Mundo Real escrita por claraslimaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66808/chapter/1

Eu cheguei cedo como sempre na casa dos Mason. Hoje era sábado e eu ia trabalhar de babá. Apesar de adorar a Cathy, filha do Sr e Sra. Mason, eu preferia muito mais estar em casa hoje assistindo algum filme antigo que está passando na TV.

- Oi Ashley. – disse a Sra. Mason ao abri a porta – Olha a Cathy está lá em cima se arrumando está bem? Vamos sair e voltamos amanhã. Você sabe das recomendações, certo? – fiz que sim com a cabeça – Ótimo, tenham um bom sábado.

O Sr. e a Sra. Mason  são pessoas maravilhosas. Eles sempre deixam tudo anotado pela casa e muito dinheiro para comida quando saem. O que normalmente eu e a Cathy usamos para comer no Mc Donalds.

- Cathy – eu gritei para a casa.

Um borrão rosa desceu as escadas correndo e pulou em cima de mim.

- Calma! – eu disse me levantando - E então que show é esse que você inventou?

-Não é um show. É uma tarde de autógrafos que o Justin Bieber está dando. E eu TENHO QUE IR. – ela quase gritou isso.

Enquanto íamos de ônibus até o local da tal seção de autógrafos, eu perguntei:

- Cathy, me conta uma coisa. Por que você gosta tanto desse Justin?

- Por que ele é tipo assim o cara mais HOT que existe atualmente?

- Então ta... – disse sem me importar muito.

Olha você deve ta pensando que eu sou um dessas garotas idiotas que não gostam de nada, mas eu não sou assim.

Pra ser sincera eu gosto mesmo do trabalho do Justin Bieber. Eu até comprei um CD dele e tals, mas fala sério, eu não sou como esse bando de fãs que existem por ai. Primeiro por que eu não sou fã, eu gosto, mas não idolatro. Segundo eu sou muito pé no chão.

Pé no chão? Isso mesmo. Acho que está na hora de vocês me conhecerem um pouco.

Meu nome é Ashley. Tenho 15 quase 16 anos e me mudei para Atlanta pra morar sozinha. Ta, não é bem sozinha. Eu moro numa casa com minha amiga Miranda. Nos duas fazemos de tudo pra se virar aqui, e ainda freqüentar a escola. Eu nunca fui de sonhar muito como essa garotas que ficam ai dizendo que vão se casar com sei-lá-quem ou fazer a melhor festa do mundo, ou que vai fazer aquele-cara se apaixonar perdidamente por ela a ponto de se jogar aos seus pés.

Tudo que eu sempre quis eu consegui. Eu me mudei com minha melhor amiga para os EUA e consegui um visto americano. Acho que isso já realizou todos os meus sonhos.

- Ashley? Acorda. Daqui a pouco é a nossa vez.

A Cathy só faltou pular no coitado do Justin. Fiquei morrendo de vergonha.

- OMG!OMG!OMG! Justin ! EU TE AMO MUITO! VOCÊ É O MELHOR CANTOR DO MUNDO.... -eu tive que interromper né?

- Cathy, pelo amor de Deus, deixa o garoto respirar. Você não veio aqui só pelo autografo? Pega logo e vamos embora. – eu disse já jangada

Tudo bem que quando eu disse isso todas as loucas que estavam gritando pararam para me olhar como se eu tivesse xingado a criatura de tudo quanto é nome né?

-O que foi que eu disse? – sussurrei para a Cathy

- Você não deu valor para o Justin Bieber , foi só isso – ela disse com o modo Ironia ON

- Olha desculpa, mas eu sinceramente preferia estar em casa hoje sentada na sala assistindo um belo filme antigo ta? Isso é crime? – falei já um pouco alterada;

Me virei pro Justin e coloquei as mão na mesa.

- Oi Justin – falei numa alegria forçada – Tudo bem? Que bom! Será que dá pra adiantar o autografo? Valeu – peguei o autografo do Justin e dei para a Cathy – Prontinho, podemos ir.

Bom, estava tudo exatamente normal. Milhares de pessoas me odiando, sendo uma delas um astro da musica pop. Várias pessoas me achando maluca. A Cathy incondicionalmente feliz, e eu agindo normalmente.

Quando estávamos quase saindo daquele ambiente um segurança me chamou.

- Sim Senhor, algum problema? – disse confusa.

- Srta. pode me dizer seu nome?

- Pra que?- eu realmente estava confusa.

- O pessoal da divulgação pediu seu número e nome para contato. Não é todo dia que uma fã agi assim perto do JB sabia?

- Hum –hum – afirmei

Dei meus dados e fui embora.

Mal sabia que aquele momento mudaria o rumo dos próximos dias de uma maneira extraordinária.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews dizendo se gostarem