Meu Bad Boy Preferido [HIATUS] escrita por A Anônima


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668030/chapter/4


—Hey —Cumprimentei Jacob com um selinho enquanto entrava no carro, era domingo a noite e a tínhamos combinado de sair com alguns amigos pra um pub novo que tinha aberto.


—Oi gatinha. Como foi o dia? —perguntou e mantemos uma conversa casual enquanto ele dirigia até o local, abri o porta malas para pegar um batom que eu sempre deixava ali, mas acabei pegando um outro, esse não era o meu batom, franzi as sobrancelhas. —Jacob de quem é esse batom?


—Esse? Aah, deve ser da minha mãe, sai com ela ontem—falou dando de ombros, é claro que sim, é claro que é da mãe dele, não tenho motivos para desconfiar de Jacob só porque um idiota pobre falou uma merda, eu não devo dar ouvidos a essa plebe.


Jacob passou o braço ao meu redor, prendendo sua mão em minha cintura enquanto entravamos no pub, logo avistei Tyler, Mike, Jéssica, Ângela, Rose minha melhor amiga e o que me surpreendeu foi ver Alice e Emmett ali, por que a escória está se juntando a gente? Ah, sim claro, Rosalie, revirei os olhos meio irritada. Dei um olhar para minha amiga do tipo “O que é isso?”, ela entendendo o que eu queria dizer já cochichou no meu ouvido


—Eu convidei Bella, olha esse Emmett, eu preciso pegar ele amiga, por favor, seja amigável.


—Okay, okay, o que eu não suporto por você sua vaca —suspirei dando em seguida uma risada, Rose é uma piranha mesmo.


Jacob se juntou a Tyler e Mike para pegar umas bebidas.


Olhei ao redor e não vi o Edward, acho que talvez eu tenha dado muito na cara estar a procura dele, porque Emmett acabou percebendo.


—Ele não veio, tinha um...ahn...serviço. —falou olhando pra mim e quase engasguei com minha bebida.


—Você está falando comigo? Ele? Ele quem? Não estou procurando ninguém —soltei meio sem jeito tentando disfarçar.
Emmett lançou um sorriso malicioso —Não tá mais aqui quem falou.


—Ótimo —falei superior, me sentando na mesa enquanto esperava.


Logo os rapazes estavam de volta, Jacob me entregou uma bebida, eu não gostava de bebidas muito fortes, pois sou uma pessoa que fica bêbada rápido demais.


—É o que?— perguntei curiosa olhando o recipiente enquanto Jacob me puxava para seu colo.


—Prova amor, você vai gostar —meio contrariada acabei resolvendo experimentar, era realmente forte, desceu pela minha garganta como fogo.


—OMG Jacob, você está tentando me embebedar? Isso era bem forte— falei olhando para seu rosto enquanto ele mantinha aquele sorriso cafajeste que antigamente que fazia delirar.


—Todos têm de passar para próxima etapa amor, e acho que hoje é sua vez —Falou com um sorriso depositando um beijo em meu pescoço, fiquei meio confusa com sua frase, próxima etapa? Da bebida certo? Por incrível que pareça, ainda era virgem, as vezes sentia que Jacob tentava me apressar, eu até entendo um pouco o lado dele, deve ser difícil você transar e depois começar a namorar e ter que ficar sem, mas eu não estava preparada para Jacob ainda.


Depois de mais algumas bebidas, dessa vez um pouco mais fracas resolvemos ir dançar, a música era eletrizante, Jacob passava as mãos em minha cintura e beijava meu pescoço enquanto eu rebolava ao som da batida. Enquanto dançava sem pudores, o que acredito que a bebida tenha ajudado, acabei parando meu olhar na pessoa da entrada, Edward, ele veio, não demorou para ele encontrar meus olhos, fitava ele enquanto continuava dançando de maneira sensual, por um momento quis que ele viesse em minha direção, esqueci-me totalmente de Jacob, mas parece que Edward não, pois assim que seus olhos pousaram na pessoa dançando comigo sua expressão mudou para algo realmente assustador, e em um momento tão rápido ele desapareceu no meio das pessoas.


Jacob me virou para ele e buscou meus lábios em um beijo, cedi passagem para ele, mas por algum motivo eu não sentia aquele desejo, aquele perigo que eu sentia ao beijar Edward, aquela ânsia por mais. Com Jacob era apenas um movimento mecanizado de línguas.


—Vamos pra sua casa amor, seus pais ainda estão viajando não é? —pediu em meu ouvido, eu sabia o que aquela pergunta significava.


—E...eu tenho que ir ao banheiro —sai sem ouvir sua resposta correndo em direção ao banheiro feminino, no caminho avistei Rose e Emmett se pegando numa poltrona e um pouco mais a frente um Edward prendendo uma loira na parede enquanto a beijava violentamente, paralisei com a cena, senti meu coração afundar, eu não entendo o por que mas essa foi a pior visão da noite, desviei do olhar um pouco aturdida correndo até o banheiro, por que se importou Bella? Ele não é seu, ele pega quem quiser! Eu estava me sentindo meio tonta pela bebida, mas após lavar o rosto resolvi voltar, não podia deixar Jacob sem nenhuma explicação, enquanto voltava para a mesa em que estávamos vi Jacob dando um tapa na bunda de Jéssica, balancei a cabeça pensando talvez ser só uma alucinação da bebida, ele cochichava algo no ouvido dela e logo depois saiu dali, me avistou e veio em minha direção.


—Hey Bella, vamos? —perguntou passando a mão ao meu redor me equilibrando e foi quando percebi que estava realmente tonta, tentei empurra-lo sem sucesso.


—N...não Jacob, eu vou sozinha, me solta —pedi um pouco nervosa com a situação enquanto ele me puxava. Estava começando a me desesperar, quando vi Edward aparecendo.


—Ela disse para solta-la—falou duro parando na frente de Jacob.


—Ela é minha namorada, está bêbada, eu vou cuidar dela —por alguma razão não me sentia sendo cuidada e muito menos protegida, olhei para Edward que entendeu a situação.


Ele me puxou para longe de Jacob e deu um soco no mesmo, OMG.


—Mas o que é isso? Você está louco? —Jacob falou sem ação percebendo que tinha levado um soco.


—Estou saindo agora com ela daqui, e se não quiser conhecer verdadeiramente os boatos que espalham sobre mim melhor não me deter—falou entredentes de uma maneira tão ameaçadora, que nenhum louco iria desobedece-la.


Ele me puxou para longe dali, me apoiando para que eu não me desequilibra-se. —Já andou de moto Isabella? —perguntou enquanto sentava na moto e me oferecia capacete.


—Hunn, e..eu não vou cair? —perguntei com um pouco de medo, afinal eu não estava em meu melhor momento de equilíbrio.
—Eu vou te segurar, não se preocupe —disse e confiei que ele não me deixaria cair, com sua ajuda subi na moto.


—Quero que passe os braços bem fortes ao meu redor —falou e enlacei meus braços em seu abdômen, tão forte que podia sentir todos seus músculos, muito provavelmente cobertos por tatuagens embaixo das minhas mãos.


Ele ligou a moto e automaticamente pressionei minhas coxas nas suas, senti ele arfar com o contato, levando sua mão em um carícia rápida na minha coxa e em seguida subindo até onde minhas mãos estavam unidas em seu corpo, segurando-as firmemente para que eu não soltasse, fomos assim o caminho todo, a sensação de ter o corpo de Edward perto do meu era muito tentadora. Depois de alguns minutos chegamos em minha casa, ele desceu da moto e me ajudou a descer, tentei abrir o portão mas estava bêbada e aturdida demais, não conseguia encaixar nem uma chave.


—Me da isso aqui —falou Edward pegando a chave e abrindo pra mim, me apoiei no portão para entrar —Aquele cara deve ter batizado sua bebida —resmungou irritado, e antes que eu pudesse agir ele havia me pegado no colo e estava me levando para dentro de casa, passei os braços ao seu redor, me aninhando no seu corpo, tão quentinho, entramos em uma porta, que acredito ser o meu quarto, ele me deitou na cama, tirando meus saltos.


—Seus pais não estão? —perguntou percebendo a casa vazia.


—Huuun, vi...viagem, eles foram viajar, isso, viajar —respondi confusa por um momento.
—Eu já vou indo, amanhã você vai acordar com um bela ressaca —falou se preparando para ir embora, o que me deixou extremamente triste, talvez a bebida tenha ligado meu lado manhosa solitária também.


—Não vai, não quero ficar sozinha, v...você vai me deixar só pra ficar beijando aquela loira lá —fiz um biquinho emburrada com lágrimas nos olhos, ele pareceu confuso por um instante.


—Loira? Aah, a da boate, você por acaso está com ciúmes?—perguntou arqueando a sobrancelha com um sorriso torto, virei o rosto — não se preocupe nenê, ela não é nada comparada a você.


—Então não vai embora —falei segurando sua blusa para impedi-lo de ir.


—Garota você é uma tentação, não sabe o perigo de me deixar aqui tão perto de você —falou com a voz rouca fitando meu corpo, mas de alguma maneira eu não sentia que corria perigo com ele.


—Por favooor—pedi manhosa, puxando ele para deitar na cama.


—Você provavelmente vai se arrepender disso amanhã de manhã, mas por hoje talvez eu possa aproveitar esse seu lado amável —falou tirando os sapatos e deitando ao meu lado, me aninhei no seu corpo, afundando a cabeça em seu peito, inalando seu cheiro. Corei ao sentir suas mãos em minha cintura, e acho que ele percebeu, pois soltou uma leve risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando? Críticas? Idéias? Sugestões? Estou aberta a tudo. Espero que estejam gostando e por favor não deixem de comentar.