My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos ao décimo nono cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/19

Sábado…

Pov Bonnie

Finalmente chegou o dia do baile. Eu já tinha ido ao salão com Caroline e Elena, acabara de chegar. Meu cabelo estava alisado com cachos feitos por baby liss nas pontas e um laço preto com brilhos prata prendendo minha franja para trás.

Coloquei o robe para fazer a maquiagem, coloquei uma sombra preta não muito pesada, só fiz dar uns toques mesmo. Um delineador preto, rímel preto, lápis branco para abrir os olhos e um batom cor de boca. Olhei no espelho e estava bom.

Vesti o vestido que comprara e o sapato também, me olhei no espelho e eu estava quase pronta. Peguei uma bolsa carteira preta com dourada e pus meu celular e alguns lencinhos de papel dentro, e também um pouco de dinheiro. Ouvi a campainha e desci.

Damon: oi... minha nossa! Você está linda anjo!- sorri.

Bonnie: você também está estonteante!- rimos.

Sheila: olá! Nossa, o casal perfeito!- rimos.

Bonnie: tchau vovó!- abracei-a.

Sheila: divirtam-se.

Damon estendeu o braço e eu o peguei. Ele abriu a porta do carro para mim, entrei e fomos até o baile. Chegando lá ele estacionou e entramos. Tudo estava perfeitamente decorado, fomos direto para o salão, a música que estava tocando era Burn, da Ellie Goulding.

Damon: Caroline sabe fazer uma festa!- rimos.

Caroline: olá gente!- ela falou se aproximando- bem vindos! Divirtam-se!

Bonnie: valeu- ela riu e saiu.

Sentamos na mesa em que os outros estavam, logo chegou Matt e Andy.

Matt: e aí Salvatore!- eles se cumprimentaram- olá Bennett!- ele beijou minha mão e eu ri.

Damon: oi Andy!

Andy: olá Damon!- ela falou sorrindo- oi Bonnie!

Bonnie: oi Andy!- sorri- cadê a sua irmã?- engraçado eu perguntar da Vicky.

Matt: não achou alguém pra vir e ficou em casa.

Bonnie: melhor assim- rimos.

Ficamos conversando até que Tyler chegou com Anna, eles vieram até nós.

Tyler: Salvatore e Donovan!- se cumprimentaram- Bennett e Star!- rimos.

Anna: oi meninas!- ela sentou.

Bonnie: o vestido ficou ainda mais bonito!- ela sorriu.

Anna: o seu também!

Bonnie: cadê a April?

Anna: liguei para ela e ela está vindo, o cara já pegou ela.

Bonnie: ansiosa para vê-lo.

Anna: também, até agora só quem viu foi Caroline.

Damon: ansiosa? E se ele for bonito?

Bonnie: só tenho olhos para você- o beijei e ele riu.

Tyler: bom, será que ele entra para o nosso time?

Damon: sei não, você é o capitão- rimos.

Tyler: veremos como ele é.

Ficamos conversando sobre muita coisa, comendo... coitado do Stefan, Caroline ficava arrastando ele para cima e para baixo.

Tyler: meu Deus! Olhem o nosso chihuahua da Caroline- rimos

Matt: coitado!

Anna: olha a April!- ela entrou com o cara, mas minha bolsa caiu e eu me abaixei para pegar, quando levantei fiquei boquiaberta.

April: pessoal, esse é o Jeremy, Jeremy esses são meus amigos!- ele sorriu e olhou para mim.

Jeremy: Bonnie?

Pov Damon

Então, ele era o Jeremy? O ex namorado da Bonnie? Lembrei assim que April me disse o nome, e minhas suspeitas se completaram quando ele chamou o nome da Bonnie.

Jeremy: é você mesmo?

Bonnie: sim.

Jeremy: caramba! Que mundo pequeno.

Bonnie: verdade- eles se abraçaram.

April: se conhecem?

Jeremy: namorei a Bonnie quando ela morava em Nova York- ela olhou para mim.

April: ai meu Deus! Quebrei o código das amiga, não se sai com o ex da sua amiga.

Bonnie: mas... mas você não sabia April- ela estava nervosa- fica tranquila, além do mais, eu e Jeremy não temos mais nada.

Jeremy: verdade- ainda bem que ele sabe.

Damon: uhum- pigarreei.

Bonnie: ah! Esse é meu namorado, Damon- sorri e assenti para ele.

Jeremy: prazer, Jeremy Gilbert.

Damon: o prazer é todo meu- falei mas por dentro estava receoso.

Finalmente começou uma música lenta, estava tocando Love me like you do da Ellie Goulding.

Damon: anjo, quer dançar comigo?

Bonnie: ok- ela sorriu.

Peguei sua mão e a levei até o meio do salão. Começamos a dançar juntos, a musica era um pouquinho agitada, mas dava para dançar juntos.

Bonnie: ficou com raiva?

Damon: raiva? Por que?

Bonnie: por causa do Jeremy?

Damon: por que eu ficaria? Você é minha agora- a joguei e depois ela voltou para mim, estávamos de conchinha agora.

Bonnie: ainda bem que sabe que sou só sua- beijei seu ombro e ela sorriu.

Voltamos a dançar normal, nos beijávamos de vez em quando. Eu não tinha ciúmes do Jeremy, nada contra, mas, ele lá e Bonnie aqui. Continuamos dançando até a musica acabar, então voltamos para a mesa.

Damon: está com sede anjo?

Bonnie: um pouco.

Damon: vou buscar bebidas- fui até a mesa de bebidas, peguei dois refrigerantes e voltei- aqui!

Bonnie: obrigada!

Caroline: estão se divertindo?

Todos: sim!

Anna: para um pouco Caroline!

Caroline: eu gostaria, mas tenho que resolver algo aqui, ali.

Tyler: deixa pelo menos o Stefan parar- rimos.

Caroline: engraçadinho.

Garota: Caroline, o refrigerante de uva não chegou.

Caroline: aff, quer saber?- ela empurrou a prancheta e a caneta no peito da garota- cuida você então!- ela saiu com raiva- cansei- ela pegou meu refri.

Damon: isso é meu!

Caroline: não mais- ela bebeu e todos riram- oi Jeremy, nem te vi. Cara! Você é ainda mais gato na vida real- ele riu e Stefan se fechou- calma amor, você é mais- todos riram.

Começou a tocar we found love da Rihanna, fomos todos para a pista de dança e começamos a dançar. Depois de toda a dança, era hora de votar no rei e rainha do baile.

Damon: Damon e Bonnie.

Bonnie: temos que votar em nós?

Damon: é o mais óbvio.

Ela assinou e entregamos, depois de ter recolhido todos e contado, era hora de anunciar o rei e a rainha.

Ted: e o rei e a rainha desse ano são...- ele leu o papel- o casal mais fofo... Bonnie e Damon.

Todos começaram a aplaudir, segurei a mão de Bonnie e fomos até o palco, colocaram a coroa em mim e nela, e deram um buquê de verbena com rosas para ela. Depois começou a tocar a Thousand years e dançamos. Quando o baile acabou, nos despedimos dos outros e levei Bonnie até o carro.

Bonnie: hotel?

Damon: aham- a beijei e fomos.

No caminho fomos conversando bastante sobre tudo. Chegando ao hotel, peguei a chave, pois a reserva já estava feita, e fomos para o quarto. Chegando lá estava tudo pronto.

Bonnie: lindo!- ela falou e seus olhos pararam em um buquê de rosas brancas- pra mim?- assenti- obrigada!- ela me beijou.

Damon: que tal champanhe?- rimos.

Bonnie: legal.

Pedi um champanhe, vieram deixar e ficamos a noite toda bebendo e conversando, namorando um pouquinho também.

Damon: eu sou tão feliz por ter você ao meu lado- alisei seu rosto e ela sorriu.

Bonnie: também sou- me aproximei e a beijei.

Quando deu umas 03:00 fomos dormir, dormimos juntos, mas não rolou nada. Eu amo essa garota mais do que tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
Jeremy!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.