Forever Love escrita por Asuka


Capítulo 1
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Nem esse anime maravilhoso e nem a música pertecem a mim ^^'Bom xD essa é a primeira fic que escrevo @__@ na verdade song fic i_i que seja.... escolhi essa música por achar que ela se encaixa perfeitamente com o anime *-* mas tb acho que não consegui aproveitá-la como queria. Sobre conter spoilers, quem já viu o anime, vai entender que o final da fic é quase o mesmo, tanto do anime quanto do movie. Então quem não viu Air ainda é melhor non ler @@' Acho que é só ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668/chapter/1

Música: Forever Love – X Japan


Mou hitori de arukenai
Não posso mais andar sozinho
Toki no kaze ga tsuyosugite
O vento do tempo é muito forte”

Misuzu estava caminhando lentamente pela praia, aos poucos a água do mar ia avançando, e vez ou outra molhava seus pés.
”Yukito-kun está demorando” , pensou ela enquanto andava, pela praia e observava as crianças jogarem água uma nas outras.
Depois de longos minutos de espera, Misuzu sentou-se na calçada, e observou o por do sol, sozinha como sempre, até as crianças que estavam brincando ali, se despediram e foram para suas casas.
” Yukito-kun... onde você está? Não quero que vá embora... Não hoje. Yukito-kun....”

“Ah kizu tsuku koto nante
Ah se me machucar
Nareta hazu dakedo ima wa...
Já estava acostumado, mas agora...”

Os minutos foram passando, e cada vez mais Misuzu se desesperava, e já não lembrava mais o que iria dizer para ele. Até que não agüentou mais:
- YUKITO-KUN – Misuzu grita desesperadamente quando percebe que ele não vai mais voltar, mas quando ela se vira, com as lágrimas já escorrendo, e sai correndo dali, ela se encontra com alguém e cai em cima dessa pessoa.
- Yukito-kun? – Fala ofegante, enquanto as lágrimas ainda escorriam. Yukito–kun!
Misuzu então se joga nos braços dele.

Ah kono mama dakishimete
Ah me abraçe desse jeito
Nureta mama no kokoro wo
Com o coração molhado”

- Yukito-kun – A garota já não tinha mais lágrimas, e a dor que havia sumido no momento de desespero voltara, e agora ela chorava por dor, por saudade, por medo de partir antes da hora, por medo de ter perdido seu amor.

“Kawari tsuzukeru kono toki ni
Agora nesse momento o tempo continua mudando
Kawaranai ai ga aru nara
Se tiver amor que não muda”

Yukito a olhava assustado, pois não sabia o por que do desespero dela, ele se atrasara um pouco, mas ela parecia estar afobada.
- Yukito-kun, você vai gostar de mim pra sempre? – Ao dizer isso a garota foi escorregando.  
Will you hold my heart
Você prenderá o meu coração?”

- Misuzu me desculpe, não consegui chegar antes... Misuzu! O que está acontecendo? Misuzu levante! – Yukito tentava em vão fazer ela se levantar, mas a garota estava caída no colo dele. As lágrimas dela ainda não haviam parado, mas ela já não tinha mais forças para ficar em pé.
Aos poucos foi deslizando, e as mãos que antes apertavam o braço de Yukito com toda a força agora estavam apenas pendurados na blusa dele.
- Yukito-Kun... a hora está chegando… a hora de eu me despedir de você, meu Yukito-kun.

Namida uketomete
Segure a lágrima
Mou kowaresou na All my heart
Já está perto de ser quebrado todo o meu coração”

- Despedida? Que despedida Misuzu? Como assim? – Yukito começou a ficar agoniado, pois Misuzu já não estava conseguindo falar direito, ofegava demais, e as palavras saíam fracas.
- Misuzu! Acorde. – Yukito agora chorava, mas era o único, Misuzu não tinha mais forças para chorar junto com ele.  

Forever love. Forever dream
Amor eterno. Sonho eterno”

- Yukito–kun – A voz de Misuzu soava fraca, mas ainda era audível.
- O que foi Misuzu?
- Você me ama? Yukito-kun....
- Misuzu...

Afureru omoi dake ga
Só o sentimento que transborda
Hageshiku setsunaku jikan wo umetsukusu
Forte, solitário, passo a hora”

- Espere aqui – Ela disse, e com enorme esforço de levantou, ao passar pelo rosto dele, se aproximou e, quando já sentia a respiração dele em seu rosto, tocou seus lábios, sentia o gosto salgado das lágrimas.
Ela esperara tanto por isso. Finalmente havia conseguido beijar Yukito-kun, finalmente estava mostrando para ele o quanto gostava dele. Finalmente teve coragem para isso.
Yukito a abraçou enquanto sentia os lábios dela, procurou o cabelo dela, e quando encontrou acariciou-os, esperando que aquele momento nunca acabasse.

“Oh tell me why
Oh me diga porque
All I see is blue in my heart
Tudo que vejo é triste em meu coração
Will you stay with me?
Você permanecerá comigo?”

Quando se separaram, ele a abraçou mais forte, e disse pela primeira vez:
- Eu te amo Misuzu.
Misuzu então sorriu, parecia que um pouco da força dela havia voltado, graças as doces palavras que Yukito disse, e que ela sempre esperara.
Novamente caíram algumas lágrimas, mas estas eram de alegria.

Kaze ga sugisaru made
Até o vento passar
Mata afuredasu All my tears
Todas as minhas lágrimas transbordam novamente”

Yukito voltou a abraçar Misuzu, ainda sem entender, mas chorando também, pois sentia que algo estava errado, algo ruim iria acontecer.
- Misuzu! Você estará comigo para sempre não é? Nunca mais iremos nos separar, não é verdade?

Forever love. Forever dream
Amor eterno. Sonho eterno
Kono mama soba ni ite
Fica ao meu lado desse jeito
Yoake ni furueru kokoro wo dakishimete
Abrace esse coração que está tremendo”

Misuzu apenas sorriu, daquele jeito que só ela conseguia, meiga e inocente.
- Para sempre Yukito-kun, para sempre. Eu sempre estarei com você, te observando, de longe, mas estarei.

Oh stay with me
Oh, estando comigo”

-  Como assim de longe?! – Yukito perguntou assustado, enquanto a garota se sentava ao seu lado.
- De lá. – Falou Misuzu enquanto apontava para o céu. – Estarei te observando.
Yukito então deu um tapinha na cabeça dela:
- Não fale isso.
- Gaoh....
- Tudo bem, me desculpe, mas não fale essas besteiras Misuzu.

Ah subete ga owareba ii
Ah queria que acabasse tudo
Owari no nai kono yoru ni
Essa noite que não tem fim”

- Yukito-kun, se eu morresse, você iria sentir saudades?
Yukito parou por um instante, e por fim percebeu que não tinha mais nada na vida além de Misuzu. O que aconteceria se perdesse ela? Como iria prosseguir?

Ah ushinau mono nante
Ah, perder coisas
Nanimo nai anata dake
Só você que não tem nada”

- Misuzu, se eu te perdesse, não iria restar mais nada na minha vida. – Yukito falou, mas foi interrompido pelo barulho das ondas do mar. – Eu quero ficar com você, não quero te perder.
Misuzu apenas sorriu novamente, ao escutar aquelas palavras.

Forever love. Forever dream
Amor eterno. Sonho eterno”

Yukito começou a se desesperar, parecia que estavam se despedindo, parecia que ela estava tentando consola-lo, prepara-lo.
Então ele a abraçou, estava angustiado, apertou ela forte, chorou, molhou-a com suas lágrimas, não queria soltar ela. Se soltasse, tinha a impressão de que não a voltaria mais.  
Kono mama soba ni ite
Fica ao meu lado desse jeito
Yoake ni furueru kokoro wo dakishimete
Abrace esse coração que está tremendo”

Misuzu conseguiu então, com muito esforço, e sem vontade, se soltar dos braços de Yukito.
- Fique aqui. – Disse ela enquanto se afastava alguns passos dele.
Misuzu andava, e ia repetindo o “fique aí” cada vez que Yukito tinha impulso de se levantar e segui-la.
- Para sempre, Yukito-kun. Estarei te observando, para sempre.

“Ah will you stay with me
Ah, você permanecerá comigo?”

- Misuzu! – Yukito não agüentou e se levantou, mas nesse mesmo instante ela gritou e pediu para que ficasse aonde estava.
-Não se mova Yukito-kun, eu preciso fazer isso. 

Kaze ga sugisaru made
Até o vento passar
Mou dare yori mo soba ni
Não quero ninguém ao meu lado”

- Yukito-kun, sabe, eu agradeço muito por ter você e a mamãe sempre ao meu lado, e agora eu sinto que chegou a hora de cruzar a barreira, chegar na linha de chegada. – Ela falava enquanto ia andando em direção a ele, e sempre dizendo “fique aí” quando ele tinha impulsos de correr para junto dela.
- Sinto ter de fazer isso, mas a hora chegou Yukito-kun. Eu sei que chegou. Misuzu ia falando e andando com muito esforço, pois estava fraca, mas sempre pedia para que ele não se move-se.

Forever love. Forever dream
Amor eterno. Sonho eterno
Kore ijou arukenai
Não consigo mais andar”

- Te amo, Yukito-kun, nunca irei esquecer de você, YUKITO–KUN – Terminou a frase chorando e então se jogou nos braços dele.
Agora era Yukito que chorava, chorava até não ter mais lágrimas. Estava com Misuzu no braço, a pessoa que ele mais ama, mas ela já não estava mais ali.

“Oh tell me why
Oh, diga-me porque?
Oh tell me true
Oh, diga-me para corrigir.”

Ficou ali abraçado a ela, chorando, de joelhos na areia, até que olhou para o céu e pode ver uma mulher alada voando, uma lágrima caindo do céu, e um corvo voando para o horizonte.

Oshiete ikiru imi wo
Me ensine para viver agora”

- Misuzu, eu te amo, te amarei para sempre, não deixe de me olhar nunca.

Forever love Forever dream
Amor eterno. Sonho eterno”

Então Yukito foi embora com o corpo dela nos braços.
Naquela noite choveu muito, mas ninguém além de Yukito entendeu porque.
- São as lágrimas – Disse para si mesmo. 

Afureru namida no naka
A lágrima que transborda dentro
Kagayaku kisetsu ga eien ni kawaru made
da estação que bilha, até mudar
Forever love
Amor eterno”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!