Mundo Real escrita por claraslimaa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Saudades das minhas futuras senhoras Bieber.
Aiii gente desculpa. Eu sou um fracasso.
os capitulos estão saindo um desastre.
Estou me esforçando para deixa-los engraçado, eu juro.
mas só você para julgarem né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66808/chapter/6

- AHHHHHHHHHH!!!!!!! – sim, fui eu que gritei.

Miranda veio correndo ver a razão do meu grito [ povo curioso esse não? ¬¬ ]. E também gritou.

Só que o grito dela foi mais animado que o meu.

- OMG! Estão fazendo clones de Justin Bieber. Agora além de ter que aturar um vou ter que aturar vários – eu ia chorar quando ouvi um som de risada, que eu jurava já ter ouvido.

- Calma Ashley. Eu ainda não estou precisando me clonar. Esses são meus amigos :  Ryan e Christian. – ele disse segurando o riso.

- E por que diabos eles estão tão parecidos com você? Já não basta um Bieber nesse mundo? Fora os covers... Você ainda quer mais? – a carinha da minha pessoa : [ :O ]

- Nada disso. Nós só estamos querendo absorver um pouco desse sucesso Bieber entre as garotas.- disse o Ryan. Ou Christian. Ahhh! Eu ainda não sei diferenciar os dois, ok?

Acho que o Justin percebeu que eu estava prestes a surtar se ouvisse mais alguma coisa a respeito do assunto “ Bieber Fever” e sugeriu a melhor coisa que ele já disse na vida:

- Hey! Vamos logo? Quando chegarmos não vai ter mais festa.

- Vamos! – eu disse me empolgando

Só que aconteceu o seguinte. Eu me empolguei de mais. E acabei pulando. E na hora da aterrissagem... Eu cai em cima do JB.

- Ops! Foi mal.

Miranda começou a rir, e os JB’s friends logo estavam acompanhando minha falsa-melhor-amiga.

- Ei! Por que você não com a gente? – o baixinho perguntou. [ pronto, agora vcs sabem de quem eu estou falando, hehehe ] para a Miranda

Miranda fez uma cara pensativa [ cheirinho de queimado no ar... ah, são os miolos da Miranda queimando! Hahahaha ]  e disse que não por que iria fazer um trabalho de álgebra. Tudo bem. Quer dizer... PARA TUDO! Desde de quando MIRANDA deixa de ir numa festa para fazer trabalho de álgebra??? Ela nunca faz trabalho nenhum... [ e mesmo assim só tira A+ ( a vida é injusta) ]

Então ignorando o fato de minha melhor amiga estar planejando alguma coisa maligna, eu fui para a festa com Jusitn, Ryan, e Christian.

- E ai, quem vai dirigir? – eu perguntei já dentro do carro

- Eu é claro. – Justin disse entrando no lado do motorista e ligando o carro.

- Justin, sem ofensas... Mas você realmente passou no exame né?

Os dois amigos riram horrores.

- Claro Ashley. Não se preocupe. Você não vai morrer hoje – ele disse rindo.

Depois disso o Ryan [ aê! Eu aprendi quem é quem.... * dancinha da vitória mentalmente * ( ta parei ) ] começou a contar historia engraçadas sobre quando eles moravam no Canadá, todos juntos, e como o Justin era idiota ás vezes.

- Teve aquela vez que ele foi na minha casa, lembram Ryan? – Christian, clarooo sempre ajudando ( sentiu a ironia? hehehe)

- poxa, como esquecer. Ashley nos tínhamos marcado de ir jogar vídeo game na casa do Christian e ...

- Chegamos – o Justin falou bem alto abafando a fala do Ryan.

- Poxa já? Eu queria tanto saber o resto das sua historia Justin... – e dei um meio sorriso.

- Há há. Nem adianta. Hoje a cota acabou.

Depois que descemos, todos, do carro. Justin veio até mim e segurou minha mão.

- Pronta para conhecer meus outros amigos? – ele sussurrou perto ( de mais pro meu gosto) do meu ouvido, o que fez meus pelos se arrepiarem.

- C-claroo – ótimo. Eu ainda por cima gaguejo. Eu me odeio.

E quando nos passamos pela porta, eu entendi que a noite só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Foi uma perda total?
Deixem reviews...
Beijos, amo vcs
mas vc sabem q meu ♥ é do JB P)