O nascimento do amor escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Filhos


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668093/chapter/1

Cebola e Mônica estavam vivendo o casamento dos sonhos. Cada dia era mais maravilhoso do que o outro. Porém a felicidade não era completa. Ainda faltava algo. E esse algo eram filhos.

Cebola sonhava em ter muitos filhos. Sonhava em um dia contar para eles as histórias engraçadas da infância dele. Da época em que ele chamava Mônica de dentuça e que levava muitas coelhadas. Contar sobre seus muitos planos infalíveis que nunca deram certo. Ele sorria toda vez que imaginava isso.

Mas para sua tristeza ele e Mônica estavam tendo dificuldades para ter filhos. Já haviam tentado algumas vezes mais sem sucesso. Eles estavam começando a ficar nervosos.

Os amigos tentavam de tudo para os animar. Falavam palavras de incentivo que não adiantavam muito. O nervosismo piorava porque a maioria de seus amigos já tinham filhos ou estavam esperando.

Cascão e Maria Cascuda tiveram dois filhos há mais ou menos um três anos. Gêmeos que nasceram a cara do pai. Eles se pareciam com o pai até pelo medo de água. Em todo banho eles choravam e Maria Cascuda tinha muito trabalho com isso.

Magali e Quinzinho tiveram um menina chamada Lili que já estava com cinco anos. A pequena tinha a mesma fome da mãe na idade dela e amava melancia. Cebola lembra que no aniversário a menina comeu mais que todos os convidados presentes.

Lembrar disso. Lembrar de como todos os filhos de seus amigos nasceram tão parecidos com eles fez a vontade de ter filhos crescer. Ele queria uma garotinha dentuça ou um menininho que falasse errado. Um dia ele e Mônica iriam conseguir isso e quando conseguissem uma nova forma de amor nasceria no lar deles. Um amor que só uma criança pode transmitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Agradeço a todos que leram e até o próximo. O próximo capítulo será mais longo e falará um pouco dos filhos do resto da turma. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nascimento do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.