My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Espero que gostem!

Vamos ao primeiro cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/1

Pov Bonnie

Minha vida começava a ganhar uma nova fase, eu estava me mudando agora para Mystic Falls. Tínhamos acabado de chegar, eu iria morar com minha avó.

Sheila: Bonnie querida, já pegou suas malas?

Bonnie: sim vovó!- falei pegando as malas e fechando o carro.

Sheila: deixa que eu te ajudo- ela pegou uma mala.

Bonnie: pode deixar vovó, isso está pesado- falei e ela sorriu.

Sheila: não meu amor, você já está carregando muito peso.

Bonnie: obrigado vovó!- ela sorriu e entrou.

Eu entrei e pôs as malas no quarto do andar de cima, o quarto estava impecável, minha avó cuidava muito bem de mim.

Sheila: Bonnie?- ela falou chegando na porta do quarto.

Bonnie: oi vovó.

Sheila: já fiz sua matricula na escola daqui, amanhã você começa certo- assenti triste- meu amor, o que foi?- ela chegou mais perto.

Bonnie: sinto falta de Nova York.

Sheila: não se preocupe, você vai se acostumar aqui.

Bonnie: eu sei vovó- ela beijou minha testa.

Sheila: o jantar sai daqui a pouco.

Ela saiu, eu arrumei minhas roupas no closet, meu sapatos e bolsas também. Logo depois tomei um banho e desci para jantar. Jantamos juntas, depois fui para o meu quarto, comecei a assistir minha serie preferida the walking dead. Fiquei pensando que a vida aqui em Mystic Falls seria diferente, o que me aguardava?

Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Espero que gostem da fic Bamon amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.