10 coisas que odeio em você! escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens
Zoe
Dan
Keri
Tom
Aneisha
Roly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668104/chapter/1

POV Aneisha.

Eu honestamente não acredito que estou fazendo isso, esta semana, eu briguei com o Tom mais de 10 vezes, enquanto Zoe, Dan e Keri riam da cena rua, na escola, base e até mesmo quando era uma das nossas casas.

Dan - vocês dois deveriam parar de brigar!

Zoe - Tom, você gosta do Aneisha! – Disse e logo tapou a aboca pelo olhar que ganhou de Tom.

Tom estava tão vermelho e chocado ao mesmo tempo por Zoe falar aquilo, que não tive como não rir, e ele se virou me dando as costas e cruzou os braços dizendo.

Tom - Eu não gosto de garotas loucas, Zoe! - Ele disse sorrindo.

Eu parei de rir ao ouvir aquilo e então pensei “Se ele quer jogar então vamos jogar!” ”Agora desci para o play” pensei novamente.

Aneisha - Eu não suporto NERDS! - Eu gritei enfatizando a última palavra.

Keri - Engraçado, na semana passada, você achou o garoto do 1 ano que é nerd, um gato! – Disse distraída que só percebeu o que disse quando Zoe falou baixinho para ela “corre!”.

"Só Keri para acabar comigo de qualquer maneira!" - Eu pensei e virei de lado cruzando os braços dizendo.

Aneisha - Não gosto mais! E aquilo foi semana passada!

Dan - Ah, vamos lá! Vocês dois se gostam!

Aneisha / Tom - Não Gostamos! – Nós falamos ao mesmo tempo, que ficamos surpresos.

POV ninguém.

Dan olhou para os dois que ainda se enfrentavam sorrindo, feliz com cena e olhou para as duas ruivas que sorriram de volta para ele.

Dan - Keri? - Ele chamou.

Keri - Vocês dois têm razão para odiar? - Ele perguntou sorrindo.

Aneisha'/ Tom - Sim!

Zoe – Qual??!!!- Ele perguntou surpreso olhando para Dan.

Aneisha - Ah! Ele é... Ele é... Ele vive me provocando! Ai! Um motivo Sim! - Aliviado disse falar alguma coisa.

Tom – Eu que provoco? É Sério?!

Aneisha - o quê? E não é verdade? Você só me pertubar!

Tom – Você que é muito chata!

Aneisha – Eu? chata?

Enquanto os dois tinham voltado a discutir, os outros três se afastaram para conversar sobre algum plano para acabar com a briga ou discursão dos dois.

Dan - É sério! Os dois discutindo e brigando juntos é a coisa mais irritante que eu já ouvi! - Ele disse, cansado.

Keri - Com essa discursão começou? - Ele perguntou confusa, para os dois

Zoe - Com Roly! – Respondeu.

Keri / Dan - O quê? – Perguntaram chocados.

Zoe – Eu conversei com a Aneisha essa semana e ela m contou, que tinham a escolhido como monitora do Roly. E vocês sabem?

Keri – Ela não gostou nem um pouco, então!?

Zoe – Pouco?! Ela odiou! E Implorou para trocarem, mas não deixaram! Então toda terça quando acabávamos a missão a Neish fugia para biblioteca para dar aula ao Roly. E vocês sabem que ele ainda gosta dela...

Dan – E ela vive fugindo dele e o Tom sabe disso! Porque a culpa é dele!

Keri – Por quê?

Dan – Ele fez uma gravação para o Roly com a voz da Aneisha dizendo eu te amo, o Roly acreditou e vive perseguindo ela. Mesmo ela falando para ele que foi outra pessoa que fez isso!

Zoe – E voltando ao assunto, o Tom na terça feira. Ele estava curioso porque a Aneisha estava saindo fugida da base e indo ao lugar. Na hora eu nem me lembrei disso! Só quando o Tom saiu da base quando fui ao armário. E quando voltei! Já era tarde!

Keri - O que mais aconteceu?

Zoe – Ela disse que ele começou a provocar na biblioteca!

Dan – Acho que o ego dele doeu!

Keri – Porque diz isso?

Dan – Talvez porque o Tom ficou com o orgulho ferido. Vocês sabem! Ele gosta da Aneisha

Ambas as ruivas supiraram entediado com notícias de Dan.

Zoe - Isso não é novidade! - Disse Dan aviso, como se fosse óbvio, deixando a loira surpreso com a atitude namorada. – O Tom é inseguro, o que não ajuda muito! - alertou.

Dan – Mas falar para ele o que deve fazer, quando gostar de alguém é complicado!

Keri – Te dou uma dica, VOCÊ É O MELHOR AMIGO DELE! – gritou.

Zoe – Isso é um motivo, não uma razão!

Dan – Ok, digamos que eu fale! E ai?

Keri – Falar que ele deve a chamar para sair? – Sugeriu.

Dan – Ok e se ele negar?

Keri – Fala que ele vai ficar sozinho para sempre!

Zoe – Credo Keri! Nem parece que você é minha irmã!

Keri – Isso é real! Não uma série ou um filme romântico que acaba tudo sempre bem?!

Dan – Pela primeira vez concordo com ela!

Zoe – Ok, já que vocês dois decidiram falar sobre escolhas. Qual dos dois vai contar ao Tom A verdade? – Perguntou cruzando os braços., olhando os dois que se entreolharam e apontaram um para outro.

...

Os dois ainda não tinham parado de brigar, e os três tinham uma boa parte do plano em mente, mas a forma de o pôr em ação. Mostrava-se cada vez mais difícil. Keri andava de um lado para outro, Zoe sentada em cima da mesa balançava as pernas como criança e Dan ficava desenhando.

Keri - O problema agora é como provar que os dois são apaixonados um pelo outro? – Perguntou.

Zoe – Fazer los admitir? Isso vai ser difícil! – Avisou.

Dan – Isso é verdade!

Keri – Como você dois descobriram que tinha sentimentos um pelo outro?

Dan – Eu não lembro! Zoe?

Zoe - é isso!

Dan / Keri - O quê?

Zoe - Vou explicar, os dois disseram que se odeiam? Não é mesmo? E eles

precisam razões para se odiarem, e eu estou torcendo que eles tenham mais razões para gostarem !

Keri'- Eu não entendi!

Dan – Mas eu sim! Tom?

Zoe - Aneisha?

Keri - Toneisha - chamou. - Zoe e Dan olharam Keri disse que - vocês chamaram cada um pelo nome, não pelo casal que eles têm!

Zoe - Vou ignorar o que você fez! - Ela alertou. - Voltando, já que vocês dois têm razão para se odiarem então você tem motivos para gostar uns dos outros!

Aneisha - E o que você me quer e ele fez? - Ele perguntou curiosamente.

Dan - Queremos que cada um anote, o que cada um odeia um no outro com toda a sinceridade! - Eu disse olhando para eles.

Aneisha - Eu disse a você, eu não gosto! Eu o odeio! - Eu disse.

Dan - Então escreva o que você odeia nele! - Ela disse sorrindo

Tom - Sério Dan! - Ele disse sarcasticamente.

Dan - É sério. - Ela disse rindo.

As duas irmãs ruivas saíram da outra sala carregando duas pranchetas com canetas e entregou aos dois para escrever, mas com Dan os avisando.

Dan - Nenhum de vocês pode ler, o que um escreveu do outro antes de nós! Vocês tem meia hora, e caso eu vê que nem um dos dois estar sendo sincero, eu rasgo o papel e os faço falar a verdade do pior jeito!

Os dois se entreolharam e concordaram com a cabeça. Assim que o elevador fechou Dan parecia tenso e meio desanimado.

Dan - Será que vai funcionar?

Keri - Depende, se os dois parar e pensar, para ser honestos um com outro sobre seus sentimentos!? Ai não cabe a nós!

Zoe – E se isso não acontecer? - Ele perguntou duvidosa.

Dan - Eu não sei!

Keri - Eu não sei sobre você, mas eu acho que eles vão entregar os papéis brancos! - Ele alertou.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aneisha havia escolhido escrever no pátio, onde ela gostava de escrever quando tinha tempo, enquanto Tom tinha ido para o laboratório de química que estava vazio no recreio. Mas quando os dois colocaram a caneta em punho para escrever um do outro, uma coisa inédita aconteceu.

Como se fosse um sinal, a mente deles ficaram em branco, com a pergunta que se fizeram “O que eu odeio na/o Aneisha/ Tom?”, e a caneta que tinha encostado no papel nem havia rabiscado o papel.

No pátio...

Aneisha - Eu não sei o que eu odeio no Tom! - Disse assustada.

No laboratório...

Tom - Eu não sei o que eu odeio em Aneisha! - Eu disse surpreso.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas apesar de estarem em lugares diferentes, nenhum dos dois sabiam o que escrever no papel. A única coisa que eles sabiam seriam aceita porque... Finalmente era a sinceridade de dentro deles falando a verdade guardada há 7 chaves.

Tom - Eu não acredito, mas eu tenho que fazer isso! - Ele disse e começou a escrever.

Aneisha - Eu não acredito no que eu escrevi! Será que ele vai ficar bravo com isso? - Se você perguntou. Olhou para o relógio e se levantou - Chega! Eu me rendo!- Ela disse e saiu correndo.

Tom - Pronto acabei! Que horas são? Ai meu deus! - Ele disse olhando o relógio e correu para o armário do zelador.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando o elevador abriu Tom viu Keri e Zoe assistindo algo enquanto Dan estava em uma cadeira de frente para Aneisha, que estava de braços cruzados.

Keri - Dê-me a folha, Tupper! – Disse tentando roubando a folha.

Tom - Aqui! - Ele entregou e se sentou onde Dan estava.

Zoe olhou para as duas folhas analisando e começou a rir, Keri não entendia até ver a folha e cobriu a boca para não rir.

Dan - Então, meninas?

Zoe - eles realmente se odeiam! - Ela disse rindo.

Keri - Bem, ambos têm 2 coisas em comum!

Dan - Tom, eu vou dar-lhe a lista de Aneisha e ela vai estar com a sua. Leia, eu vou deixá-los sozinhos - Ela disse sorrindo vendo as duas meninas no elevador.

Keri - mas não há diversão!

Dan - Vamos Keri! - Ele perguntou.

Keri - Tudo bem! Eu vou, eu quero detalhes dos dois! - Disse antes de entrar no elevador.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

15 minutos depois...

Tom - Você ou eu começar a falar?

Aneisha - Tom, eu não sei!

Tom - Eu começo então!

Aneisha - Não foi isso que eu quis dizer! Eu me pergunto por que você está com raiva de mim!? - Ele perguntou chateado.

Sam suspirou e entregou a lista para Aneisha dizendo.

Tom - Talvez minha lista possa dizer-lhe! Mas antes... Eu fiquei chateado por você se encontrar com o Roly escondido no colégio, fiquei louco! - Ele disse. – Você é... A Minha melhor amiga!

Aneisha – Eu gosto de ser sua melhor amiga, mas as vezes gostaria de ser mais

Tom – Eu também, pode acreditar!Leia!

Tom Lista

1.Eu odeio quando você sorri, só para mim. Você melhorar o meu dia.

2.I odeio quando eu não posso prendê-lo. Faz-me sentir sozinho.

3.I odeio o fato de que você tirar sarro de mim, e eu gosto disso.

só pode ser seu amigo.

5.I odeio quando vejo você doente. Isso acaba comigo.

6.I odeio quando você sabe exatamente o que me dizer.

7.I odeio quando você é honesto comigo também. às vezes, você não percebe, mas me machucar.

8.I odeio quando você está com outro rapaz. Eu fico louco de ciúmes!

9.I odeio quando eu perca

Eu odeio estar apaixonada por você.

Quando terminou de ler Aneisha estava chorando. Ela enxugou o rosto com a mãe, e deu a sua lista para o garoto. E ele se sentou de volta no lugar.

Tom - Você me odiava certo? - Ele pediu um pouco triste, olhando Aneisha.

Aneisha - Leia o meu e você vai entender!

Tom - Por que eu iria ler?

Aneisha - Porque você e eu tenho razões iguais!

Tom - O quê? - Ele perguntou surpreso.

Aneisha - Leia e vai saber! - Ele perguntou.

Lista de Aneisha

Eu te odeio por ter sido encontrado, quando eu falo para irritá-lo.

Eu odeio quando você não me dá atenção.

Eu odeio o fato de que esta lista seja por isso que eu gosto de você.

Eu odeio seu sorriso, seu olhar e seus abraços amorosos quando eu realmente precisa deles.

Eu odeio estar pensando sobre um menino que não tem certeza, como eu sei que ele é capaz.

Eu odeio você para o que você me faz sentir quando eu estou com você.

Eu ódio quando eles não sabem o que você pensa de mim.

Eu odeio o que o meu coração é quando estou perto de você.

9.Eu odeio ele pertencer á você, e nem você saber.

Eu odeio estar apaixonada por você.

Tom - Temos as duas últimas razões, em comum!

Aneisha - Eu estou esperando que a razão cinco!

Tom - Esta razão... Ele me pegou de surpresa! Eu não sabia que você poderia apostar tão alto para mim!

Aneisha - Eu jogo para ganhar Tupper! Rsrsr - disse ele rindo.

Tom - Eu gosto de você desde o dia em que eu te salvei de um vírus que atacou todo o país e você me desafiou, quando me deu aquela foto e me fez ir nessa missão. Você de alguma maneira, sempre saber do eu preciso, até mesmo me provocando. Eu prometo para melhorar! Mas eu não vou largar os cookies! - Ela disse rindo segurando as duas mãos.

Aneisha - Mas é o começo! - Eu disse.

Tom - Eu gosto tanto de você! – Disse e a puxou para perto – Eu até cheguei a pensar, que jamais você me olharia como um garoto normal! Ainda mais um geek!

Aneisha - Eu gosto dos geeks! - Ela disse sorrindo.

Tom - Eu não duvido você estar com um, agora! - Ela disse rindo.

Aneisha - Você sabe algo que eu não gosto nos geeks? - Ele perguntou a ironia.

Tom - Eu acho que sei! “Falar menos e agir mais?”- Sugeriu.

Aneisha – Exatamente, agora você age! Me beijando! - Ele disse com impaciência.

Tom - Tudo bem! - Ele disse rindo e colou seus lábios nos dela, agora ele sabia que não importasse se ele fosse um geek ou não. Aneisha sempre iria gostar dele por ele ser ele mesmo e não por fingir o que não era. E Aneisha devolveu o beijo carinhoso e simples, porém casto.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que odeio em você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.