My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 32
Recadooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/32

Genteeee

Gostaria de chamar a atenção de vocês para um evento que vai acontecer no Twitter. Bom, vai ser o seguinte, às 19:00 vamos lá no Twitter subir a tag #WeWantBamonTVD ok? Bom, assim chamaremos a atenção dos escritores da serie e teremos Bamon... por favor pessoal, vamos subir a tag para conseguir Bamon. Por que eu sei que vocês tambem querem isso não é? Então vamos lá? Conto com vocês para nos ajudarem.

Lembrando: 19:00 #WeWantBamonTVD... combinado? Amo vocês!

Lembrando que mais tarde, se ainda tiver net, irei postar o proximo cap que está imperdivel... beijocas!

Vou fazer de tudo para postar ok? Beijos e mais beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.