Confusões em Londres escrita por Nblue


Capítulo 1
1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668025/chapter/1

Faltava um minuto para uma data especial no palácio, em alguns segundos seriam comemorados duas festas importantes.
O palácio estava em harmonia e alegria, pessoas dançando, conversando, crianças correndo de um lado para o outro. De repente, todos pararam, direcionaram-se para o final da grande escadaria. Era a hora.

A contagem regressiva começou;

10...
Todos sorriam, ansiosos
9...
O falatório era grande...
8....
O Rei se aproximou
7...
6...
O Rei subiu a escadaria
5...
Todos observavam o Rei parar no todo da escadaria
4...
3...
Os guardas ao topo se prepararam em formação
2...
Os convidados não sabia para que lado da escadaria olhar
1...
0...
Primeiro vieram os fogos, era um novo ano, uma nova chance de vida, uma comemoração para aqueles que ainda viviam. Um novo ano, novas oportunidades...
E em meio a grande quantidade de fogos de artificio viram, descendo a escadaria, os três filhos do Rei, O mais velho na frente, enquanto logo atrás, vinha o casal de gêmeos tão querido pelo reino.
Quem olhasse para o Rei, veria a paixão e o orgulho pelos filhos.
Os convidados afastaram-se, deixando o meio do salão livre para a família real passar. Haviam rostos sorridentes por todos os lados, e em meio a esses rostos, a caçula dos gêmeos viu seus amigos sorrindo para si, fazendo a sorrir de volta.

Ao centro do salão, havia um imenso bolo, onde jaziam 16 velas, logo os parabéns começaram, enquanto todos estavam em volta da família real, onde em frente ao bolo, prontos para apagar as velas, estavam os gêmeos, que logo deram- se a assoprar cada vela, seguiram-se então as saudações aos amados filhos do Rei
"Viva a Princesa Hannah, Viva o príncipe Henry"
Era o que soava por todo salão.
Pelas vidraças abertas, podia- se ver luzes subindo ao céu, vindo do centro da cidade, era uma homenagem que o povo fazia para os gêmeos em todos os céus aniversários, desde seu nascimento.
Era um novo ano para o povo, para o país e para a família Real. Era o ano em que o Alfred, o primogênito, subiria ao trono. Era um ano que traria muitas surpresas para os filhos da França.



♛ ✈ ♔

O barulho de conversa vindo da sala fez Anne sorrir da cozinha. Passava o ano trabalhando, ocupada com a revista, não conseguia tempo para parar em casa, porém, quando conseguia, gostava de aproveitar, tinha um filho, três caso fosse contar com os dois filhos do motorista, ao qual considerava como seus, pois crescera ajudando a cuidar deles, vira seu pequeno Harry crescer com aqueles dois, era um carinho sem tamanho e vê-los ali, em pleno ano novo, juntos como sempre, a fazia sorrir, sentia uma felicidade sem igual.

Pegou a bandeja com biscoitos e seguiu em direção a sala, onde encontrou os 3 garotos sentados no chão, virados para a TV enquanto jogavam algum jogo. Não conseguiu deixar de sorrir mais uma vez. Era como todos os anos, parecia que quando estavam juntos nunca cresciam.

-Meninos, trouxe biscoito para vocês. - pôs a bandeja em cima do centro, a frente deles - Cuidado com a hora que vão dormir ok? Já passou das 01:00 da manhã, todos já foram dormir. - advertiu - Liam, Louis, queridos, as camas de vocês já estão prontas no quarto do Harry. Boa Noite queridos.

E antes de subir, dera um beijo na cabeça de cada um.


Era um novo ano para os meninos, logo acabariam o o colégio, e quando menos esperassem, estariam na faculdade. Anne sentia que aquele ano trariam muitas emoções.

♛ ✈ ♔

Pelas frestas das enormes cortinas, feixes de luz invadiam o imenso cômodo, o pequeno corpo na cama a esquerda do quarto, remexeu- se ao fato de uma pequena luz bater-lhe nos olhos fazendo-lhe se virar para o outro lado e cobrir a cabeça.
Escutou um barulho vir da outra extremidade do quarto, acabou por soltar um palavrão em francês, escutando em seguida uma risada, vindo com as seguintes palavras:

-Princesas não falam palavrões, Hannah. - Henry disse, ainda sentado em sua cama, coçando os olhos, suas gordas bochechas estavam vermelhas e marcadas, entregando que tivera uma boa noite de sono -

Hannah apenas ignorou o irmão, tentando voltar a dormir, fazia 2 dias desde o ano novo e desde que completaram 16 anos, a carga de obrigações reais aumentara, mesmo não sendo eles a subir ao trono. Estavam cansados. Queriam férias.
Foi então que Hannah teve uma ideia.

- Henry, - chamou ainda por baixo das cobertas.
-Hn? - resmungou da sua cama -
-Que tal termos umas férias?

O mais velho entre os dois a olhou como se fosse uma louca.

-Londres?
-Londres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beeem, e assim começa uma história
Bem, para aqueles que tem curiosidade, aqui está uma foto de como eu imagino mais ou menos o Henry:

http://www.notsuperhuman.com/wp-content/uploads/2011/05/tumblr_ljz7qjv9AD1qfzgrco1_500_large.jpg

Bem, quem sabe a atualização não sai logo né?

~Chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.