My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos ao trigesimo quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/35

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e vesti uma calça jeans preta, uma blusa verde água e uma sapatilha preta. Deixei o cabelo solto e coloquei uma presilha. Desci para tomar café.

Sheila: olá meu amor.

Bonnie: oi vó- sentei a mesa.

Sheila: o braço está melhor?

Bonnie: bem melhor.

Sheila: amanhã vamos ao médico tirar- sorri.

Terminei de tomar café, escovei os dentes, e minha avó foi me deixar na escola. Chegando lá eu entrei e fui até o armário pegar meus livros.

Pov Kai

Eu cheguei na escola e estacionei o carro, eu ia descer quando Katherine segura minha mão.

Kai: o que é agora?- meu olho ainda estava roxo.

Katherine: sabe o que fazer?

Kai: não sei.

Katherine: quer que eu...

Kai: OK- gritei- vai me deixar em paz depois disso?

Katherine: quando Damon estiver em minhas mãos, vou- sorriu.

Kai: qual o seu problema?

Katherine: hum...

Descemos e entramos, Bonnie estava pegando os livros e uma dor atravessou o meu peito. Eu gostava dela e isso era horrível.

Katherine: relaxa, não precisa defender ela.

Kai: ótimo- olhei e vi Damon entrando.

Ele passou direto por ela, nem sequer a ajudou com os livros. Eu fiquei pensando se tinha acontecido algo.

Katherine: eles estão brigados?- riu.

Kai: eu realmente não sei como sou seu irmão- ela riu e o sinal tocou.

Fomos para a sala. As aulas se seguiram normalmente, então chegou a hora do almoço. Fui até o refeitório e os talheres de Bonnie caíram, fiquei receoso em ajudar, mas fui até lá e apnhei para ela.

Bonnie: obrigada- sorriu fraco.

Kai: de nada- sentei a mesa.

Ela sentou na mesa afastada de seu grupo, achei aquilo estranho, já que ela sempre sentou lá. Fui até sua mesa.

Bonnie: oi- ela olhou bem pra mim- o que foi isso?

Kai: nada- tapei o olho.

Bonnie: não parece ser nada.

Kai: bati no armário da cozinha.

Bonnie: mesmo?

Kai: sim, não me meto em brigas- rimos.

Damon passou pela mesa sem falar nada, ela olhou para ele e baixou a cabeça, ele me olhou com raiva e saiu.

Kai: o que houve?

Bonnie: brigamos.

Kai: Katherine?

Bonnie: ela destruiu minha vida- uma lágrima escapou e ela enxugou rapidamente.

Senti vontade de não fazer o que Katherine mandara, senti vontade de ir até Damon e explicar todo o plano de Katherine para ele, eu queria fazer o certo. Mas se eu o fizesse, ela me colocaria entre paredes.

Bonnie: desculpe- ela se levantou.

Kai: quer companhia até o carro?

Bonnie: estou sem carro, vou ligar para minha avó.

Kai: posso te deixar em casa.

Bonnie: não quero metê-lo em problemas.

Kai: problema nenhum.

Bonnie: valeu.

Fomos até meu carro, abri a porta para ela e fomos.

Pov Damon

Eu ia matar esse cara, simplesmente estrangular ele até ele morrer. Cheguei ao meu carro e vi Bonnie e ele entrando em seu carro. Bati no vidro do meu carro e ele trincou.

Stefan: cara, o que é isso?

Damon: me deixa.

Stefan: é a Bonnie?

Damon: ela me trocou.

Stefan: que loucura é essa Damon? Ela te ama e eu sei disso. Deixa das suas paranoias.

Damon: ela acabou de sair com o Kai.

Stefan: já parou para pensar que sua namorada está com o braço quebrado? Que não pode dirigir? Que estão brigados? Que Kai foi o único que a defendeu e você está sendo um idiota?

Damon: eu?

Stefan: sim, ele defendeu SUA namorada, mesmo assim quase matou o garoto por fazer uma caridade.

Damon: ok, talvez eu tenha passado dos limites.

Stefan: talvez? Eu tenho total certeza.

Damon: entra logo nesse carro.

Entramos e fomos para casa, deixei Stefan e fui até a casa de Bonnie. O carro de Kai ainda estava lá, eu fiquei me perguntando o que ele ainda fazia lá. Fui até a porta e bati.

Bonnie: olá?- ela abriu a porta- o que quer?

Damon: me perdoa- falei baixo.

Bonnie: o quê?

Damon: me perdoa Bonnie, eu sou um idiota. Eu não queria fazer aquilo.

Bonnie: eu não guardo mágoas.

Damon: vai me perdoar?- ela me abraçou e eu senti paz naquele abraço.

Bonnie: claro- beijei sua cabeça.

Kai: oi?- ela me soltou.

Bonnie: obrigada Kai.

Kai: de nada- sorriu.

Damon: ei- ele me olhou- me perdoa também.

Bonnie: por que?

Damon: eu fiz isso com ele- ela me olhou.

Bonnie: o quê?

Kai: eu provoquei Bonnie.

Damon: não, eu que sou ciumento de mais.

Kai: que nada, entendo seu ciúme. Eu também teria- rimos.

Bonnie: vai ter que fazer mais do que pedir perdão.

Kai: não vai não.

Damon: perdoa mesmo cara.

Kai: claro- sorriu- Damon, podemos conversar?

Damon: ok.

Bonnie: posso ficar?

Kai: não, acho que ele vai entender melhor.

Bonnie: nossa. Ok então, vou lavar a louça- entrou.

Damon: o quê?

Kai: cara, acho que eu tenho que pedir perdão.

Damon: por que?- ele tirou uma cartela de remédios do bolso- o que é isso?

Kai: era para pôr na comida da Bonnie.

Damon: o que você...

Kai: eu não, a Katherine.

Damon: o quê?

Kai: me deixa explicar- assenti- ela disse que era pra eu mostrar solidariedade por ela e pôr isso no seu almoço, faz efeito depois de alguns minutos. Assim eu a colocaria no carro e a levaria para minha casa, Katherine inventaria uma história dizendo que tínhamos algo, assim você ficaria com raiva da Bonnie já sabe.

Damon: o que ela é? Uma psicopata?

Kai: bem pior- ele abaixou a cabeça.

Damon: por que está nessa?

Kai: por que ela me ameaçou.

Damon: o que ela pode fazer?

Kai: ela nada, eu fiz.

Damon: pode me contar?- cruzei os braços.

Kai: nós dois tínhamos irmãos gêmeos, meu pai casou com outra mulher e ela deu a ele, eles ainda vivem juntos e eu e Katherine viemos pra cá morar sozinhos. Enfim, eu me descuidei e acabei deixando com que o pequeno Lucas morresse.

Damon: como?

Kai: a três meses estávamos eu, Katherine, Liv e Lucas brincando no lago, sempre fazíamos isso. Mas Lucas acabou se afogando quando se prendeu em umas plantas, nosso pai nunca superou, era o presente dele. Katherine sempre guardou segredo, mas disse que um dia me cobraria o favor.

Damon: ela é psicopata mesmo.

Kai: não posso fazer nada, se ela contar ao meu pai... eu...

Damon: ei- pus a mão em seu ombro- te entendo ok?

Kai: não sei o que vou fazer, ela disse que se eu contasse para alguém...

Damon: relaxa, não vou contar a ela e você também não.

Kai: o que vai fazer?

Damon: eu sei bem o que fazer- ele assentiu- Kai- ele me olhou- sinto muito.

Kai: a culpa me corrói todos os dias.

Damon: pode me fazer um favor?

Kai: o quê?

Damon: fica aqui com a Bonnie e diz a ela que eu volto já.

Kai: Damon, o que vai fazer?

Damon: o que eu já devia ter feito.

Fui até meu carro e o deixei lá. Essa vadia idiota iria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.