Meu Bad Boy Preferido [HIATUS] escrita por A Anônima


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668030/chapter/1

 

Trim

Trim

Trim

Hey! Eu sou Isabella Swan e esse barulho irritante é o meu despertador me acordando para mais uma temporada de reinado em Saint Gold, a escola em que estudo. Exatamente isso que ouviu, reinado. 

Levei minhas mãos até o objeto com som irritante para desligá-lo, me espreguicei com um sorriso animado. Você pode se perguntar o por quê de eu estar animada tendo que acordar cedo, mas a resposta é simples: primeiros dias de aula são incríveis demais.

Fui até meu banheiro e fiquei uns longos minutos aproveitando a sensação da água quente em meu corpo. Saí do banho enrolada na toalha e segui até meu closet, eu confesso que ele era um pouquinho exagerado, mas não me julgue eu preciso de espaço para minhas roupas! Okay, também confesso que eu meio que compro roupas demais, tinham peças ali ainda com a etiqueta e que tenho certeza que nunca vou usar, pois já passaram da sua temporada de moda, enfim faz parte. Já havia preparado a roupa que usaria hoje à uma semana atrás, afinal era o primeiro dia de aula e eu tinha que estar mais que linda, tinha que estar perfeita, como sempre é claro, para mostrar ao outros os seus lugares​, e o que eu quero dizer com isso é mostrar o quanto eles são inferiores a mim.

Escola é assim, têm os populares no topo e o restante sendo... bem, sendo restante mesmo. E não querendo me gabar, mas no topo dessa pirâmide quem reina sou eu, a líder das líderes de torcida e namorada do capitão do time de futebol.  Linda para um caralho também. Clichê? Pode ser, mas amo isso. Terminei de me arrumar colocando meus acessórios e peguei minha bolsa enquanto descia para tomar o café da manhã. Ouvi meu celular apitar, era mensagem da Rosalie, minha melhor amiga.

BELLA! Você não vai acreditar na catástrofe que está acontecendo!

O QUE? Por favor não me diga que a nova temporada de American Next Top Model foi cancelada. 

Digitei rapidamente esperando sua resposta enquanto bebia um copo de água.

—Nenê você está linda! —minha mãe surgiu ao meu lado me dando um beijo estalado na bochecha. —Ansiosa para o primeiro dia de aula?

—É sempre divertido receber todos aqueles olhares e mostrar aos novatos quem manda no pedaço. Então pode-se dizer que sim mamis. —sorri. 

e olhando meu celular, vendo se Rosalie tinha respondido e para a alegria de minha curiosidade sim, ela tinha.

O MEU PAI PIROU! Acredita que ele aceitou pobretões no colégio?! Disse que iria ser bom essa troca de experiências! Scrr!

Pobres no Saint Gold? Mas que merda é essa? Meus pais me colocaram nesse colégio desde a infância justamente por ser o mais caro e não ter presença daquela escória pobre da sociedade. Só a elite estudava ali, a nata da nata.

NÃO CREIO! PQP Rosalie seu pai sabe ser um saco quando quer. Pobres com a gente? Mas que tipo de experiência é essa? Tortura?

Carlisle, o pai da Rosalie era o dono e diretor do colégio. Adorava ele até alguns momentos atrás, porque agora estou odiando-o.

SIM, já fiz de tudo para ele mudar de ideia mas não está funcionando :( Bella vou dirigir agora, a gente se fala na escola. Beijinhos

Okay Rose, até, beijinhos

Guardei o celular terminando meu café da manhã e conversando amenidades com minha mãe, ela também já estava de saída, iria para uma consulta, provavelmente tinha alguma nova plástica em mente, não que ela precisasse, muito pelo contrário, era linda demais, foi inclusive miss dos EUA e uma das modelos mais bem pagas da sua geração. Era difícil às vezes ser filha de Renée, a pressão estética era enorme. Eu não sei, é só que é estranho de vez em quando, mães não deveriam aparentar a mesma idade de suas filhas.

Queria puxado mais de sua aparência, como seus olhos claros, por exemplo, mas infelizmente fiquei com os de chocolate do meu pai.

Peguei minha BMW, o trânsito foi rápido então não demorei para chegar no colégio. Estava indo estacionar na minha vaga, isso mesmo que ouviu, minha! Mesmo não tendo meu nome ninguém em sã consciência daquela escola colocava seu carro ali, pois aquele era o lugar do meu bebezinho. 

Mas assim que estava manobrando para estacionar vi motos barulhentas que mais pareciam de saído de algum filme de gangues sinistro e nojento passando por mim e pegando meu lugar. Que porra é essa? QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?! Desci da minha BMW indo em direção ao bando que descia de suas monstruosidades esquisitas que deviam chamar de motos.

—Olá queridinhos, bem devem ser novos não é?! Porque essa vaga é minha, então façam o favor de tirar essas motoquinhas daí agora porque preciso estacionar!— revirei os olhos agora prestando mais atenção no grupo, de uma das motos desceu um rapaz alto e musculoso, parecia um armário e com ele estava uma garota baixinha de cabelos espetados pretos, na outra moto tinha um rapaz, ele era alto e musculoso também, não tanto quanto o outro, mas bem mais que os rapazes daqui, tinha tatuagens pelos braços que subiam até seu pescoço e provavelmente deveriam estar em seu abdômen também, ele ainda estava com o capacete então não pude ver seu rosto, mas usava uma jaqueta de couro preta e tinha escoriações na mãos, como se tivesse dado repetidos socos em uma parede, mas algo me diz que não foi em uma parede que ele usou esses punhos, após o tatuado marginal ouvir o que eu disse ele começou a se aproximar de mim a passos largos e firmes.

***PERIGO*** 

Meu cérebro me gritava alertas, mas ignorei continuando com minha pose superior à eles com os braços cruzados os olhando com desdém. O garoto parou bem na minha frente, ele parecia bem mais alto e forte agora que estava tão perto, sua presença deveria causar pavor facilmente em outras pessoas, entretanto se ele pensava que me intimidaria com seu tamanho errou rude. Mantive minha pose. Ouvi sua risada abafada pelo capacete que usava e então ele  tirou o objeto da cabeça e OMG! 

Acho que nunca vi alguém tão bonito assim, quer dizer, era uma beleza mortal, não era nada parecida com os gostosos daqui.

Ele tinha olhos verdes, um nariz um pouco torto, provavelmente já devia ter  sido quebrado algumas vezes,  sua boca tinha um corte no lado e sua sobrancelha uma cicatriz. E o cabelo, minha nossa! Era selvagem, bagunçado mas incrivelmente sexy.

Tudo nele exalava perigo. 

E então o idiota sorriu, um sorriso torto de fazer qualquer garota ficar com as pernas bambas. 

—Sabe princesa não estou vendo seu nome na vaga! —senti seu olhar me despindo completamente enquanto ele analisava meu corpo de cima a baixo, parando um bom tempo em minhas pernas desnudas. Imbecil. 

—Não precisa de nome! TODOS sabem que essa vaga é minha! —Eu estava começando a me irritar com aquele cara.

—Bem não tem nome não é sua princesa, aceite! — sorriu malicioso e levou sua mão áspera e quente até meio queixo, senti seu aperto enquanto ele segurava a região —Agora pare de fazer drama, não faz bem para seu rostinho lindo. — virei meu rosto me soltando de seu aperto e no mesmo momento levei minhas mãos até seu peito para empurrá-lo para longe, mas ele foi mais rápido e segurou meus pulsos.

—M-E S-O-L-T-A SEU TROGLODITA -esbravejei irritada tentando soltar meus pulsos, mas ele era mais forte. Ele diminuiu mais ainda nossa distância e senti minha pulsação aumentando. 

—Só se prometer não ser mais uma gatinha raivosa e mal educada. —sussurrou no meu ouvido, estremeci com seu hálito quente perto do meu pescoço me causando um arrepio. Podia sentir minhas bochechas se esquentando. DROGA. Ele percebeu e deu um sorriso vitorioso soltando meus pulsos e se afastando. —Acho que vou adorar essa escola. —riu indo de encontro com seus amigos que observavam a cena. BASTARDO DE MERDA.

—Quer saber? Fica com essa vaga! Você não vai durar muito aqui mesmo! Vou fazer da sua vida um inferno seu cretino. -gritei para ele irritada.

—Ou eu a sua princesa! -gritou de volta e bufei com raiva voltando até meu carro. Parece que hoje será um longo, looongo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esqueça de comentar se gostou, nem que seja um simples "gostei", se não receber comentários, nem irei continuar a escrever a Fic. Já tenho alguns capítulos prontos, então se comentarem bastante postarei o mais rápido possível! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy Preferido [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.