros estacionados. Olhei no relógio e eram 18:30. Os carros pararam e as portas foram abertas. Na porta do carro de Caroline estava seu pai e no meu estava meu pai.

Rudy: meu Deus!- falou quase chorando- eu prometi não chorar!

Bonnie: não chore- rimos.

Ele estendeu seu braço e eu peguei. Eu e Caroline nos olhamos e sorrimos. Chegando a entrada da igreja as portas estavam fechadas.

Rudy: pronta?

Bonnie: sim- falei em um suspiro- não me deixa cair, pai.

Rudy: não vou deixar- rimos.

As grandes portas se abriram e a música começou a tocar. April e Anna entraram primeiro segurando um buquê cada uma. Assim que chegaram lá na frente nós entramos. Eu, meu pai, Caroline e seu pai. A música continuou soando e fomos até eles. Chegamos até nossos amados e meu pai entregou minha mão para Damon.

Rudy: cuidado!

Damon: pode deixar- falou sorrindo para mim.

Ele segurou minha mão e a beijou. O padre começou a cerimônia e nos entreolhamos.

Padre: estamos aqui reunidos para unir esses casais no sagrado matrimônio. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta- olhamos um para o outro- repitam comigo.

Ele fez primeiro com Caroline e Stefan, então começou a falar comigo e Damon.

Padre: eu, Damon Salvatore...

Damon: eu, Damon Salvatore, te aceito Bonnie Bennett, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida. Até que a morte nos separe- falou repetindo tudo o que o padre dizia.

Padre: agora você. Eu Bonnie Bennett...

Bonnie:  eu, Bonnie Bennett, te aceito Damon Salvatore, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida. Até que a morte nos separe- repeti tudo e senti uma lágrima escorrer de meus olhos.

Padre: as alianças- Anna entregou para Stefan e Caroline. April para mim e Damon- eu vos declaro marido e mulher, podem beijar as noivas.

Eles colocaram as alianças e nos beijaram, estava feito, estávamos juntos para sempre! O beijo de Damon era com paixão, com desejo, eu retribui do mesmo jeito, pois o queria tanto quanto ele.

Damon: eu te amo!- falou entre o beijo.

Bonnie: eu te amo mais!

Damon: te amo muito mais!- rimos.

Todos se levantaram e aplaudiram, saímos em meio a chuva de arroz. Então nos dirigimos para o salão que aconteceria a festa. Estávamos todos lá, a festa rolava solta.

Caroline: somos senhoras Salvatore- rimos e nos abraçamos.

Damon: relaxem por favor- rimos mais uma vez.

Stefan: eu te amo tanto!

Caroline: também te amo!- eles se beijaram. Damon olhou para mim e nos beijamos também.

Anna: opa, deixa eu dar as felicitações para os casais agora- rimos e ela nos abraçou- parabéns!

Caroline: valeu!

April: eu também- nos abraçou também- parabéns chatas!- rimos.

Matt: olá!

Bonnie: meu policial preferido- rimos e nos abraçamos.

Caroline: agora temos segurança particular!

Kai: olá! Parabéns para vocês- nos abraçou também- que casamento show!

Caroline: é querido, somos assim- rimos.

Tyler: adorei, estou até pensando em casar.

Anna: e quem disse que eu não aceito- se beijaram.

Tyler: parabéns para os casais!- rimos e ele nos abraçou.

Jeremy: digo o mesmo- nos abraçamos.

Damon: ah, valeu por cuidar dela em Londres.

Jeremy: ah, eu queria ver essa cena. Tive que fazer- rimos.

April: logo seremos nós!

Jeremy: com certeza- se beijaram.

A festa se seguiu muito animada. Todos nos desejando tudo de bom e tals. Quando deu 00:30 fomos jogar os buquês.

Caroline: vamos lá pessoal!- ela se preparou- quero uma música bem show para esse momento!- rimos e o DJ pôs 7/11 da Beyonce- opa! Vamos lá!

Bonnie: um- me prparei.

Caroline: dois- olhou para mim e piscou.

Bonnie e Caroline: três!- jogamos os buquês.

Depois de um tempo olhamos e duas mãos se levantaram.

April: AAAAHHHH EU NÃO ACREDITO!

Anna: NEM EU!- falaram histéricas.

Caroline: opa, temos mais um casamento duplo mês que vem-  todos gargalharam.

Bonnie: parabéns Jeremy e Tyler!

Jeremy: valeu- rimos.

A festa se seguiu por mais um tempo. Eu e Caroline trocamos de roupas e pomos as malas nos carros. Nos despedimos de todos e fomos para nossas luas de mel. Eu iria para Paris com Damon. Caroline e Stefan iriam para o Brasil.

Estávamos no jatinho, que meu pai fez o favor de contratar também, indo para Paris. Eu estava olhando pela janela quando sinto uma mão na minha.

Damon: ei, estamos juntos para sempre- ri.

Bonnie: e eu sou eternamente grata por isso- nos beijamos.

Damon: eu te amo tanto Bonnie Salvatore- rimos.

Bonnie: eu também te amo!- nos beijamos mais uma vez.

Ah como eu o amava, muito, muito, muito mesmo! E agora estamos juntos para sempre!

Damon: sei que prometi até que a morte nos separe, mas acho que não vai só até isso- olhei para ele- até depois da morte!

Bonnie: até depois da morte- rimos e nos beijamos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai cara, final da fic!

Bom, pelo menos ainda tem o epílogo! Desde já deixo meus agradecimentos e agradeço a todos que comentaram, que leram até aqui... amo cada um! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.