O Destino nos Juntou escrita por Doing Creatively Cake


Capítulo 1
(Prólogo) O começo de uma aventura!


Notas iniciais do capítulo

Olá, Cake falando!

Esse capítulo é curto pois é um prólogo (para a pessoa ler até o final e se interessar a ler os outros,já que é curto) POR FAVOR comenta :)

Bem só isso por hoje,FUI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668051/chapter/1

Estava tão feliz,finalmente minha mãe havia se casado,estávamos passando por situações difíceis,mas tudo seria mudado a partir de agora já que ela se casou com um homem de alto poder e riqueza.Como havia dito estava feliz,pois quem diria que o filho daquele homem seria o meu tão amado?Para você entender isso vou ter que voltar um pouco no tempo.

Enquanto tomávamos o café da manhã percebi que mamãe estava muito agitada.

-Mãe,qual é o motivo de tanta felicidade? –Perguntei.

Estendeu a mão em minha direção para mostrar a aliança com vários diamantes.Levei as mãos a boca,chocada.

-Sabe aquele homem que aparecia aqui de vez em quando? –Assenti com a cabeça –Então, acabou rolando um clima e...

Meses depois era o dia do casamento ,a cerimônia havia sido linda,mas não tão lindo quanto meu novo pai,seus olhos azuis eram realmente brilhantes.

-Mary?Como vai? –Disse meu ‘’pai’’

-Bem e você Sr Smith?

-Ora,pode me chamar de pai!Enfim,queria lhe apresentar meu filho...

O resto de suas palavras eu não conseguia entender,simplesmente Mike Smith o mais popular e bonito de toda a escola estava ali na minha frente.Além disso uma semana atrás,eu,Mary Lee,havia me declarado para ele!

-Ah, é você. –Disse o garoto com um tom de desinteresse.

-Vejo que já se conhecem!Que bom!

Um silêncio sem graça ficou no ar,não sabia o que fazer,afinal o que seria da minha vida agora?

-C-Com Licença.

O que eu fiz?Uma idiotice,simplesmente corri sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino nos Juntou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.