A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 44
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano novo para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/44


Bom, venho aqui para pedir desculpas a todas as pessoas que leem essa fic. Não sei se todos sabem, mas quem escrevia era minha tia, que infelizmente morreu ha sete anos atras num acidente de carro. Ano passado eu passei as ferias com minhas primas(filhas delas) e mexendo nas coisas(computador) dela achamos essa fic e outras inacabadas, eu postei os capítulos prontos, tem mais 3 capítulos inacabados e vou ser sincera, tentei acabar eles, mas não conseguir e estou jogando a toalha. Não é a mesma coisa, não fica tão magico como ela fazia.
Então quero pedir mil desculpas pela fic ficar inacabada.
Obrigada por ela, por terem lido ate aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Oitava Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.