My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao décimo quinto cap? Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/15

Pov Bonnie

Quando deu 18:00 eu fui começar a me arrumar, guardei o livro na estante e fui para o banheiro. Tomei um longo banho, quando saí me enxuguei e fui me vestir. Escolhi uma saia branca de renda por cima no meio da coxa e rodada, uma blusa de mangas fininhas preta, uma sapatilha preta e uma bolsa carteira branca com dourado. Coloquei em cima da cama e fui fazer minha maquiagem.

Coloquei meu hoby e fui para a penteadeira, sentei e comecei a fazer. Pus uma sombra marrom fosco, nos cantinhos coloquei uma cor preta, passei um delineador preto, um rímel preto e um lápis branco para abrir mais o olho. Finalizei com um batom cor de boca um pouco mais escuro.

Tirei meu hoby e me vesti, coloquei um perfume e me olhei no espelho, estava perfeito. Fui até o quarto de minha avó e ela também já estava pronta.

Bonnie: uau senhora Bennett!- ela riu.

Sheila: você também está linda.

Bonnie: obrigada!- sorrimos- vamos?- olhei no relógio, eram 18:50.

Sheila: vamos- ela pegou a bolsa.

Saímos de casa e eu mandei uma mensagem para Damon, entramos no carro e fomos em direção a mansão Salvatore.

Pov Damon

Eu já estava pronto, uma calça jeans preta, uma camisa social azul e um tênis preto, estava tudo pronto para recebermos as Bennett.

Zach: gatão- rimos.

Stefan: elas estão perto?- olhei o celular, mensagem da Bonnie.

Damon: estão vindo- eles sorriram.

Esperamos um pouco, até que ouvimos a campainha, Zach foi atender e nós nos levantamos, elas entraram maravilhadas com a casa.

Bonnie: nossa!

Damon: oi anjo- ela olhou para mim sorrindo, a beijei- esse é meu tio Zach e esse... você conhece- rimos.

Sheila: prazer, Sheila Bennett- ela apertou a mão de Zach e Stefan.

Zach: é um prazer recebê-las aqui na nossa casa- ri.

Damon: então, vamos comer né?- todos riram.

Zach: ele sempre foi esfomeado mesmo- gargalharam.

Fomos até a sala de jantar, puxei a cadeira para Bonnie e ela se sentou, sentei ao seu lado e nos servimos.

Stefan: a comida do Zach é a melhor.

Zach: que isso- rimos.

Sheila: então, uma família fundadora né?

Zach: isso, na verdade, meu tataravô com mais algumas famílias fundaram.

Sheila: a história da fundação de Mystic Falls é realmente interessante- ela comeu.

Stefan: verdade.

Damon: bom, e vocês? As Bennett não são fundadoras né?

Sheila: na verdade as Bennett vieram de Salém, estávamos fugindo, juntamente com outras famílias.

Stefan: é verdade que as Bennett descendem de... bruxas?

Sheila: é engraçado, mas sim. Nossa história tem grandes bruxas, como Ayanna.

Zach: magnifico!- ele olhou para Bonnie- soube que veio de Nova York Bonnie, está gostando da cidade?

Bonnie: estou sim, no começo eu não gostava muito, mas agora sim- ela falou sorrindo, sorri.

Comemos e conversamos bastante, depois do jantar servi a sobremesa. Depois de tudo isso, Sheila e Zach ficaram conversando na sala e nós três fomos para a varanda.

Stefan: e aí cunhada, o que achou?

Bonnie: bem legal, seu tio é de mais!- sorri.

Damon: Stefan, sem querer ser chato nem te deixar sozinho, mas posso ficar a sós com Bonnie?

Stefan: não precisa nem pedir- ele saiu sorrindo.

Damon: então, vai dormir comigo sábado?

Bonnie: aham- alisei seu cabelo.

Damon: e não tem medo?- ela olhou para mim e começou a rir, ri também.

Bonnie: nunca, a não ser que vá me atacar a noite.

Damon: bom...- gargalhamos- eu amo você Bonnie Bennett!- beijei seus lábios e ela entrelaçou suas mãos em meu pescoço, entrelacei as minhas na sua cintura.

Bonnie: também te amo!- continuamos nos beijando.

Depois de um tempo trocando caricias e nos beijando bastante, fui deixa-la lá em baixo.

Sheila: vamos?

Bonnie: uhum- ela olhou para mim e eu a beijei.

Damon: tchau linda!

Bonnie: tchau!- ela me beijou novamente.

Zach: que lindo!- ele e Sheila riram.

Elas foram e nós ficamos, eu e Stefan ajudamos Zach com a louça, lavei e Stefan enxugou e guardou. Depois de tudo, olhei no relógio e eram 21:00, então decidi ir dormir já que tinha aula amanhã. Fui para meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama... adormeci.

No fim de semana...

Pov Bonnie

Já tinha arrumado tudo, na mochila pus dois biquínis, cinco mudas de roupa... tudo que eu precisava.

Sheila: boa sorte!- ri- e se ele tentar algo...

Bonnie: confio no Damon vó- ela riu.

Sheila: desculpe.

Bonnie: tudo bem- a abracei- sei que só se preocupa comigo- ela sorriu.

Sheila: vai lá, já são seis e meia. Eu te amo pequena Bennett!

Bonnie: também te amo vovó!- escutei a campainha- tchau!

Sheila: tchau, mande lembranças aos Salvatores.

Bonnie: ok!

Saí de casa e entrei no carro, Damon me beijou e fomos para sua casa. Chegando lá fui direto para seu quarto colocar a bolsa lá, coloquei e desci.

Zach: bem vinda á mansão Salvatore Bennett- rimos- tudo bem Bonnie?

Bonnie: sim- falei sorrindo.

Damon: amanhã passarei o dia fora.

Zach: ok- ele piscou- tenho reunião agora ok? Chego só mais tarde, aliás Stefan saiu com uns amigos.

Damon: ok- ele olhou para mim e eu fiz cara de assustada, ele riu.

Zach: tchau, cuidado hein!- ele saiu.

Damon: e o lobo mal vai atacar a chapeuzinho vermelho.

Corri pela casa e fui até seu quarto, ele chegou e me pegou por trás, me virei e o beijei.

Bonnie: me apaixonei pelo lobo!- ele riu.

Damon: e eu por você- ele me beijou- o que quer fazer?

Bonnie: que tal uma pizza?

Damon: boa- ele pegou o celular e ligou para a pizzaria.

Pedimos duas pizzas, quando as pizzas chegaram, pegamos refrigerante e fomos para seu quarto, sentamos na cama e ficamos comendo e assistindo, depois que acabou, guardamos o resto da pizza na geladeira.

Damon:e  agora? São...- ele olhou no relógio-  oito e meia.

Bonnie: podemos... ah sei lá- rimos.

Damon: que tal um jogo? Sabe jogar vídeo game?

Bonnie: não.

Damon: te ensino- ele pegou minha mão e me puxou para seu quarto.

Sentei na ponta da cama e ele ligou o vídeo game, ele pegou os controles e sentou ao meu lado.

Damon: senta.

Bonnie: to sentada- ele riu.

Damon: no meu colo- hesitei, mas logo em seguida sentei- assim- ele segurou minhas mãos no controle e começou o jogo.

Ele me ensinou direitinho, logo estávamos jogando e quem estava ganhando? Eu, isso mesmo. Quando terminamos ele olhou para mim perplexo.

Damon: como? Você era iniciante.

Bonnie: posso te impressionar em muita coisa senhor Salvatore- ele me olhou e me deitou na cama.

Damon: quero ver isso- começamos a nos beijar, ele começou a apertar minha coxa e eu gemia um pouco, ele desabotoou meu short.

Bonnie: não- falei entre gemidos- Da... Damon- o afastei- não.

Damon: tudo bem Bombom, respeito você. Desculpe isso.

Bonnie: tudo bem, contribui para isso- ele riu- amo você- o beijei novamente.

Damon: também amo você!- ele sorriu.

Bonnie: bom- olhei no relógio, eram 21:30- o que fazemos agora?

Damon: que tal uma praia?

Bonnie: ok- sorri.

Saímos da casa e fomos em direção a praia, chegando lá nos sentamos na areia, estava deserta. Ficamos observando a lua cheia que no mar ficava uma linda imagem.

Bonnie: que lindo!- falei me aconchegando mais a Damon.

Damon: não mais que seu olhar- olhei para ele e nos beijamos.

Eu amo esse garoto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
oh Deus!

Espero que tenham gostado amores!

Obs: para quem acompanha A dama e o vagabundo, hoje não terá cap, mas amanhã postarei dois dele... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.