Sincronia escrita por Hamster


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Esse devia ser um dos presentes de Natal especialmente pra Ully, my boo~ mas acabou meio que se tornando um presente grego -q

Me desculpe, mozão, a próxima vai ser melhor :c

Inspirado nisso: Imagine your OTP slow dancing to a love song, with person A quietly singing the words in person B’s ears.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667936/chapter/1

A música ecoava baixinho, embora pudesse ser perfeitamente sentida pelos dois. As mãos se entrelaçavam com mais firmeza, os sorrisos que trocavam eram tão suaves quanto à melodia. Enquanto as cortinas permanecessem fechadas e eles unidos, não precisariam de mais nada.

O mundo lá fora não existia. Somente eles.

Enquanto a letra começava, Woohyun aproximou seu rosto do mais alto e passou a cantar baixinho em seu ouvido. O riso baixo de Sunggyu era tão encantador quanto à forma como ele fechou seus olhos e apoiou o queixo no ombro do mais novo, concentrando-se apenas em ouvir aquela voz que ele simplesmente adorava.

Os movimentos eram leves, os passos em sincronia com a canção. O que tinham de mais valioso estava somente ali.

Sozinhos no mundo. Era exatamente assim que se sentiam. Não trocariam aquele momento, não queriam estar em outro lugar.

Não precisavam de mais nada.

Woohyun ainda sussurrava as linhas, Sunggyu ainda escutava atentamente. Nenhuma declaração parecia mais convicta do que seus olhares, seus sorrisos, seus movimentos.

— Você não cansa? — O mais velho fingiu indignação. Haviam perdido a noção do tempo desde quando começaram a dançar. — Meus pés estão doendo.

— Acabamos de começar, hyung — Woohyun estava rindo, apertando o mais alto em seus braços como se pedisse para que o mais alto não se afastasse. — Ainda temos a noite inteira pela frente.

— Na verdade, não temos.

O mais novo não respondeu e ele tampouco disse algo a mais. A seriedade que os envolveu não foi o suficiente para que finalizassem seus movimentos. Na realidade, os dois pareciam mais unidos do que o habitual.

Até quando eles poderiam permanecer assim? Aquelas canções não eram infinitas, embora eles não sentissem o passar do tempo. O menor voltou a aproximar seus lábios do ouvido de seu hyung e as últimas linhas foram sussurradas como se nunca tivessem sido interrompidas.

A musica havia terminado, mas eles não.

Eles não se importavam. E isso ficou evidente com o sorriso que ambos trocaram, com os olhares que diziam claramente que seus sentimentos estavam em sincronia.

Não saberiam dizer qual dos dois havia se aproximado primeiro. Seus lábios se uniram por longos minutos e se pudessem, nenhum dos dois se afastaria. Mas eles sabiam que não tinham tempo.

Aquelas paredes não se sustentariam para sempre. O caos do lado de fora logo os atingiria.

— Você ainda quer parar, hyung? — Já não era mais possível ignorar os gritos do lado de fora, muito menos o clarão que conseguia transpassar até mesmo as cortinas.

E mesmo assim, em nenhum momento eles sentiam medo.

— Não quero...

Logo o mundo acabaria. E os dois permaneceriam juntos para sempre.

"Esta é a nossa última dança

"Nós podemos ter outra chance

"Para estarmos juntos ainda?"

[Last dance, One Ok Rock]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci isso: Imagine this happening during the apocalypse and the both know they’re going die son.

Ullynda, por favor não me mate XD

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincronia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.