My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello Bamonaters!

Como prometido...

Vamos ao vigésimo primeiro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/21

Pov Bonnie

Estava na hora do jogo. Nós só estávamos esperando o jogo começar para animar. O jogo começou e nós animamos, os jogadores entraram e nós sentamos.

O jogo estava acirrado demais, esses jogadores pareciam ser mais fortes que os anteriores e mais sedentos por vitória. O jogo terminou, nós ganhamos mais uma vez. Animamos e fomos para o vestiário.

Como fui a ultima a entrar, todas saíram me deixando sozinha no vestiário, troquei de roupa e saí, na entrada senti alguém me puxar.

Bonnie: ai!- quando vi quem era fiquei surpresa- o que está fazendo?

Jeremy: agarrando você, não era assim que você gostava?

Bonnie: me larga Jeremy- fiz força.

Jeremy: por que? Você quer isso não quer?

Bonnie: não!- falei me soltando.

Jeremy: ah qual é, toda vez que eu beijo a April você fica estranha, você olha pra mim de um jeito estranho, você gosta de mim.

Bonnie: eu... eu...

Jeremy: não pode negar, por que é verdade.

Bonnie: não vou mentir, gosto, mas eu amo o Damon!

Jeremy: ah claro! O jogador popular! Enfim, ama ele, mas não me esqueceu, e não me quer com sua amiga.

Bonnie: realmente não, ela merece alguém melhor- eu ia sair mas ele me puxou e colou nossos lábios.

April: O QUE É ISSO?- me soltei.

Bonnie: April! Posso explicar...

April: não, não pode- ela saiu correndo.

Bonnie: viu o que fez?- falei o empurrando.

Jeremy: Bonnie!

Bonnie: me larga!- falei me soltando.

Corri até o estacionamento, vi April falando com Damon, ai não! Ela ficou com tanta raiva que me entregou.

Damon: diz pra mim que não é verdade!- ele falou com raiva.

Bonnie: deixa eu explicar.

Damon: diga que é mentira.

Bonnie: Damon...

Damon: FALA QUE É MENTIRA!- ele me assustou.

Bonnie: não é mentira, mas...

Damon: você beijou o Jeremy?

Bonnie: não...

Damon: não? Acabou de dizer que foi verdade o que April me disse.

Bonnie: EU NÃO BEIJEI O JEREMY!

April: e o que eu vi lá? Não parecia um abraço!

Jeremy: April...

April: fala a verdade Jeremy.

Jeremy: a Bonnie me beijou.

Bonnie: o quê?- olhei para Damon- não... Damon...

Damon: esquece- ele saiu.

Bonnie: Damon! ME DEIXA EXPLICAR!- ele ligou o carro e saiu em disparada- O QUE VOCÊ FEZ?

Jeremy: NÃO QUERO VOCÊ COM ELE! EU AMO VOCÊ BONNIE!

Bonnie: só tem um problema, EU NÃO AMO VOCÊ! ME ESQUECE!- abri a porta do carro e entrei.

Dei a partida e saí dali, parei na ponte wickery e saí do carro. Comecei a chorar e a bater no carro. Por que eu? Por que ele fez aquilo? Não, eu não podia viver sem o Damon comigo, eu o amo.

Depois de tempos resolvi ir para casa, cheguei estacionei o carro e entrei.

Rudy: filha?

Bonnie: agora não- falei chorando e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama. Comecei a chorar desesperadamente, eu não sei o que faria sem o Damon aqui comigo.

Pov Damon

Por que? Eu a amo tanto! Sim, ainda a amo, sinto raiva mas não dela, e sim de mim. Acho que não fui bom o suficiente. Ela foi a única que amei, a única que amei assim.

Stefan: Damon! O que aconteceu?- ele falou entrando no quarto.

Damon: me deixa só por favor Stefan!

Stefan: cara, por favor, fala comigo.

Damon: eu só quero ficar sozinho- ele saiu.

Eu não sou de chorar, mas chorei. Ela é a minha vida! Ela é meu ar! O oxigênio que preciso para continuar vivo! É ela...

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, me olhei no espelho e meus olhos estavam inchados, decidi não ir a escola. Deitei novamente, mas só me vinha a mente Damon com raiva e saindo, chorei de novo.

Rudy: filha? Abre a porta princesa- me levantei devagar e abri a porta- filha! O que houve? Olha seus olhos! Foi o Damon?

Bonnie: não!- falei aos prantos, ele me abraçou- eu não sei o que vou fazer sem ele pai...

Rudy: ele terminou com você?- contei a história toda em meio ao choro- ai filha!

Bonnie: eu não sei o que vou fazer sem ele! É ele que eu amo pai!

Rudy: eu posso conversar com ele.

Bonnie: não! Eu vou falar.

Rudy: mas tem que enxugar essas lágrimas anjo!

Bonnie: pode me deixar sozinha?- ele assentiu, me deu um beijo na testa e saiu.

Pov Damon

Eu cheguei na escola e o sinal já havia tocado, amanheceu chovendo hoje. Na porta da escola Jeremy estava em pé, suspirei com raiva.

Jeremy: Damon!

Damon: me deixa em paz.

Jeremy: precisa me ouvir...

Damon: o que é?- só tínhamos nós no corredor.

Jeremy: Bonnie não me beijou, eu a beijei.

Damon: o quê?

Jeremy: isso, eu a ataquei e a beijei a força, foi isso que April viu.

Damon: e por que mentiu? Por que só me falou agora?

Jeremy: pensei que se Bonnie se separasse de você eu poderia ficar com ela de novo, mas cara, é você que ela ama.

Damon: você ama ela?

Jeremy: mais do que tudo.

Damon: e por que está desistindo?

Jeremy: por que se é você a felicidade dela, eu estou feliz por isso. Não vou deixar de ama-la, eu sei, mas se ela te ama, eu tenho que aceitar.

Damon: ela... ela disse pra você que me amava?

Jeremy: disse, e eu vi o desespero dela quando você foi embora- meus olhos marejaram- me perdoa, e diz a ela que eu peço perdão também.

Damon: tenho que... que fazer uma coisa- saí correndo- Jeremy!- ele olhou- obrigado!- ele assentiu.

Corri até meu carro, entrei e fui até a casa de Bonnie. No meio do caminho faltou gasolina, eu deixei o carro lá mesmo e saí correndo no meio da chuva, eu não ia deixar isso assim. Chegando na casa dela bati na porta. E aquela pessoa me atendeu com cara de espanto.

Damon: me perdoa! Eu entendi tudo errado meu anjo! Eu... eu te amo mais do que tudo!- ea sorriu e eu a beijei.

Levantei ela e o beijo estava apaixonante.

Bonnie: eu também te amo!- ela falou me beijando ainda mais.

Fomos até seu quarto e eu a deitei na cama, ela tirou minha camisa e eu beijava seu pescoço, tirei sua blusa e beijei seus seios. Fui descendo meus beijos pela sua barriga, voltei e abri seu sutiã, suguei seus seios levemente e ela gemia. Ela inverteu as posições e começou a beijar meu pescoço e foi descendo, abriu o zíper da minha calça e tirou minha cueca, inverti as posições e tirei sua calcinha, voltei a beija-la e a penetrei devagar, ela arranhava minhas costas e puxava meu cabelo de leve, eu intensificava minhas penetrações e ela gemia ainda mais alto. Chegamos ao ápice juntos.

Damon: eu te amo mais que tudo Bonnie Bennett!- a bejei.

Bonnie: eu também te amo!- ela falou e voltamos a nos beijar apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
own! primeira vez Bamon!

Espero que tenham gostado anjos, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.